logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Pós-SDCC 2016.

Mensagempor Resgate em 27 Jul 2016, 23:02

Quando vejo o pessoal falando da magia, fico feliz pacas de ter garantido a minha ano passado...
Em tempo, segundo contatos, o Falcão, o Bucky e o Aranha serão despachados para minha casa ainda amanhã !freddyj !freddyj
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 28 Jul 2016, 13:17

Patroa chegou de viagem e estou com os X-men em mãos. Melhor série em anos, na minha opinião.

O que mais me surpreendeu: Vampira virou minha favorita. Queria a personagem, mas não era a prioridade, tava mais interessado no Deadpool, Kitty, Wolverine e Cable. Mas ela é muito foda, a pintura brilhante e chamativa, o rosto superbonito. Demais mesmo.

Em segundo lugar ficou o Deadpool. A head dele sem máscara é sensacional, a cor é muito melhor ao vivo do que nos reviews. Olhos e dentes pintados à perfeição. O boneco tem vários pequenos probleminhas (inclusive é difícil encaixar a head sem máscara, o buraco na cabeça é menor que a regular), mas adorei. É aquele boneco que dá vontade de comprar mais de um, dada a possibilidade de combinações e ao fato de ser uma figura tão chamativa e divertida.

Terceiro: colocarei empate técnico Kitty, Cable e Wolverine. Kitty é a figura feminina com a head mais linda que tenho. Adorei, foda. Dei sorte porque a minha não tem problema nenhum de pintura, até o Lockheed tá com os olhos pintados certinhos. Fazia tempo que queria uma Kitty decente.

Cable eu não tava achando que ia curtir tanto, por conta da escolha do visual, mas ele é bem foda. A pintura metálica no rosto está perfeita (nem parece Hasbro) e ele é bem divertido de articular. O braço com o vírus tecnorgânico tá bem legal também, deram uma wash de leve nele. Se fizerem o Colossus nessa mesma pegada ele será uma figura obrigatória.

Já o Wolverine tem uma série de pequenos problemas. Ele fica soltando a mão direita direto, a cor das garras é quase branca (além de terem vindo tortas na embalagem), mas é muito divertido fazer poses com ele. O fato de ser um anãozinho é muito legal. Troquei as garras dele por um da X-force que eu tinha em casa e ficou menos ruim. Mas ainda penso em customizar.

Em seguida coloco Homem de gelo, bem legal o boneco, apesar de bem molenga o plástico, já se preparem. A mão aberta dele parece feita de borracha. Se viesse com acessórios subiria na minha lista.

Na lanterna:

O Destrutor que tem cara de brinquedo barato por conta do plástico preto que a Hasbro usa (bem parecido com o Raio Negro do pack exclusivo do ano retrasado). O mais legal da figura são os acessórios, os poderes que encaixam nas mãos e que deixam ele bem mais interessante do que é de verdade.

A Fênix tem as pernas tortas e head de Céline Dion (prefiro a minha da Toybiz).Contudo, para quem ainda não tem uma Fênix, pode ser uma boa pedida.

E o Fanático é inferior tanto ao Select quanto ao da Toybiz. Na minha opinião, tem muita cara de brinquedão (mesmo nos padrões Hasbro). É uma boa alternativa para quem ainda não tem o personagem.

Em tempo: peguei Namor e Spider guerra civil também. Achei o Namor bem foda, atualização bacana para eu deixar com os X-men. O Aranha ficou bem divertido, ele é pequenino e bacana pra fazer poses, mas a falta de acessórios e o fato do uniforme não estar correto diminuem um pouco o valor da figura. Certeza que ele sai regular ano que vem, com mãos extras e pintura correta.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Eduardo_LLanos em 28 Jul 2016, 13:24

V Moscarda escreveu:...
A Fênix tem as pernas tortas e head de Céline Dion (prefiro a minha da Toybiz).Contudo, para quem ainda não tem uma Fênix, pode ser uma boa pedida.

!fudeu !fudeu !fudeu
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor V Moscarda em 28 Jul 2016, 13:30

Eduardo_LLanos escreveu:
!fudeu !fudeu !fudeu

Hehehehe, é sério, cara, é a baragona das 3.

Imagem
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Eduardo_LLanos em 28 Jul 2016, 15:00

V Moscarda escreveu:
Eduardo_LLanos escreveu:
!fudeu !fudeu !fudeu

Hehehehe, é sério, cara, é a baragona das 3.

!damn !damn !damn não posso perde a esperança !challenge

Será que vai demorar para chegar nas lojas? Aqui onde eu moro nem sinal !forevalon
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor V Moscarda em 28 Jul 2016, 15:39

Imagem

Aproveitando pra ostentar o recorde de muamba que fiz a pobre patroa trazer. !bwahaha !coolface !forevalon !pokrface !okay
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Stinger_Kildred em 28 Jul 2016, 16:00

Alguém sabe como tá a votação da Hasbro desse ano? Tava acompanhando por aqui https://www.instagram.com/hasbropulse/, mas a final seria através do facebook, [url]Facebook.com/Marvel[/url], mas aqui do Brasil acho que não da pra ver, redireciona pra página BR da Marvel.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Brucutu em 28 Jul 2016, 16:31

Stinger_Kildred escreveu:Alguém sabe como tá a votação da Hasbro desse ano? Tava acompanhando por aqui https://www.instagram.com/hasbropulse/, mas a final seria através do facebook, [url]Facebook.com/Marvel[/url], mas aqui do Brasil acho que não da pra ver, redireciona pra página BR da Marvel.

Que votação? É uma daquelas em que os norte-americanos têm a proeza de escolher sempre a pior? !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 28 Jul 2016, 17:21

V Moscarda escreveu:Imagem

Aproveitando pra ostentar o recorde de muamba que fiz a pobre patroa trazer. !bwahaha !coolface !forevalon !pokrface !okay

Só por curiosidade,onde sua esposa conseguiu a wave?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V Moscarda em 28 Jul 2016, 17:31

Bowie escreveu:
Só por curiosidade,onde sua esposa conseguiu a wave?

Patroa só transportou. Comprei no e-bay e mandei entregar na casa de um camarada. Tinha feito pré na Entairtainment Earth e na BBTS, mas não chegavam nunca. Paguei 30 doletas a mais no mano do e-bay.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 28 Jul 2016, 18:58

E por aqui nada, hein, pessoal?
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Brucutu em 28 Jul 2016, 19:41

Poxa vida, tava vendo a figura do Brother Voodoo e sempre fico meio triste, podiam ter lançado uma igual ao protótipo. O que foi lançado tem suas qualidades mas foi o de sempre, optaram pela versão mais fácil, só pintar umas linhas e nem precisava ser reta. Só voltando um pouco pra poder relembrar e lamentar. :mrgreen:

ImagemImagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor V-Rider em 28 Jul 2016, 19:59

Eu tinha até esquecido desse protótipo do Voodoo. Bem lembrado. Se parar para pensar, tem muita figura que a Hasbro mostrou o protótipo mas não lançou até hoje (Samurai de Prata, Tempestade Clássica, Destrutor de Guerra dos Reis, Gambit, Lilandra...)
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor lelion em 28 Jul 2016, 20:08

V-Rider escreveu:Eu tinha até esquecido desse protótipo do Voodoo. Bem lembrado. Se parar para pensar, tem muita figura que a Hasbro mostrou o protótipo mas não lançou até hoje (Samurai de Prata, Tempestade Clássica, Destrutor de Guerra dos Reis, Gambit, Lilandra...)

e...Blade ( este eu cansei de esperar e customizei)
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 29 Jul 2016, 12:35

Com todo o respeito aos que compraram o Box vishanti (um puta Box foda).
Mas o Vodoo do box ficou uma porcaria perto do protótipo.
Deveriam ter lancado o do protótipo, sem sombra de dúvida.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor V Moscarda em 29 Jul 2016, 13:00

Imagem

O bom e velho secador de cabelo da patroa soltou a head do série 6 sem estragar. Com o mesmo secador, esquentei o encaixe
e forcei para alargar no pino da nova figura. Se um dia eu quiser usar de novo no série 6 é só usar um plástico filme no pino para dar volume, sem problemas.

O que houve é que meu problema principal com o novo era a head (olhos muito distantes um do outro, parecia mais um pássaro do que uma pessoa), e com o antigo eram as proporções de gorila (além de estar com as articulações moles, no meu caso). O bom do novo é conseguir fazer essas poses fodas (equilibrado em só uma perna), uma vez que o tronco é oco e as pernas são pesadas (mesmo esquema do Rhino).

Rola usar o capacete da série 6 nessa nova figura, mas ele não alcança o corpo, fica com muita cara de improviso, mas ainda assim eu gostei muito do resultado. Pra mim o Select é insuperável, mas ele é muito pesado, daí não dá pra fazer essas poses. Além do que, como é muito detalhado, por contraste deixa os demais bonecrinhos da Hasbro com muita cara de brinquedão.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor lelion em 29 Jul 2016, 15:45

Excelente ideia quando chegar o meu farei isso tb, e manterei o Select como opção principal e o Legends sem capacete com a cabeça do TB. !freddyj
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor cocaegelo em 29 Jul 2016, 17:38

Chegou hoje minha wave do Gigante movie, tá legal - Mas eu ainda fico assim com o Guardião Vermelho...será que aos poucos vão lançar geral da Guarda Invernal? Agora tou esperando o pack Guerra Civil pra ter mais um Capitão América com aquela base e mais um homem de ferro repetido auhsduhsaduhsaduhsu
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Lobão em 29 Jul 2016, 18:52

Mesma situação aqui com a wave. Eu ia comprar o pack só pelo aranha. Mas com o filme novo e o uniforme é basicamente o mesmo, vou esperar pra ver antes de me submeter a facada do pack
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Resgate em 29 Jul 2016, 19:05

Eu só comprei o Aranha desse box... E ele já está a caminho.
Depois de cofrar a feitoca, agora só me resta esperar os próximos lançamentos... Acredito que a próxima wave deve ser a do Dr. Estranho né?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor cocaegelo em 29 Jul 2016, 19:13

Acabou que eu peguei o pack por um preço legal (300 pila) e fiquei interessado nos efeitos e cabeça extra do Homem de Ferro - Acho que vou fazer um Demolidor com o Capitão América.

Mas eu me deparei com esses flangos...Po, tá tão difícil achar um Gavião movie que não seja o olho da cara que tou quase pegando um desse HASHUDSUADHUAUHD

http://imgur.com/a/DyQib
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Subby em 29 Jul 2016, 21:10

Estou feliz por economizar nessa época de crise e desemprego. Vou pegar apenas 2 figuras da nova wave do Aranha e 2 da wave nova do Capitão. !freddyj
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Resgate em 29 Jul 2016, 22:21

cocaegelo escreveu:Acabou que eu peguei o pack por um preço legal (300 pila) e fiquei interessado nos efeitos e cabeça extra do Homem de Ferro - Acho que vou fazer um Demolidor com o Capitão América.

Mas eu me deparei com esses flangos...Po, tá tão difícil achar um Gavião movie que não seja o olho da cara que tou quase pegando um desse HASHUDSUADHUAUHD

Eu vi uns flangos desses hoje e não teria coragem de comprar não...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Black Raven em 30 Jul 2016, 02:17

O gavião Arqueiro flango é uma figura bacana...mesma escala...dá certinho... pode comprar...depois é só pintar os braceletes dele...
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor RJMarvel em 30 Jul 2016, 09:10

Resgate escreveu:
cocaegelo escreveu:Acabou que eu peguei o pack por um preço legal (300 pila) e fiquei interessado nos efeitos e cabeça extra do Homem de Ferro - Acho que vou fazer um Demolidor com o Capitão América.

Eu vi uns flangos desses hoje e não teria coragem de comprar não...

Esses flangos são aqueles com luzinha no peito?
Importei um Gavião movie (exclusivo Walmart) na época do primeiro filme dos Vingadores e já foi caro lá em 2012.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

AnteriorPróximo