Ashevildead escreveu:Quando tiver coragem poste mais fotos!
Em tempo, hora da janta.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Subby escreveu:
Subby escreveu:Só por curiosidade estava contando aqui quantas figuras temos na base "forte" regular de 2013 até agora: Hyperion, Stryfe, Luke Cage, Toxin, Sabretooth, Gladiator, Sentry, Anti-Venom, Radioactive Man ,Beast, Giant Man, Tiger Shark e Draxx ( box ). Logo virá o Venom Clássico totalizando 14 figuras em dois anos.
GABSATO02 escreveu:Pra quem fica reclamando da altura do Thor Terrax/Select...cholem mais!
Subby escreveu:GABSATO02 escreveu:Pra quem fica reclamando da altura do Thor Terrax/Select...cholem mais!
Não entendi Gabriel, para mim essa foto que você mostrou apenas reforça que o Thor não é gigante e está quase da altura do Capitão, ou seja, as versões Legends atuais estão fora de escala. O que quer dizer Terrax/Select?
Resgate escreveu:Subby escreveu:Acho que ele quis dizer que o Thor da série Terrax e o Select está numa altura correspondente à primeira imagem, em que o Hyperion tá batendo no ombro do Thor, mas infelizmente na imagem seguinte ele tá bem menor, deveria estar olhando bem do alto pro Capitão...
Subby escreveu:GABSATO02 escreveu:Pra quem fica reclamando da altura do Thor Terrax/Select...cholem mais!
Não entendi Gabriel, para mim essa foto que você mostrou apenas reforça que o Thor não é gigante e está quase da altura do Capitão, ou seja, as versões Legends atuais estão fora de escala. O que quer dizer Terrax/Select?
GABSATO02 escreveu:É pra ignorar o segundo quadrinho e ver só o primeiro![]()
Ta vendo Subby?! Pode misturar a vontade
foradebase escreveu:galera , ta osso achar o box do strange por aqui. achei um a 1200, mas pegar isos pra pegar so a hela e magik e lenha , vou ver se alguem quer rachar isso. putz esses exclusises ferram tudo viu
foradebase escreveu:galera , ta osso achar o box do strange por aqui. achei um a 1200, mas pegar isos pra pegar so a hela e magik e lenha , vou ver se alguem quer rachar isso. putz esses exclusises ferram tudo viu
GABSATO02 escreveu:Subby escreveu:GABSATO02 escreveu:Pra quem fica reclamando da altura do Thor Terrax/Select...cholem mais!
É pra ignorar o segundo quadrinho e ver só o primeiro![]()
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:É pra ignorar o segundo quadrinho e ver só o primeiro![]()
Daqui a pouco o Subby lança o projeto "Brasil sem mistura: Por um país, onde Legends e Selects fiquem em expositores diferentes!"
Subby escreveu:Por falar em coleção lixo, o colega que postou essa frase célebre não apareceu mais né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes