logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor RJMarvel em 15 Jan 2016, 09:04

Imagem

Destas, eu peguei o Triton, Yondu e o Ulik através do ebay (china). Já até enviaram, mas sabe llá quando vão chegar.

Eu quero destes O Thor e A Thor, O Aranha Noir, Esse Iron man e o Garra Sônica. Capitã Marvel também. Os demais eu vou considerar.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Jan 2016, 09:23

RJMarvel escreveu:
Eu quero destes O Thor e A Thor, O Aranha Noir, Esse Iron man e o Garra Sônica. Capitã Marvel também. Os demais eu vou considerar.

Esse não é o Garra Sônica. É o Homem-Máquina com visual moderno.

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor DarkSpider_88 em 15 Jan 2016, 13:28

Rapaz, o cara já pegou actions dessa wave nova :shock:
Como o RJmarvel falou ali seria muuuito legal mais personagens com identidades civis, como peter parker e talz, mas nunca vi a hasbro investir em AFs com essa temática em nenhuma linha, então acho quase impossível. Tb concordo que queriam que relançassem o noturno e a Ororo versão moicano aproveitando o sucesso do filme e tb pq não lançaram eles em separado na linha regular, e tb pq eu não possuo eles :mrgreen:
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 15 Jan 2016, 17:01

Daniel Marvel escreveu:
RJMarvel escreveu:

Esse não é o Garra Sônica. É o Homem-Máquina com visual moderno.

Imagem

Pensei que fosse um Garra Sônica com visual moderno.......... [-X !coolface
Valeu o esclarecimento.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 15 Jan 2016, 19:32

Esse careca azul e branco com escudo do capitão dever virar custom.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 16 Jan 2016, 01:36

DarkSpider_88 escreveu:Putz cara parabens pela compra figura rara.
Quanto as imagens, difícil saber se virão, são 2-packs, a Hasbro nem anunciou como e quando será nos EUA a distribuição. Se eu fosse chutar eu diria q naum virão, pq a Hasbro Brasil não tem costume de trazer 2-packs, especialmente de MU.

Ah sim eu me referi ao CapWilson, ele será um 2-pack com o vance astro. Quanto ao visão, inicialmente a hasbro tinha anunciando com sendo a Wave 2 desse ano, porém já modificou as primeirar waves desse ano. Como ainda não houve anúncio do visão nem nos EUA fica difícil prever quando ele virá. Espero ter ajudado.

Não li nada sobre isso. Saíram imagens desses 2-packs? Viste alguma previsão de lançamentos?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 16 Jan 2016, 10:24

Saiu nessa notícia: http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19170

"Wave 2 3.75" SDCC Fan Choice Winner is Gamora, Yellow Daredevi, Armor Spider-Man, Living Laser, and new Vision and Rage.

Comic 2-packs return with Marvel Comic inside. Cap Falcon and Vance Astro, Female Thor and Unworthy Thor, Machine Man and Superior Iron Man.

Wave 2 Scarlet Spider and Classic Spider Man, Hyperion and Dark Hyperion, Captain Marvel (Green & White) and Marvel Now Captain Marvel."

Era previsto uma wave 2 com visão, porém já mudaram a wave 1 em duas waves então não sei como será agora, o resto só foi anunciado isso até agora, não tem previsão nheuma de lançamento nem nada.

Rest a nós esperar agora :wink:
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 16 Jan 2016, 10:36

DarkSpider_88 escreveu:Saiu nessa notícia: http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19170

"Wave 2 3.75" SDCC Fan Choice Winner is Gamora, Yellow Daredevi, Armor Spider-Man, Living Laser, and new Vision and Rage.

Comic 2-packs return with Marvel Comic inside. Cap Falcon and Vance Astro, Female Thor and Unworthy Thor, Machine Man and Superior Iron Man.

Wave 2 Scarlet Spider and Classic Spider Man, Hyperion and Dark Hyperion, Captain Marvel (Green & White) and Marvel Now Captain Marvel."

Era previsto uma wave 2 com visão, porém já mudaram a wave 1 em duas waves então não sei como será agora, o resto só foi anunciado isso até agora, não tem previsão nheuma de lançamento nem nada.

Rest a nós esperar agora :wink:

Esses 2-packs, a meu ver, são uma merda tão grande quanto os exclusivos Walmart ou Disney. Explico por que. Basicamente só são lançados no mercado americano (os exclusivos Walmart então.......). Os colecionadores do resto do planeta acabam tendo dificuldades para encontrar e tem que pagar caro nas mãos dos fariseus de lá e daqui.Recentemente descobri, por exemplo, que foram lançadas figuras 3.75 exclusivas do Walmart do novo Star Wars. Figuras mais bem acabadas e pintadas e com melhores articulações. Vem numa caixa preta por fora e vermelha no interior. Aqui nem sinal. Não sou colecionador da linha, mas para quem coleciona, comprar as que saíram aqui sabendo que há figuras melhores no mercado é foda. Até que aqui no fórum ainda há quem venda por preços legais (recentemente comprei o Thor select, exclusivo Disney com um colega nosso de fórum a preço justo), mas mesmo eles tem dificuldades de encontrar essas figuras e nem sempre podem vender a preços em conta, já que também pagam caro. No caso brasileiro, com o dólar nos píncaros e essa distribuição irregular é um péssima notícia.
De qualquer forma valeu pelo esclarecimento.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 16 Jan 2016, 10:49

Não sou um leitor regular dos X-men. Jamais fui. Por isso algumas coisas para mim são meio complicadas de entender.

Xavier esta morto. Desde quando? (ano, saga). Esta morto mesmo ou só perdido em alguma Terra/realidade paralela?

Jean Gray : Morreu antes de Xavier? Como? (ano, saga) Ressuscitou ? Morreu de novo ou permanece morta desde que "morreu"?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 16 Jan 2016, 11:05

Eu concordo contigo, tb não gosto de quando anunciam 2-packs pelo mesmo motivo, se vc ver em msgs anteriores minhas eu falo justamente que dificilmente essas waves virão. Eu ainda me encaixo na situação de colecionaro 3,75" de SW, qndo descobri a exclusividade do walmart pra mim foi uma merda.

RJMarvel escreveu:Não sou um leitor regular dos X-men. Jamais fui. Por isso algumas coisas para mim são meio complicadas de entender.

Xavier esta morto. Desde quando? (ano, saga). Esta morto mesmo ou só perdido em alguma Terra/realidade paralela?

Jean Gray : Morreu antes de Xavier? Como? (ano, saga) Ressuscitou ? Morreu de novo ou permanece morta desde que "morreu"?

Xavier está morto desde o fim de Vinagdores vs X-men, saga de 2012, ciclope mata ele, está morto desde então.

Jean Grey morre por Xorn, um vilão muito bizarro que até hj a Marvel tem dificuldade de explicar, idem para a saga que ela morre, não me lembro o nome nem o ano, mas faz um tempinho já e está morta desde então tb. Atualmente o fera trouxe os 5 x-men originais para o nosso tempo, portanto existe a jean no 616 porém é a das antigas.
Espero ter esclarecido tudo :wink:
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor triplo T em 16 Jan 2016, 20:03

hoje dando uma volta com os filhos encontro em uma loja a figura da gata negra e por impolso comprei ela e o camaleao nem curto a personagem nem a figura mas ta feito. a minha raiva é de não ter pego o demolidor na epoca mas ganhace uns perde outros
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor AlexisSantos em 16 Jan 2016, 20:05

DarkSpider_88 escreveu:Eu concordo contigo, tb não gosto de quando anunciam 2-packs pelo mesmo motivo, se vc ver em msgs anteriores minhas eu falo justamente que dificilmente essas waves virão. Eu ainda me encaixo na situação de colecionaro 3,75" de SW, qndo descobri a exclusividade do walmart pra mim foi uma merda.

Caguei totalmente pro walmart.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 17 Jan 2016, 11:44

triplo T escreveu:hoje dando uma volta com os filhos encontro em uma loja a figura da gata negra e por impolso comprei ela e o camaleao nem curto a personagem nem a figura mas ta feito. a minha raiva é de não ter pego o demolidor na epoca mas ganhace uns perde outros

Um achado.
Essa Gata Negra era difícil de achar mesmo na época em que essa wave chegou as lojas. Eu dispensei por considera-la muito raquítica. Se comprada com a voluptuoso figura legends então.................
De qualquer maneira achaste uma figura que deve ter gente procurando até agora. O Demolidor dessa wave é, de fato, uma bela figura, mas como já tinha o do 2-pack (que vem junto como Mercenário) e eles são muito similares, não peguei.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 17 Jan 2016, 11:47

AlexisSantos escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Eu concordo contigo, tb não gosto de quando anunciam 2-packs pelo mesmo motivo, se vc ver em msgs anteriores minhas eu falo justamente que dificilmente essas waves virão. Eu ainda me encaixo na situação de colecionaro 3,75" de SW, qndo descobri a exclusividade do walmart pra mim foi uma merda.

Caguei totalmente pro walmart.

Uma outra merda do 2-pack é que na maioria das edições, colocavam uma figura foda com outra plenamente dispensável. Em alguns casos até figura que já haviam sido lançadas carteladas ou algum repaint que não justificava a compra. Ou seja, pega-se caro por uma única figura.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 17 Jan 2016, 15:52

Falando em distribuição aqui no Brasil, dá raiva quando lançam trambolhos aos montes como este mandam uma pancada para o Brasil. O filezinho mesmo eles não mandam:

Imagem
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor RJMarvel em 17 Jan 2016, 15:55

Cris Ider escreveu:Falando em distribuição aqui no Brasil, dá raiva quando lançam trambolhos aos montes como este mandam uma pancada para o Brasil. O filezinho mesmo eles não mandam:

Imagem

Esse boneco nasceu com microcefalia. As porras das pernas são curtas em relação ao tronco e a cabeça desproporcional para o corpo. Uma CAGADA!!!! das mais fedorentas que a hasbro já deu.
RJMarvel
Figura Customizada

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ PRIMEIRA WAVE 2016

Mensagempor RJMarvel em 17 Jan 2016, 16:21

JÁ EM PRÉ-VENDA NUM SITE GRINGO PARA MARÇO

Essa será a primeira wave da renomeada Marvel Universe 2016 (Agora Marvel Legends)

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 17 Jan 2016, 16:26

No Come see toys já saiu review do Aranha noir:
http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016 ... r-man.html
Imagem
Imagem
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cris Ider em 17 Jan 2016, 16:30

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:Falando em distribuição aqui no Brasil, dá raiva quando lançam trambolhos aos montes como este mandam uma pancada para o Brasil. O filezinho mesmo eles não mandam:

Imagem

Esse boneco nasceu com microcefalia. As porras das pernas são curtas em relação ao tronco e a cabeça desproporcional para o corpo. Uma CAGADA!!!! das mais fedorentas que a hasbro já deu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou mijando de tanto rir desse comentário. Microcefalia foi foda!!!!!!!!!!!!!!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 17 Jan 2016, 16:33

RJMarvel escreveu:JÁ EM PRÉ-VENDA NUM SITE GRINGO PARA MARÇO

Essa será a primeira wave da renomeada Marvel Universe 2016 (Agora Marvel Legends)

Imagem

Esses não são marvel universe. São marvel infinite. Ah não desculpe-me, são marvel legends. Ou seria Marvel Univese mesmo? Tem razão, Marvel Legends! Ah hasbro, agora já nem sei mais como pesquisar na internet. Que merda a Hasbro fez!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Melo jr em 18 Jan 2016, 07:29

Cris Ider escreveu:

Imagem

Esses não são marvel universe. São marvel infinite. Ah não desculpe-me, são marvel legends. Ou seria Marvel Univese mesmo? Tem razão, Marvel Legends! Ah hasbro, agora já nem sei mais como pesquisar na internet. Que merda a Hasbro fez!

É o que eu tenho dito desde o começo, ficou muito confuso este nome novo e está mudança de nomes acho desnecessária, na verdade enfraquece a Linha, imagina se a coca-cola mudasse de nome todo ano?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Cris Ider em 18 Jan 2016, 08:16

Melo jr escreveu:
Cris Ider escreveu:

/quote]

É o que eu tenho dito desde o começo, ficou muito confuso este nome novo e está mudança de nomes acho desnecessária, na verdade enfraquece a Linha, imagina se a coca-cola mudasse de nome todo ano?

Imagina a gente perguntando ao vendedor dessas lojas se tem Marvel Legends. Vamos dar um nó na cabeça do coitado. Se já estava difícil questioná-los com as linhas separadas, agora que tem o mesmo nome então! E nem adianta discriminar pela escala. Não vão nem saber o que é polegadas.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 18 Jan 2016, 08:27

Cris Ider escreveu:
Imagina a gente perguntando ao vendedor dessas lojas se tem Marvel Legends. Vamos dar um nó na cabeça do coitado. Se já estava difícil questioná-los com as linhas separadas, agora que tem o mesmo nome então! E nem adianta discriminar pela escala. Não vão nem saber o que é polegadas.

O dono da loja onde comprei as suas figuras me disse que, muitas vezes, deixa de comprar novas levas porque não sabe se são novas figuras ou uma wave repetida. Os pedidos não especificam e os vendedores, BEMINFORMADOSPRACARALHO!!!!!!, também não sabem dizer. Não é uma beleza??
Por vezes ele deduz que são figuras novas pela proximidade do lançamento de filmes. Outras vezes ele se fode e compra outra vez figuras que já possuía. Tá bom pra vocês ou quer que melhore?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 18 Jan 2016, 09:07

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:

O dono da loja onde comprei as suas figuras me disse que, muitas vezes, deixa de comprar novas levas porque não sabe se são novas figuras ou uma wave repetida. Os pedidos não especificam e os vendedores, BEMINFORMADOSPRACARALHO!!!!!!, também não sabem dizer. Não é uma beleza??
Por vezes ele deduz que são figuras novas pela proximidade do lançamento de filmes. Outras vezes ele se fode e compra outra vez figuras que já possuía. Tá bom pra vocês ou quer que melhore?

Falando nisso, acredita que até hoje não chegaram? Outros FDP´s são os correios. Devem estar no facebook ou whatsapp ao invés de processar as entregas logo. kkkkk
Mas acho que vão chegar amanhã, caprichosamente no dia do meu aniversário. hehehehehehe.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 18 Jan 2016, 10:21

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:

Caramba cada vez mais a gente vê q a situação é pior do que imaginávamos, no fim das contas é bem como comentaram no tópico de ML 6", a Hasbro deve mandar o resto pra gentee dane-se. Esse ano nem vai adiantar ligar pra perguntar se chegou a figura, vai ter q ir direto na loja. Quanto à escala em polegadas, eu pergunto em centímetros e muitas vezes eles não sabem dizer kkkkk.
DarkSpider_88
Figura Loose

AnteriorPróximo