Daniel Marvel escreveu:Essa imagem quem divulgou foi a Hot Toys. Até agora da linha Legends em versão movie os únicos confirmados são Capitão América e Hulk.
desculpe eu viajei legal...
Mas a hasbro não vai lançar figuras de 3,75" da linha Movie?
Daniel Marvel escreveu:Essa imagem quem divulgou foi a Hot Toys. Até agora da linha Legends em versão movie os únicos confirmados são Capitão América e Hulk.
Resgate escreveu:é... a Hasbro resolveu pisar feio na bola comigo.
lord_rayden escreveu:PArece que VINGADORES 2 só terá figuras na escala 6 polegadas.
E também na escala 2.5", igual aos Guardiões.
EKLUG escreveu:Esse Ultron com base do Homem Tinânio era para ter sido lançado em 2013. Será que irão aproveitá-lo agora?
Cris Ider escreveu:Falando em superfaturamento, há uns 2 anos, comprei uma Mulher Aranha Variante Secret Wars sem embalagem por 20 Dilmas na época. Hoje este mesmo item está sendo leiloado no ML a 310 Dilmas. O que está acontecendo com o mundo? Será que ela vale isso mesmo?
Green Hawkeye escreveu:Cris Ider escreveu:Falando em superfaturamento, há uns 2 anos, comprei uma Mulher Aranha Variante Secret Wars sem embalagem por 20 Dilmas na época. Hoje este mesmo item está sendo leiloado no ML a 310 Dilmas. O que está acontecendo com o mundo? Será que ela vale isso mesmo?
Kkkkkkkkkkkkkkk... Só pra rir mesmo essa Mulher-Aranha por 310 contos! Td bem q tem um valor a mais mas acho q não é isso td... É negócio né... Compra quem quer... Mas eu não pagaria isso...
Green Hawkeye escreveu:Cris Ider escreveu:Falando em superfaturamento, há uns 2 anos, comprei uma Mulher Aranha Variante Secret Wars sem embalagem por 20 Dilmas na época. Hoje este mesmo item está sendo leiloado no ML a 310 Dilmas. O que está acontecendo com o mundo? Será que ela vale isso mesmo?
Kkkkkkkkkkkkkkk... Só pra rir mesmo essa Mulher-Aranha por 310 contos! Td bem q tem um valor a mais mas acho q não é isso td... É negócio né... Compra quem quer... Mas eu não pagaria isso...
Gilmar Enoque escreveu:Upando as fotinhos da SDCC aqui:
Wave 1 2015 - Gata Negra, Bishop, Big Time Spider-Man, Fera azul clássico e Homem Areia.
variantes: Fera cinza e Homem Areia em forma de areia.
Wave 2 2015 - THunderstrike, Doutor Octopus, Colossus em forma Juggernaut, Demolidor de armadura (anos 90), Abutre, Shanna e Estrela Polar !
Figuras vencedoras da votação pelo twitter para integrar a coleção em 2016 - Gamora visual moderno e Capitã Marvel/Carol Canvers:
Não cai nessa... Tem uma vendedora no Mercado Livre que sempore posta uma cacetada de figura por vez, todas em leilão. Curiosamente, todas as figuras dela costumam terminar de R$ 200 pra cima. Óbvio que ela faz as gambiarras dela, tipo dar lance com outro IP. Nos grupos do Facebook ela e esses leilões já são mais do que manjados.
E mesmo quem consegue ganhar, ela é extramente cuzona e ignorante com perguntas. Se alguém pede fala que vai depositar um dia depois do que ela quer, já xinga de pobre pra baixo...
Mercado Livre nunca serviu e nunca vai servir de termômetro pra valores. Cada vez mais as coisas tem perdido o controle por lá... Dá um desgosto tremendo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes