capitaoR escreveu:mais daniel aí é q está no fim de mundo q eu moroos mais fáceis de achar sao estes ,pois tem bastante na hi happy agora os outros vai ser dureza só pela net msm,mais eu amanha vou ver pesquisar preços
Lucas Marvel escreveu:capitaoR escreveu:mais daniel aí é q está no fim de mundo q eu moroos mais fáceis de achar sao estes ,pois tem bastante na hi happy agora os outros vai ser dureza só pela net msm,mais eu amanha vou ver pesquisar preços
esse é o maior problema pra min , algumas figuras só pela net mesmo , e como sou menor meus pais não deixam eu comprar , por causa que tem medo de por o CPF deles na net .
lord_rayden escreveu:Tava vendo por ai que a FIGUARTS vai lançar alguns "efeitos" pra serem colocados juntos com figuras.
To pensando em comprar pra colocar com os UNIVERSES. Tomara que seja compatível.
lord_rayden escreveu:Aproveitando, fotos de umas coleções maneiras dos gringos:
Indiana Jones escreveu:lord_rayden escreveu:Tava vendo por ai que a FIGUARTS vai lançar alguns "efeitos" pra serem colocados juntos com figuras.
To pensando em comprar pra colocar com os UNIVERSES. Tomara que seja compatível.
A escala em questão é para figuras iguais as dos Cavaleiros do Zodiaco, que são bem maiores que os Universe! Mas alguns até poderiam servir, como as explosões da segunda foto e as chamas da primeira! Alias, essas para a Fenix ficariam muito foda!
gregio escreveu:Acho animal os efeitos que a bandai lança. Pelo tamanho dos figuarts acho que não ficariam ruins pros 3¾" não! O que atraplha só é o preço, entre R$ 50 - 60 cada um, sem contar o frete né...
.:Leocke:. escreveu:gregio escreveu:Acho animal os efeitos que a bandai lança. Pelo tamanho dos figuarts acho que não ficariam ruins pros 3¾" não! O que atraplha só é o preço, entre R$ 50 - 60 cada um, sem contar o frete né...
Quais a Bandai já lançou?
gregio escreveu:Cara, não sei te dizer!!! Só vi o preço nas imagens que a galera colocou aí mesmo ... O preço de cada "efeito" fica nessa faixa, sem contar o frete que não faço nem idéia de quanto deve ficar!
gregio escreveu:Não. Esses, exatamante como você falou são específicos para Cavaleiros e vem com os bonecos EX. Os de Dragon Ball também vem com os bonecos, não são vendidos separadamente.
gregio escreveu:As figuras estão lindas mas acho que nenhuma delas se encaixa na minha coleção aqui... Talvez eu pegue só o Abominação, vilão nunca é demais!
Agora tá estranho esse lance de Manto e Adaga juntos. JAMAIS que a hasbro lançaria os 2 juntos pelo preço de um! No case deve vir um de cada então. Mas se for é burrice, deviam ter coloca 2 de cada e só 2 relançamentos pra fechar o case...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante