Pra comparar a escala
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mestre_Jedi escreveu:Lembro de ter lido aqui no fórum insatisfações semelhantes quando anunciaram a figura do Noturno: "cara de monstro", "cara de demônio", "parece que tá cagando uma gosma roxa". Aí, quando lançaram a figura e o povo começou a ver em mãos ou nas revisões alheias as opiniões mudaram e hoje, quase todo mundo que é fã de X-Men tem esta peça na coleção.
Lembrem-se que essa imagem é a primeira a ser divulgada e, provavelmente, apenas um protótipo sujeito a ajustes até o lançamento.
Vamos ter mais paciência, queridos padawans!
![]()
krueger01 escreveu:Tomara que tenha uma cabeça extra, porque desse jeito aí tá bem ruim...![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Por enquanto ainda me contento com o fera da Toybiz.
Carlostb escreveu:Chainsaw76 escreveu:Por enquanto ainda me contento com o fera da Toybiz.
Esse Fera da Toybiz fica bacana com os outros X-Men da Select?
Hazkal escreveu:
Carlostb escreveu:Hazkal escreveu:
Faz sentido essa representação do Fera quando tomamos esta imagem como referência, visto que os outros personagens saíram baseados nesta mesma arte.
Brucutu escreveu:O Fera da Select tá magrinho em relação a essas imagens de referência.
Brucutu escreveu:Não dá para saber mas espero que ele tem um tamanho bem imponente no mesmo estilo da versão antiga.
Carlostb escreveu:Pela comparação com os Legends acho que ele deve ser no máximo do tamanho do Coisa ou do Fanático, apesar de achar que o ideal seria igual ou maior que o Hulk da "Era de Ultron"....mas é uma bela figura, mesmo assim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes