foradebase escreveu:sera que pra esse ano so mesmo a wave do fánatico e civil war II e dr estranho? Já as da sdcc so a partir de 2017, como foi no ano passado?
Bowie escreveu:foradebase escreveu:sera que pra esse ano so mesmo a wave do fánatico e civil war II e dr estranho? Já as da sdcc so a partir de 2017, como foi no ano passado?
Quem dera... A wave do Space Venom já tá no forno,fora o pack Civil War(Winter Soldier e Falcão),Namor exclusivo,Justiceiro exclusivo... Haja grana!
Resgate escreveu:Bowie escreveu:foradebase escreveu:sera que pra esse ano so mesmo a wave do fánatico e civil war II e dr estranho? Já as da sdcc so a partir de 2017, como foi no ano passado?
Quem dera... A wave do Space Venom já tá no forno,fora o pack Civil War(Winter Soldier e Falcão),Namor exclusivo,Justiceiro exclusivo... Haja grana!
A wave do Massacre vermelho também dizia que seria lançada apenas em 2016, mas eu cheguei a comprar a Harpia e a Sharon ainda em Dezembro de 2015... Com essas Waves prometidas para 2017 deve rolar o mesmo.
Ainda bem que dessas que o Bowie citou já cofrei tudo o que me interessava... Kitty e Destrutor já estão a caminho, o Miles eu já recebi (preciso tirar umas fotos...) o Venon deve chegar até o final de agosto, assim como a Feiticeira(comprei hoje), o Falcão, o Bucky e o Aranha movie... Hum... Agosto vai ser um mês legal...
felipao escreveu:Esse Deadpool vai supervalorizar igual o Pantera Negra movie, daí já já começa a chover de flango pelo mundo afora dessa figura e então, talvez, o preço volte pra realidade, pois digamos a demanda pelo original tenderia a diminuir... quem sabe...
Resgate escreveu:acabei de ver no marvelous q estão especulando q as figuras da Mônica Rambeau, Sue Richards, Fênix Negra e MJ podem ser lançadas num box exclusivo chamado de Womans of Marvel
Resgate escreveu:acabei de ver no marvelous q estão especulando q as figuras da Mônica Rambeau, Sue Richards, Fênix Negra e MJ podem ser lançadas num box exclusivo chamado de Womans of Marvel
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes