Melo jr escreveu:Pessoal, o filme do Capitas estreia em maio, será que ainda tem chance de lançarem figuras na escala MU como fizeram nos dois últimos filmes?
AlexisSantos escreveu:Melo jr escreveu:Pessoal, o filme do Capitas estreia em maio, será que ainda tem chance de lançarem figuras na escala MU como fizeram nos dois últimos filmes?
Acho que vão só lançar aqueles pequenos de 5 centimetros.
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:Green Hawkeye escreveu:Falando em Visão, vejam só o q chegou pra mim finalmente!![]()
Cara, que inveja eu tenho de você. Esse tá caro e raro!
Paguei 45 reais por essa figura quando os MU eram vendidos nas lojas por 29,90. Achei caro na época![]()
![]()
Era inocente, não sabia de nada...kkkkkkkkkkkk
DarkSpider_88 escreveu:Mary jane tb é caríssima. Não sabia que tinha um havok variante.
Quanto as figuras do filme, a hasbro só deve lançar aqueles 5 pontos de articulação mesmo, não adianta se emplogar muito
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Melo jr escreveu:Pessoal, o filme do Capitas estreia em maio, será que ainda tem chance de lançarem figuras na escala MU como fizeram nos dois últimos filmes?
Acho que vão só lançar aqueles pequenos de 5 centimetros.
Que merda hein? O que a gente vai fazer com uma porcaria dessas de 5 centímetros. Já não bastasse o que fizeram com os Guardiões da Galáxia.
Bowie escreveu:O Green Hawkeye tá todo faceiro com esse Visão!![]()
![]()
Cris Ider escreveu:Estão aí os Havok que eu conheço.
O mais caro é o segundo. Só não sei se este segundo é o variante ou o original.
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:Estão aí os Havok que eu conheço.
O mais caro é o segundo. Só não sei se este segundo é o variante ou o original.
A hasbro parece criar variantes apenas para que eles sejam raros.
Eu conhecia o variante, só não conheço ninguém que o possua. Esse é seu??
Ainda prefiro as versões modernas que citei.
RJMarvel escreveu:Acho que poderiam investir em identidades civis ou personagens que não são heróis. Seria legar ter figuras (decentes) da Mary Jane,Gwen. Harry, JJ, General Ross, Peter Parker, Tony Stark, DR. Don Blake e Bruce Banner.
Falta um Rei do Crime 3.75. Podiam relançar o Cable e X-23. Noturno e Tempestade Moicano (aproveitando que ela aparecerá assim no próximo filme) também seriam figuras bem vindas.
AlexisSantos escreveu:Vai no tópico de dicas de customs Cris.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Acho que poderiam investir em identidades civis ou personagens que não são heróis. Seria legar ter figuras (decentes) da Mary Jane,Gwen. Harry, JJ, General Ross, Peter Parker, Tony Stark, DR. Don Blake e Bruce Banner.
Falta um Rei do Crime 3.75. Podiam relançar o Cable e X-23. Noturno e Tempestade Moicano (aproveitando que ela aparecerá assim no próximo filme) também seriam figuras bem vindas.
Eu acho que seria doido também, a hasbro fazer os x-men movie tamanho 3.75 e até mesmo 6" assim como fizeram para os Vingadores movie e Guardiões da Galáxia Movie respectivamente. Já pensou? Mística (Rebecca Romijn), Dama da Morte (Kelly Hu) e outros.
Melo jr escreveu:Melo jr escreveu:Pessoal, será que essas figuras vão chegar nas lojas brasileiras?
Se sim quando?
São anúncios da SDCC né? queria esse Visão e o Falcão/capitão.
RJMarvel escreveu:Melo jr escreveu:Melo jr escreveu:Pessoal, será que essas figuras vão chegar nas lojas brasileiras?
Se sim quando?
São anúncios da SDCC né? queria esse Visão e o Falcão/capitão.
Acredito que cheguem. Todas Elas ? (Há figuras de diferentes waves misturadas) Complicado de dizer. A hasbro sempre deixa furos na "continuidade"; Quando? Ainda mais complicado. Sequer aparece nos sites lá de fora como pré-venda ou coisa que o valha (ao menos eu não via ainda). 2016 começando, última wave lançada ainda no ano passado. Eu chutaria que vá pintar algo até março, mas não há garantias de que chegue por aqui na mesma época ou mesmo que chegue.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Acho que poderiam investir em identidades civis ou personagens que não são heróis. Seria legar ter figuras (decentes) da Mary Jane,Gwen. Harry, JJ, General Ross, Peter Parker, Tony Stark, DR. Don Blake e Bruce Banner.
Eu acho que seria doido também, a hasbro fazer os x-men movie tamanho 3.75 e até mesmo 6" assim como fizeram para os Vingadores movie e Guardiões da Galaxia Movie respectivamente. Já pensou? Mística (Rebecca Romijn), Dama da Morte (Kelly Hu) e outros.
E por falar em Rebecca Romijn, chupa essa Jennifer Lawrence:
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Acho que poderiam investir em identidades civis ou personagens que não são heróis. Seria legar ter figuras (decentes) da Mary Jane,Gwen. Harry, JJ, General Ross, Peter Parker, Tony Stark, DR. Don Blake e Bruce Banner.
Eu acho que seria doido também, a hasbro fazer os x-men movie tamanho 3.75 e até mesmo 6" assim como fizeram para os Vingadores movie e Guardiões da Galaxia Movie respectivamente. Já pensou? Mística (Rebecca Romijn), Dama da Morte (Kelly Hu) e outros.
E por falar em Rebecca Romijn, chupa essa Jennifer Lawrence:
Também não gosto da Jennifer Lawrence,querem aproveitar do oscar dela(que não acho totalmente merecido) e usar a personagem dela como um protagonista.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes