Bowie escreveu:Esse tá difícil! Mas ninguém pode negar que o Clark é bem mais inteligente e estrategista em combate do que esse doidão do Sentry...
AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:Esse tá difícil! Mas ninguém pode negar que o Clark é bem mais inteligente e estrategista em combate do que esse doidão do Sentry...
O Sentry perde toda a sanidade quando ta usando os poderes?
coelho do mar escreveu:Sentry apanhou do Hulk??
Vamos lá Hulk é um dos seres mais poderosos da MArvel e com certeza em em confronto com o Super ele levaria algumas vitórias.
Hércules: ele é o Deus da Força, tem nego que desconhece o tamanho da força desse cara, não pensem que Sentry poderia rasgar o Hércules como fez com o Ares. Mas mesmo Assim Sentry venceria o Hércules de boa!
Superman pra vencer o Sentry teria que ser na base da inteligência, usar os recursos tecnológicos de Kripton , na porrada pura o Super perde!
Bowie escreveu:Hulk PODE vencer o Thor
Estranho vence o Motoca
Surfista acredito que vence o Nova Prime(se apelar)
Namor apanha do Raio Negro,mas não se entrega fácil...Um combo Estranho+Hulk finaliza o serviço...
Minha opinião.
GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:Hulk PODE vencer o Thor
Estranho vence o Motoca
Namor apanha do Raio Negro,mas não se entrega fácil...Um combo Estranho+Hulk finaliza o serviço...
Minha opinião.
Motoca já bateu no Estranho..
Surfista e Nova são equivalentes...
Raio Negro varre o chão com Namor e o Thor derrota o Hulk se soltar tudo que tem...
Enviado de meu Moto G 2
defender07 escreveu:GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:Hulk PODE vencer o Thor
Estranho vence o Motoca
Minha opinião.
Motoca já bateu no Estranho..
Surfista e Nova são equivalentes...
Raio Negro varre o chão com Namor e o Thor derrota o Hulk se soltar tudo que tem...
Enviado de meu Moto G 2
Tudo isso o que você falou, nas HQs de hoje em dia onde os personagens já tiveram a essência modificada.
Até a era de bronze (a mais clássica para a Marvel), nenhum desses que você citou venceria. Nem mesmo o Raio negro, se levasse uma piaba bem dada do Namor antes de abrir a boca.
GABSATO02 escreveu:Sim, ora..
Ninguém disse que o time montado precisava estar nas fases clássicas..
Enviado de meu Moto G 2
Resgate escreveu:A garota esquilo ganha de todos eles...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes