logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor Melo jr em 14 Jan 2016, 07:21

Pessoal, o filme do Capitas estreia em maio, será que ainda tem chance de lançarem figuras na escala MU como fizeram nos dois últimos filmes?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor AlexisSantos em 14 Jan 2016, 08:08

Melo jr escreveu:Pessoal, o filme do Capitas estreia em maio, será que ainda tem chance de lançarem figuras na escala MU como fizeram nos dois últimos filmes?

Acho que vão só lançar aqueles pequenos de 5 centimetros.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Cris Ider em 14 Jan 2016, 08:52

AlexisSantos escreveu:
Melo jr escreveu:Pessoal, o filme do Capitas estreia em maio, será que ainda tem chance de lançarem figuras na escala MU como fizeram nos dois últimos filmes?

Que merda hein? O que a gente vai fazer com uma porcaria dessas de 5 centímetros. Já não bastasse o que fizeram com os Guardiões da Galáxia.

!jackiechan
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Cris Ider em 14 Jan 2016, 08:55

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:
Green Hawkeye escreveu:Falando em Visão, vejam só o q chegou pra mim finalmente! :mrgreen:

Imagem

Cara, que inveja eu tenho de você. Esse tá caro e raro!

Paguei 45 reais por essa figura quando os MU eram vendidos nas lojas por 29,90. Achei caro na época !bwahaha !coolface !seriously Era inocente, não sabia de nada...kkkkkkkkkkkk [-o<

Eu acho que este Visão é o mais caro de todos os Marvel Universe seguido por Blade e Havok variante.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 14 Jan 2016, 09:58

Mary jane tb é caríssima. Não sabia que tinha um havok variante.

Quanto as figuras do filme, a hasbro só deve lançar aqueles 5 pontos de articulação mesmo, não adianta se emplogar muito
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2016, 11:09

DarkSpider_88 escreveu:Mary jane tb é caríssima. Não sabia que tinha um havok variante.

Quanto as figuras do filme, a hasbro só deve lançar aqueles 5 pontos de articulação mesmo, não adianta se emplogar muito

A Mary Jane é um dos bonecos mais toscos que eu já via na minha vida. O Havok variante eu nunca via. Não conheço ninguém que tenha. Parece caviar, Saci-Pererê, mula sem cabeça.................Também acho o Blade feiopracaralho!!! e, sinceramente, gosto mais do visual moderno (atual) do Havok. A Hasbro podia acabar com esse superfaturamento relançando esses figuras em lugar de, como fez ano passado, relançar o Aranha Miles Morales.
Tava na hora, também de um Ultimate Thor decente e ficaria muito feliz com um Iron Man Heroes Reborn (possuo a versão legends)
Esse
Imagem[/quote]
Ou esse................
Imagem[/quote]
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 14 Jan 2016, 12:03

O Green Hawkeye tá todo faceiro com esse Visão! !coolface !challenge :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor DarkSpider_88 em 14 Jan 2016, 12:28

Tb acho que a hasbro tinha q investir mais em relançar com novos moldes alguns antigos, ou fazer repack, como vão fazer com o pantera negra. O que não pode ficar fazedno repack de miles morales e homem aranha house of m
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 14 Jan 2016, 12:51

Cris Ider escreveu:
AlexisSantos escreveu:

Que merda hein? O que a gente vai fazer com uma porcaria dessas de 5 centímetros. Já não bastasse o que fizeram com os Guardiões da Galáxia.

!jackiechan

Se eu comprar algum vão ser figurantes para os mega bloks
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 14 Jan 2016, 12:57

Estão aí os Havok que eu conheço.

O mais caro é o segundo. Só não sei se este segundo é o variante ou o original.

ImagemImagem
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 14 Jan 2016, 13:11

Eu vi nas internets, o segundo é o variente e é bem raro mesmo, nem sabia que existia
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Green Hawkeye em 14 Jan 2016, 14:07

Bowie escreveu:O Green Hawkeye tá todo faceiro com esse Visão! !coolface !challenge :mrgreen:

Kkkkkkkkkkkkkkkk... Bota faceiro nisso :mrgreen: !coolface
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2016, 16:54

Cris Ider escreveu:Estão aí os Havok que eu conheço.

ImagemImagem

A hasbro parece criar variantes apenas para que eles sejam raros.
Eu conhecia o variante, só não conheço ninguém que o possua. Esse é seu??
Ainda prefiro as versões modernas que citei.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2016, 17:04

Acho que poderiam investir em identidades civis ou personagens que não são heróis. Seria legar ter figuras (decentes) da Mary Jane,Gwen. Harry, JJ, General Ross, Peter Parker, Tony Stark, DR. Don Blake e Bruce Banner.
Falta um Rei do Crime 3.75. Podiam relançar o Cable e X-23. Noturno e Tempestade Moicano (aproveitando que ela aparecerá assim no próximo filme) também seriam figuras bem vindas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 14 Jan 2016, 17:27

RJMarvel escreveu:
Cris Ider escreveu:Estão aí os Havok que eu conheço.

ImagemImagem

A hasbro parece criar variantes apenas para que eles sejam raros.
Eu conhecia o variante, só não conheço ninguém que o possua. Esse é seu??
Ainda prefiro as versões modernas que citei.

Só tenho o original. Mas estou doido para fazer aquele aparato da cabeça para o que tenho comigo. Sempre pensei num jeito de fazer isto. Mas me faltam ideias.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 14 Jan 2016, 17:32

RJMarvel escreveu:Acho que poderiam investir em identidades civis ou personagens que não são heróis. Seria legar ter figuras (decentes) da Mary Jane,Gwen. Harry, JJ, General Ross, Peter Parker, Tony Stark, DR. Don Blake e Bruce Banner.
Falta um Rei do Crime 3.75. Podiam relançar o Cable e X-23. Noturno e Tempestade Moicano (aproveitando que ela aparecerá assim no próximo filme) também seriam figuras bem vindas.

Eu acho que seria doido também, a hasbro fazer os x-men movie tamanho 3.75 e até mesmo 6" assim como fizeram para os Vingadores movie e Guardiões da Galaxia Movie respectivamente. Já pensou? Mística (Rebecca Romijn), Dama da Morte (Kelly Hu) e outros.

E por falar em Rebecca Romijn, chupa essa Jennifer Lawrence:
Editado pela última vez por Cris Ider em 14 Jan 2016, 17:42, no total de 2 vez
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 14 Jan 2016, 17:33

Vai no tópico de dicas de customs Cris.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 14 Jan 2016, 17:39

AlexisSantos escreveu:Vai no tópico de dicas de customs Cris.

Com certeza, farei uma visita ao tópico mesmo. Valeu!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2016, 21:15

Já disse isso antes mas......................acho que a hasbro deveriam incluir figuras BAF também na linha 3.75. A vantagem de não ter é não precisar comprar figuras toscas como a Mary Jane ou o recente....como vou chamar aquela merda? Juggernaut?? Jugolossus?? ou Colosnaut? recentemente lançado para completar o BAF.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2016, 21:21

Rebecca Romijn era uma Mística bem mais bonita. Pena o personagem não ter naqueles primeiros filmes o mesmo destaque de agora ( muito em função do Oscar conquistado por Lawrence) aparecer muito pouco sem maquiagem. Só me recordo dessa mulher linda ao natural nos filmes da série uma vez, quando, ao defender Magneto, ela recebe por acidente a "cura mutante".
Editado pela última vez por RJMarvel em 14 Jan 2016, 21:54, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2016, 21:54

Cris Ider escreveu:
RJMarvel escreveu:Acho que poderiam investir em identidades civis ou personagens que não são heróis. Seria legar ter figuras (decentes) da Mary Jane,Gwen. Harry, JJ, General Ross, Peter Parker, Tony Stark, DR. Don Blake e Bruce Banner.

Eu acho que seria doido também, a hasbro fazer os x-men movie tamanho 3.75 e até mesmo 6" assim como fizeram para os Vingadores movie e Guardiões da Galáxia Movie respectivamente. Já pensou? Mística (Rebecca Romijn), Dama da Morte (Kelly Hu) e outros.

E concordo, mas já nem me animo mais. O grande Blockbuster Marvel de 2015 foi os Vingadores. No entanto o que saiu de bonecos nessas escala foi extremamente broxante. Mesmo os X-men first class não foram lançado em escala alguma. E vem por aí Dr. Estranho, Pantera, Inumanos.................
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 14 Jan 2016, 23:19

Melo jr escreveu:
Melo jr escreveu:Pessoal, será que essas figuras vão chegar nas lojas brasileiras?

Se sim quando?

Imagem

Imagem

Imagem

São anúncios da SDCC né? queria esse Visão e o Falcão/capitão.

Acredito que cheguem. Todas Elas ? (Há figuras de diferentes waves misturadas) Complicado de dizer. A hasbro sempre deixa furos na "continuidade"; Quando? Ainda mais complicado. Sequer aparece nos sites lá de fora como pré-venda ou coisa que o valha (ao menos eu não via ainda). 2016 começando, última wave lançada ainda no ano passado. Eu chutaria que vá pintar algo até março, mas não há garantias de que chegue por aqui na mesma época ou mesmo que chegue.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 15 Jan 2016, 07:46

RJMarvel escreveu:
Melo jr escreveu:
Melo jr escreveu:Pessoal, será que essas figuras vão chegar nas lojas brasileiras?

Se sim quando?

Imagem

Imagem

Imagem

São anúncios da SDCC né? queria esse Visão e o Falcão/capitão.

Acredito que cheguem. Todas Elas ? (Há figuras de diferentes waves misturadas) Complicado de dizer. A hasbro sempre deixa furos na "continuidade"; Quando? Ainda mais complicado. Sequer aparece nos sites lá de fora como pré-venda ou coisa que o valha (ao menos eu não via ainda). 2016 começando, última wave lançada ainda no ano passado. Eu chutaria que vá pintar algo até março, mas não há garantias de que chegue por aqui na mesma época ou mesmo que chegue.

Destas, eu peguei o Triton, Yondu e o Ulik através do ebay (china). Já até enviaram, mas sabe llá quando vão chegar.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 15 Jan 2016, 08:28

Cris Ider escreveu:

Eu acho que seria doido também, a hasbro fazer os x-men movie tamanho 3.75 e até mesmo 6" assim como fizeram para os Vingadores movie e Guardiões da Galaxia Movie respectivamente. Já pensou? Mística (Rebecca Romijn), Dama da Morte (Kelly Hu) e outros.

Também não gosto da Jennifer Lawrence,querem aproveitar do oscar dela(que não acho totalmente merecido) e usar a personagem dela como um protagonista.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 15 Jan 2016, 09:01

AlexisSantos escreveu:
Cris Ider escreveu:

Também não gosto da Jennifer Lawrence,querem aproveitar do oscar dela(que não acho totalmente merecido) e usar a personagem dela como um protagonista.

Não desgosto da Jennifer Lawrence. Acho que, de fato, ela é boa atriz. Só que Rebeca, na minha opinião, era mais bonita. Essa questão em relação ao Oscar ocorreu também com Halle Berry, Lembram? Entre o primeiro e o segundo filme atriz ganhou um oscar. Por conta disso seu rosto aparece grade e ao lado do de Hugh Jackman (do mesmo tamanho) no cartaz do segundo filme. De certo sua participação foi turbinada (não muito !bwahaha ) nesse filme. Ocorre que, diferente de Lawrence (indicada ao oscar e ao globo de ouro todo ano - acabou de ganhar mais um) a carreira de Berry não decolou após o prêmio. O filme da mulher gato que ela fez não ajudou em nada (filminho MERDA!!!!). Já Lawrence funciona como chamariz. Pelos traillers da para notar que terá uma importância e protagonismo no próximo filme que a Mística dos quadrinhos jamais teve.
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo