logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

|||||Tópico Oficial Figuras Marvel 3.75 - 2018|||||

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: |||||Tópico Oficial Figuras Marvel 3.75 - 2017|||||

Mensagempor Lúcifer em 21 Jun 2017, 13:41

Brucutu escreveu:Essa figura do Megaman da Hasbro já é meia boca, com essa articulação sem mobilidade quase nenhuma no cotovelo, e vocês ainda ficam colocando fotos das melhores figuras do Megaman pra gente fazer comparação, é até sacanagem com a Hasbro. !shit

Que isso camarada Brucutu. Só estamos dando outras alternativas no caso desse pack da Hasbro custar uma fortuna.Ouvi boatos que corre o risco de custas quase R$ 200,00. Em um MU não pago mais de R$ 40,00 e olhe lá.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor RJMarvel em 21 Jun 2017, 14:21

Lúcifer escreveu:
Brucutu escreveu:Essa figura do Megaman da Hasbro já é meia boca, com essa articulação sem mobilidade quase nenhuma no cotovelo, e vocês ainda ficam colocando fotos das melhores figuras do Megaman pra gente fazer comparação, é até sacanagem com a Hasbro. !shit

Que isso camarada Brucutu. Só estamos dando outras alternativas no caso desse pack da Hasbro custar uma fortuna.Ouvi boatos que corre o risco de custas quase R$ 200,00. Em um MU não pago mais de R$ 40,00 e olhe lá.

Acabo de economizar 200 reias !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 22 Jun 2017, 01:25

CHEGOU...........................Mas essa loja costuma tem preços beeeeeeeeeeem salgados

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por RJMarvel em 24 Jun 2017, 20:10, no total de 2 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 22 Jun 2017, 07:15

RJMarvel escreveu:CHEGOU...........................Mas essa loja costuma tem preços beeeeeeeeeeem salgados

Imagem

Imagem

Karamba, eu não sabia que eles vinham com recheio de ouro por dentro não!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Brucutu em 22 Jun 2017, 08:54

Na verdade tem recheio de prata, pois a prata é melhor condutor de eletricidade do que o ouro, portanto o Shocker está recheado de prata. !coolface

__________________________________________________________________________________________
O RJ deve ter dinheiro sobrando, pois esse valor eu daria no pack de 6"...
Imagem

...e ainda assim pagaria chorando. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Mustang em 22 Jun 2017, 09:52

Realmente caro para figuras de 3.75

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor RJMarvel em 22 Jun 2017, 10:11

Brucutu escreveu:Na verdade tem recheio de prata, pois a prata é melhor condutor de eletricidade do que o ouro, portanto o Shocker está recheado de prata. !coolface

__________________________________________________________________________________________
O RJ deve ter dinheiro sobrando, pois esse valor eu daria no pack de 6"...
Imagem

...e ainda assim pagaria chorando. !shit

Não filho, eu não tenho dinheiro sobrando. [-X !shit Quem disse que eu comprei??? !mother Só passei a informação para os colegas ficarem sabendo que os 2-packs já desembarcaram no Brasil. Achei o preço absurdo :shock: , o dono dessa loja é sem noção, tudo lá é CAROpraCARALHO!!!! Vi, fotografei e deixei lá. No solzinho ou no garoto P&B deve sair mais barato. Concordo com vc. Esse valor eu daria no Two pack que vc citou. Até porque comprei meu BAF Abutre 6" e paguei menos que 179 pilas. O dono dessa loja deveria ser preso !bwahaha !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 22 Jun 2017, 10:18

Cris Ider escreveu:
RJMarvel escreveu:CHEGOU...........................Mas essa loja costuma tem preços beeeeeeeeeeem salgados

Imagem

Imagem

Karamba, eu não sabia que eles vinham com recheio de ouro por dentro não!

Não é ouro é a cara de pau do dono da loja
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 22 Jun 2017, 11:27

RJMarvel escreveu:Não filho, eu não tenho dinheiro sobrando. [-X !shit Quem disse que eu comprei??? !mother Só passei a informação para os colegas ficarem sabendo que os 2-packs já desembarcaram no Brasil. Achei o preço absurdo :shock: , o dono dessa loja é sem noção, tudo lá é CAROpraCARALHO!!!! Vi, fotografei e deixei lá. No solzinho ou no garoto P&B deve sair mais barato. Concordo com vc. Esse valor eu daria no Two pack que vc citou. Até porque comprei meu BAF Abutre 6" e paguei menos que 179 pilas. O dono dessa loja deveria ser preso !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ah bom, :oops: !shit !shit !bwahaha

Eu confundi porque você de vez em quando coloca um "CHEGOU!" todo empolgado e são figuras que você comprou ou encomendou o custom. :mrgreen:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 22 Jun 2017, 13:11

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:Não filho, eu não tenho dinheiro sobrando. [-X !shit Quem disse que eu comprei??? !mother Só passei a informação para os colegas ficarem sabendo que os 2-packs já desembarcaram no Brasil. Achei o preço absurdo :shock: , o dono dessa loja é sem noção, tudo lá é CAROpraCARALHO!!!! Vi, fotografei e deixei lá. No solzinho ou no garoto P&B deve sair mais barato. Concordo com vc. Esse valor eu daria no Two pack que vc citou. Até porque comprei meu BAF Abutre 6" e paguei menos que 179 pilas. O dono dessa loja deveria ser preso !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ah bom, :oops: !shit !shit !bwahaha

Eu confundi porque você de vez em quando coloca um "CHEGOU!" todo empolgado e são figuras que você comprou ou encomendou o custom. :mrgreen:

Beleza. Sou maluco, mas não sou doido !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Abraço

A propósito o capacete dessa figura 3.75 não é o do filme. Reaproveitaram um capacete G.I.Joe. Pode conferir com a foto do Abutre Legends 6' que postei lá no fórum sobre legends 6'
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 22 Jun 2017, 13:25

Brucutu escreveu:Acho que esse 66 é da Bandai. Você escreva lá no Google e aparece sempre "Bandai" nas descrições e em algumas imagens.

Eu prefiro o Megaman baixinho e parrudo, apesar de que todo mundo era desse jeito nos jogos antigo né. !shit Mesmo assim, acho que ficaria algo legal se alguém colocasse a cabeça do 66 no corpo de um Nendoroid, procurei uma imagem mas não achei. Acho que ninguém teve essa ideia, ou se se teve provavelmente não deu certo.

Esse da Bandai 66 casa perfeitamente com os 1:18 ao menos o Rockman clássico, pois os demais ficam anões. O melhor mesmo seria do SentinelToys, mas é um Rockman com uma estatura do X, por isso pegarei o X.

Imagem

Imagem

whahahahahahhahahahhahaha

Essa Hasbro é muito filha da puta. Só agora que percebi que a cabeça do Abutre tem nada a ver com o filme e sim alguma reciclagem Joe. Ou será que é implicância minha ? Mas poxa...esse preço ai realmente está bem fora da realidade. Mas creio que vai aparecer por ai na bagatela de uns R$ 180,00 do qual não vale nem R$ 110,00. Tendo em mente aqueles Packs safados do Capitas na Moto. Abutre é bem vindo pelo fato de ser um molde todo zerado ( exceto a cabeça ?) E esse aranha, cedo ou tarde aparece ele em uma cartela avulsa. Quem coleciona MU só sofre ta loco.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 24 Jun 2017, 20:11

RJMarvel escreveu:Agora no Solzinho..............

Imagem

Imagem

Os 2-packs acima chegaram as lojas do solzinho no Rio (ao menos em uma delas. Eu os tive nas mãos. Havia uns quatro com o Abutre e dois com o Shocker) e os preços não são animadores R$199,90.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 24 Jun 2017, 20:36

RJMarvel escreveu:
RJMarvel escreveu:Agora no Solzinho..............

Os 2-packs acima chegaram as lojas do solzinho no Rio (ao menos em uma delas. Eu os tive nas mãos. Havia uns quatro com o Abutre e dois com o Shocker) e os preços não são animadores R$199,90.

whahahahahahahhaha
R$ 100,00 um MU eita porra, agora que as vendas dessa budega cai e a Hasbro cancela de vez a linha. Safadeza da porra isso ! !fuu
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 24 Jun 2017, 23:33

mas temos que ver quanto ta saindo lá fora. as vezes aqui que ta super inflacionado mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Brucutu em 25 Jun 2017, 11:20

A Hasbro tá cagando para o quanto tá saindo por aqui. Vocês acham mesmo que essas vendas daqui entram em alguma estatística da empresa? Ninguém compra esses bonecos por 200 não. Devem ter poucos pra vender. Eu, por exemplo, só entro nessas lojas de brinquedos pra dar uma olhada e ter uma ideia de como são essas figuras vistas ao vivo, isso quando tem pra vender alguma coisa nesse estilo né, porque se for pra pagar o quanto pedem, eu prefiro ficar sem ou importar, o preço que cobram é um desaforo, é uma zoação com a cara da besta que pagar isso tudo (mesmo que dinheiro não seja problema pra essa pessoa).

Na maioria das vezes o melhor mesmo é comprar online, onde a concorrência é maior e os preços são menores. As vezes comprar usado e em ótimo estado é até melhor negócio.

Dá uma raiva de ver isso, quase trezentos reais num pack com o abutre que mais parece um aviador e um Homem-aranha de bermudão. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 25 Jun 2017, 11:37

Brucutu escreveu:A Hasbro tá cagando para o quanto tá saindo por aqui. Vocês acham mesmo que essas vendas daqui entram em alguma estatística da empresa? Ninguém compra esses bonecos por 200 não. Devem ter poucos pra vender. Eu, por exemplo, só entro nessas lojas de brinquedos pra dar uma olhada e ter uma ideia de como são essas figuras vistas ao vivo, isso quando tem pra vender alguma coisa nesse estilo né, porque se for pra pagar o quanto pedem, eu prefiro ficar sem ou importar, o preço que cobram é um desaforo, é uma zoação com a cara da besta que pagar isso tudo (mesmo que dinheiro não seja problema pra essa pessoa).

Na maioria das vezes o melhor mesmo é comprar online, onde a concorrência é maior e os preços são menores. As vezes comprar usado e em ótimo estado é até melhor negócio.

Dá uma raiva de ver isso, quase trezentos reais num pack com o abutre que mais parece um aviador e um Homem-aranha de bermudão. !pokrface

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Acho que nem preciso falar mais nada.
Assim como você camarada, só entro em lojas pra ver as figuras que não conheço e as vezes pegar algo a um preço bem justo e olhe lá.Colecionismo aqui no Brasil os vendedores e lojistas já viram que podem encher a bunda de dinheiro e fazem essa festa nos preços. Foda que tem gente que paga e acha que é o que tem pra janta. Prefiro ficar sem do que ser feito de otário.Aquele papo que o dinheiro é meu e eu faço o que quiser, isso tem limites passando de tais ai já considero trouxa.

Tais estatísticas de venda a Hasbro leva em consideração, mas os lojistas bem mais, pois a cada wave que não vende a possibilidade de não vir a próxima é maior.Pois reza a Lenda que a Hasbro não leva preju pra casa, se você comprar algo e não vender eles não recebem de volta, o que fazem é pegar o valor que você está devolvendo e passar em outros produtos com venda mais certa. Resumindo....colecionador se ferra.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 25 Jun 2017, 13:09

Tá mega inflacionado, não está esse preço lá fora. 100 reais por uma figura de 3,75 é muito absurdo. Pior que quando aumentam um, aumentam os de 6" tb. Provavelmente as novas waves virão a 199,00 (sempre mantem metade). Vou pegar com algum fornecedor ou esperar baixar aqui no brasil mesmo, 200 reais é muita sacanagem.
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor RockyWerehime em 29 Jun 2017, 08:27

Imagem

Imagem

Loja da Senhor dos Passos Centro do Rio de Janeiro eu presumo?

Dando uma de Xeroque Rolmis. !pokrface
RockyWerehime
Figura Loose

Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28

Mensagempor RJMarvel em 30 Jun 2017, 19:16

RockyWerehime escreveu:

Imagem

Imagem

Na verdade não. O dono da loja da senhor dos passos decidiu nem comprar. Estava caro o preço (R$199,90) pra revenda e ele me disse ficou com mendo de encalhar. Já comprei muita coisa com ele e a gerente sempre me avisa quando chega coisa nova. Esse preço mais caro eu vi numa "loja de Griffi". Tem na Buenos Aires, no Rio sul e no Tijuca shopping. Inclusive foi pelo dono da loja da Senhor dos Passos que eu fiquei sabendo que custaria 199,90. Assim que vi na outra loja, também no centro, corri lá pra ver se ele recebera. Isso significa, eu creio, que a wave legends do filme do Aranha virá mais cara. Fiz um ótimo negócio comprando meu Abutre 6' completo. Montar o Baf vai ficar BEEEEM caro.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 01 Jul 2017, 02:12

É com alegria que venho comunicá-los que a linha segue. :D :D :D

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=21887
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor DarkSpider_88 em 01 Jul 2017, 11:29

Aee, duro que não vimos nem a wave 1 no Brasil. Não tenho mta esperança dessa aparecer tb

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor RockyWerehime em 01 Jul 2017, 12:35

RJMarvel escreveu:
RockyWerehime escreveu:

Imagem

Imagem

Na verdade não. O dono da loja da senhor dos passos decidiu nem comprar. Estava caro o preço (R$199,90) pra revenda e ele me disse ficou com mendo de encalhar. Já comprei muita coisa com ele e a gerente sempre me avisa quando chega coisa nova. Esse preço mais caro eu vi numa "loja de Griffi". Tem na Buenos Aires, no Rio sul e no Tijuca shopping. Inclusive foi pelo dono da loja da Senhor dos Passos que eu fiquei sabendo que custaria 199,90. Assim que vi na outra loja, também no centro, corri lá pra ver se ele recebera. Isso significa, eu creio, que a wave legends do filme do Aranha virá mais cara. Fiz um ótimo negócio comprando meu Abutre 6' completo. Montar o Baf vai ficar BEEEEM caro.

Chutei errado sei qual loja tu fala e uma que tinha um pooh feito de lego. Ela é careira mesmo.

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
RockyWerehime
Figura Loose

Data de registro: 17 Mai 2010, 13:28

Mensagempor Lúcifer em 01 Jul 2017, 16:15

Opa ! A coleção ainda tem um pouco de gás.
Mas poxa Magneto da Era do Apokalipse é meio que inútil. Tantas outras figuras para lançarem e fechar certas equipes e me lançam mais um que ficara largo no meio do nada.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 01 Jul 2017, 18:34

Prá quê mais Capitão América, Magneto, Ultron? Cadê Groxo, Avalanche, Pyro, Dama da Morte entre tantos outros?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor foradebase em 02 Jul 2017, 19:15

Olha mais uma wave da economia !freddyj . Tirando a jessica, os outros todos ja tem versões mais bacanas ao meu ver, logo passo todos . mas ao menos a linha ainda respira
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo