Destas, eu peguei o Triton, Yondu e o Ulik através do ebay (china). Já até enviaram, mas sabe llá quando vão chegar.
Eu quero destes O Thor e A Thor, O Aranha Noir, Esse Iron man e o Garra Sônica. Capitã Marvel também. Os demais eu vou considerar.
Destas, eu peguei o Triton, Yondu e o Ulik através do ebay (china). Já até enviaram, mas sabe llá quando vão chegar.
RJMarvel escreveu:
Eu quero destes O Thor e A Thor, O Aranha Noir, Esse Iron man e o Garra Sônica. Capitã Marvel também. Os demais eu vou considerar.
Daniel Marvel escreveu:RJMarvel escreveu:
Esse não é o Garra Sônica. É o Homem-Máquina com visual moderno.
DarkSpider_88 escreveu:Putz cara parabens pela compra figura rara.
Quanto as imagens, difícil saber se virão, são 2-packs, a Hasbro nem anunciou como e quando será nos EUA a distribuição. Se eu fosse chutar eu diria q naum virão, pq a Hasbro Brasil não tem costume de trazer 2-packs, especialmente de MU.
Ah sim eu me referi ao CapWilson, ele será um 2-pack com o vance astro. Quanto ao visão, inicialmente a hasbro tinha anunciando com sendo a Wave 2 desse ano, porém já modificou as primeirar waves desse ano. Como ainda não houve anúncio do visão nem nos EUA fica difícil prever quando ele virá. Espero ter ajudado.
DarkSpider_88 escreveu:Saiu nessa notícia: http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19170
"Wave 2 3.75" SDCC Fan Choice Winner is Gamora, Yellow Daredevi, Armor Spider-Man, Living Laser, and new Vision and Rage.
Comic 2-packs return with Marvel Comic inside. Cap Falcon and Vance Astro, Female Thor and Unworthy Thor, Machine Man and Superior Iron Man.
Wave 2 Scarlet Spider and Classic Spider Man, Hyperion and Dark Hyperion, Captain Marvel (Green & White) and Marvel Now Captain Marvel."
Era previsto uma wave 2 com visão, porém já mudaram a wave 1 em duas waves então não sei como será agora, o resto só foi anunciado isso até agora, não tem previsão nheuma de lançamento nem nada.
Rest a nós esperar agora
RJMarvel escreveu:Não sou um leitor regular dos X-men. Jamais fui. Por isso algumas coisas para mim são meio complicadas de entender.
Xavier esta morto. Desde quando? (ano, saga). Esta morto mesmo ou só perdido em alguma Terra/realidade paralela?
Jean Gray : Morreu antes de Xavier? Como? (ano, saga) Ressuscitou ? Morreu de novo ou permanece morta desde que "morreu"?
DarkSpider_88 escreveu:Eu concordo contigo, tb não gosto de quando anunciam 2-packs pelo mesmo motivo, se vc ver em msgs anteriores minhas eu falo justamente que dificilmente essas waves virão. Eu ainda me encaixo na situação de colecionaro 3,75" de SW, qndo descobri a exclusividade do walmart pra mim foi uma merda.
triplo T escreveu:hoje dando uma volta com os filhos encontro em uma loja a figura da gata negra e por impolso comprei ela e o camaleao nem curto a personagem nem a figura mas ta feito. a minha raiva é de não ter pego o demolidor na epoca mas ganhace uns perde outros
AlexisSantos escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Eu concordo contigo, tb não gosto de quando anunciam 2-packs pelo mesmo motivo, se vc ver em msgs anteriores minhas eu falo justamente que dificilmente essas waves virão. Eu ainda me encaixo na situação de colecionaro 3,75" de SW, qndo descobri a exclusividade do walmart pra mim foi uma merda.
Caguei totalmente pro walmart.
Cris Ider escreveu:Falando em distribuição aqui no Brasil, dá raiva quando lançam trambolhos aos montes como este mandam uma pancada para o Brasil. O filezinho mesmo eles não mandam:
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:Falando em distribuição aqui no Brasil, dá raiva quando lançam trambolhos aos montes como este mandam uma pancada para o Brasil. O filezinho mesmo eles não mandam:
Esse boneco nasceu com microcefalia. As porras das pernas são curtas em relação ao tronco e a cabeça desproporcional para o corpo. Uma CAGADA!!!! das mais fedorentas que a hasbro já deu.
RJMarvel escreveu:JÁ EM PRÉ-VENDA NUM SITE GRINGO PARA MARÇO
Essa será a primeira wave da renomeada Marvel Universe 2016 (Agora Marvel Legends)
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:JÁ EM PRÉ-VENDA NUM SITE GRINGO PARA MARÇO
Essa será a primeira wave da renomeada Marvel Universe 2016 (Agora Marvel Legends)
Esses não são marvel universe. São marvel infinite. Ah não desculpe-me, são marvel legends. Ou seria Marvel Univese mesmo? Tem razão, Marvel Legends! Ah hasbro, agora já nem sei mais como pesquisar na internet. Que merda a Hasbro fez!
Melo jr escreveu:Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:JÁ EM PRÉ-VENDA NUM SITE GRINGO PARA MARÇO
/quote]
Esses não são marvel universe. São marvel infinite. Ah não desculpe-me, são marvel legends. Ou seria Marvel Univese mesmo? Tem razão, Marvel Legends! Ah hasbro, agora já nem sei mais como pesquisar na internet. Que merda a Hasbro fez!
É o que eu tenho dito desde o começo, ficou muito confuso este nome novo e está mudança de nomes acho desnecessária, na verdade enfraquece a Linha, imagina se a coca-cola mudasse de nome todo ano?
Cris Ider escreveu:
Imagina a gente perguntando ao vendedor dessas lojas se tem Marvel Legends. Vamos dar um nó na cabeça do coitado. Se já estava difícil questioná-los com as linhas separadas, agora que tem o mesmo nome então! E nem adianta discriminar pela escala. Não vão nem saber o que é polegadas.
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:
Imagina a gente perguntando ao vendedor dessas lojas se tem Marvel Legends. Vamos dar um nó na cabeça do coitado. Se já estava difícil questioná-los com as linhas separadas, agora que tem o mesmo nome então! E nem adianta discriminar pela escala. Não vão nem saber o que é polegadas.
O dono da loja onde comprei as suas figuras me disse que, muitas vezes, deixa de comprar novas levas porque não sabe se são novas figuras ou uma wave repetida. Os pedidos não especificam e os vendedores, BEMINFORMADOSPRACARALHO!!!!!!, também não sabem dizer. Não é uma beleza??
Por vezes ele deduz que são figuras novas pela proximidade do lançamento de filmes. Outras vezes ele se fode e compra outra vez figuras que já possuía. Tá bom pra vocês ou quer que melhore?
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:
O dono da loja onde comprei as suas figuras me disse que, muitas vezes, deixa de comprar novas levas porque não sabe se são novas figuras ou uma wave repetida. Os pedidos não especificam e os vendedores, BEMINFORMADOSPRACARALHO!!!!!!, também não sabem dizer. Não é uma beleza??
Por vezes ele deduz que são figuras novas pela proximidade do lançamento de filmes. Outras vezes ele se fode e compra outra vez figuras que já possuía. Tá bom pra vocês ou quer que melhore?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante