Hasbrosta podia ter pintado o capuz com um verde diferenciado do cabelo.
Chega a se tornar repetitivo as reclamações.

coelho do mar escreveu:Visão....o fantasminha camarada![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Daniel Marvel escreveu:Se o Coelho não tivesse comentado acima, eu não teria percebido que uma das headsculpts da Gamora tinha o capuz.
Hasbrosta podia ter pintado o capuz com um verde diferenciado do cabelo.
Chega a se tornar repetitivo as reclamações.
Mas se pintar o capuz, tem que pintar a capa inteira, mas isso é fácil de arrumar, basta escurecer um pouco o cabelo!!
Essa cabeça com capuz tem uma expressão facial nova! confere???
Bowie escreveu:Podiam ter caprichado melhor nesse Visão branco,pô era uma figura muito esperada pelos colecionadores!
Indiana Jones escreveu:Bowie escreveu:Podiam ter caprichado melhor nesse Visão branco,pô era uma figura muito esperada pelos colecionadores!
Cara, a figura tá exatamente como foi anunciada:
A diferença é que essa que o china arrumou, tá toda cagada!
Eu não esperava mais do que isso! Só não imaginei que seria translucido! Se o corpo fosse mais magro, seria um Homem de Gelo perfeito!
Bowie escreveu:Indiana Jones escreveu:Cara, a figura tá exatamente como foi anunciada:
A diferença é que essa que o china arrumou, tá toda cagada!
Eu não esperava mais do que isso! Só não imaginei que seria translucido! Se o corpo fosse mais magro, seria um Homem de Gelo perfeito!
Tá e daí? O anúncio prévio faz dela uma Brastemp incomparável? Eu achei a figura mediana e ponto.
RJMarvel escreveu:Não é sempre, não!
Enviando para o Brasil, geralmente tem duas opções, Standart e Priorit!
A primeira, quando enviava, (EU) nunca era taxado, mas não tem rastreamento, por isso, ficava no escuro, sem saber quando ia chegar!
Cado escreveu:Aqui estão minhas previsões para os próximos lançamentos Legends. Claro que deixei de fora as novas versões New Now All... Marvel e as versões moveis.
Cado escreveu:Aqui estão minhas previsões para os próximos lançamentos Legends. Claro que deixei de fora as novas versões New Now All... Marvel e as versões moveis.
Bowie escreveu:Se você também achou a figura pouca coisa,qual a razão de ter feito o comentário anterior?
defender07 escreveu:Cado escreveu:Aqui estão minhas previsões para os próximos lançamentos Legends. Claro que deixei de fora as novas versões New Now All... Marvel e as versões moveis.
Mano.. se anunciassem isso eu iria precisar tomar remédios para controle de ansiedade
Indiana Jones escreveu:E só pra não mudar de assunto, acabei de ler todo o arco Universo-Aranha e achei alguns Aranhas muito, mas muito fodas, que mereciam ter uma figura representada na nossa coleção, como o Aranha-Britânico, o Antigo, a Gwen, o Aranha Cósmico, e porque não, o Macaco-Aranha e o Porco-Aranha!!
Indiana Jones escreveu:Bowie escreveu:Se você também achou a figura pouca coisa,qual a razão de ter feito o comentário anterior?
Porque eu quis e dai?
Cado escreveu:(...) como também algumas figuras bem nostálgicas e algumas figuras só lançadas pela Toy Biz que a Hasbro tá devendo (...)
Bowie escreveu:Então quando quero criticar uma figura serei sempre retrucado por você? Vai ser do tipo;
"Achei fraca a figura x"
" Não reclama cara! Você já viu as fotos,se conforme e fique quieto!"
Essa é sua lógica?
Junior_1 escreveu:Cara, acho que ta demorando pra Spider-Gwen e o Noir ganhar figuras...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes