logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - TÓPICO OFICIAL.[[[_-WAVE 2015-_

Mensagempor Melo jr em 22 Out 2014, 13:15

Daniel Marvel escreveu:Essa imagem quem divulgou foi a Hot Toys. Até agora da linha Legends em versão movie os únicos confirmados são Capitão América e Hulk. 8)

desculpe eu viajei legal...

Mas a hasbro não vai lançar figuras de 3,75" da linha Movie?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor lord_rayden em 22 Out 2014, 15:18

PArece que VINGADORES 2 só terá figuras na escala 6 polegadas.

E também na escala 2.5", igual aos Guardiões.

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Resgate em 22 Out 2014, 19:41

é... a Hasbro resolveu pisar feio na bola comigo.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Melo jr em 23 Out 2014, 08:28

Resgate escreveu:é... a Hasbro resolveu pisar feio na bola comigo.

Realmente é uma pena, eu também tenho gostado muito das figuras Movie, elas em geral tem um visual mais militarizado que eu gosto mais.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor RJMarvel em 24 Out 2014, 16:33

lord_rayden escreveu:PArece que VINGADORES 2 só terá figuras na escala 6 polegadas.

E também na escala 2.5", igual aos Guardiões.

Imagem

Essa escala 2.5 é uma caso de polícia. QUE FIGURAS TOCAS!!!!! Fora de qualquer padrão, não combinam com nada, são feitas de qualquer maneira. Que bela sacanagem.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Cris Ider em 25 Out 2014, 06:33

Eu coleciono MU e tenho alguns ML. Estou ciente que a tendência é visar escalas maiores. Eu particularmente prefiro os MU. Mas não entendo por que a Hasbro produz essas MICRO-MINIATURAS se a tendência é escalas maiores. E também o que se percebe nas lojas são as prateleiras lotadas de figuras toscas reduzidas e também as gigantes com pouquíssimas articulações.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor RJMarvel em 26 Out 2014, 18:53

Um conhecido (Colecionador de Universe e que importa/comercializa action figures) me disse que junto com essa última wave Universe algumas lojas RiHappy receberam também 3 figuras da wave seguinte: StarLord, Drax e Rocet Raccoon. Mais teriam sido umas poucas figuras e em algumas filiais apenas. Eu não vi nada e nem li qualquer comentário a esse respeito aqui no fórum. Ficaram sabendo de alguma coisa?

Abraço.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor lord_rayden em 26 Out 2014, 19:21

Nao sei, mas essa Wave com os Guardiões também veio com o WONDERMAN IÔNICO. Se eles chegarem, o Magnum também chegará.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 17 Nov 2014, 16:54

Imagem

ULTRON

ESSA FOTO É ANTIGA? TO VENDO ALI QUE NOVEMBRO/2013.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 17 Nov 2014, 16:58

Esse Ultron com base do Homem Tinânio era para ter sido lançado em 2013. Será que irão aproveitá-lo agora?
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor clailton em 18 Nov 2014, 23:50

EKLUG escreveu:Esse Ultron com base do Homem Tinânio era para ter sido lançado em 2013. Será que irão aproveitá-lo agora?

acho que vão reaproveitá-lo, parece com o que será no filme...
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor .:Leocke:. em 19 Nov 2014, 00:52

É o mesmo design do Ultron Marvel Legends (inclusive usaram a mesma foto).
http://kastorskorner.com/wp/2013/02/09/toy-fair-2013-hasbro-marvel-report/a2517-marvel-legends-6-inch-ultron-classic/

De qualquer maneira, um novo Ultron é bem-vindo. Aquele outro que lançaram tá ultrafaturado atualmente. Acho que um monte de gente começou a montar exércitos e ele acabou esgotando rapidamente. Eu só tenho dois, uma versão verde e outra vermelha.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Cris Ider em 20 Nov 2014, 06:41

Falando em superfaturamento, há uns 2 anos, comprei uma Mulher Aranha Variante Secret Wars sem embalagem por 20 Dilmas na época. Hoje este mesmo item está sendo leiloado no ML a 310 Dilmas. O que está acontecendo com o mundo? Será que ela vale isso mesmo?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Green Hawkeye em 20 Nov 2014, 19:22

Cris Ider escreveu:Falando em superfaturamento, há uns 2 anos, comprei uma Mulher Aranha Variante Secret Wars sem embalagem por 20 Dilmas na época. Hoje este mesmo item está sendo leiloado no ML a 310 Dilmas. O que está acontecendo com o mundo? Será que ela vale isso mesmo?

Kkkkkkkkkkkkkkk... Só pra rir mesmo essa Mulher-Aranha por 310 contos! Td bem q tem um valor a mais mas acho q não é isso td... É negócio né... Compra quem quer... Mas eu não pagaria isso...
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor GABSATO02 em 20 Nov 2014, 21:11

Green Hawkeye escreveu:
Cris Ider escreveu:Falando em superfaturamento, há uns 2 anos, comprei uma Mulher Aranha Variante Secret Wars sem embalagem por 20 Dilmas na época. Hoje este mesmo item está sendo leiloado no ML a 310 Dilmas. O que está acontecendo com o mundo? Será que ela vale isso mesmo?

Kkkkkkkkkkkkkkk... Só pra rir mesmo essa Mulher-Aranha por 310 contos! Td bem q tem um valor a mais mas acho q não é isso td... É negócio né... Compra quem quer... Mas eu não pagaria isso...

Só pra rir pagar 310 reais em qualquer Universe...pago 100zinho no máximo e com a mão no coração.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor gregio em 20 Nov 2014, 22:51

Green Hawkeye escreveu:

Não cai nessa... Tem uma vendedora no Mercado Livre que sempore posta uma cacetada de figura por vez, todas em leilão. Curiosamente, todas as figuras dela costumam terminar de R$ 200 pra cima. Óbvio que ela faz as gambiarras dela, tipo dar lance com outro IP. Nos grupos do Facebook ela e esses leilões já são mais do que manjados.
E mesmo quem consegue ganhar, ela é extramente cuzona e ignorante com perguntas. Se alguém pede fala que vai depositar um dia depois do que ela quer, já xinga de pobre pra baixo...
Mercado Livre nunca serviu e nunca vai servir de termômetro pra valores. Cada vez mais as coisas tem perdido o controle por lá... Dá um desgosto tremendo!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] - NOVO TÓPICO OFICIAL.

Mensagempor wenden charles em 26 Nov 2014, 19:11

Gilmar Enoque escreveu:Upando as fotinhos da SDCC aqui:

Wave 1 2015 - Gata Negra, Bishop, Big Time Spider-Man, Fera azul clássico e Homem Areia.
variantes: Fera cinza e Homem Areia em forma de areia.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Wave 2 2015 - THunderstrike, Doutor Octopus, Colossus em forma Juggernaut, Demolidor de armadura (anos 90), Abutre, Shanna e Estrela Polar !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Figuras vencedoras da votação pelo twitter para integrar a coleção em 2016 - Gamora visual moderno e Capitã Marvel/Carol Canvers:

Imagem
Imagem

Quando lança a venda esse homem areia e essa gata negra?????
wenden charles

Data de registro: 24 Jun 2014, 13:53

Mensagempor lord_rayden em 26 Nov 2014, 19:16

Ano que vem.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Cris Ider em 28 Nov 2014, 16:29

Eh, nada da Emma Frost!

"Pacieition!"

Did you mean: Paciência!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor EKLUG em 28 Nov 2014, 16:36

Com certeza a Emma sai ano que vem, há especulacoes de que ela ja conste no sistema da wall mart americana.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Daemon em 29 Nov 2014, 20:35

Não cai nessa... Tem uma vendedora no Mercado Livre que sempore posta uma cacetada de figura por vez, todas em leilão. Curiosamente, todas as figuras dela costumam terminar de R$ 200 pra cima. Óbvio que ela faz as gambiarras dela, tipo dar lance com outro IP. Nos grupos do Facebook ela e esses leilões já são mais do que manjados.
E mesmo quem consegue ganhar, ela é extramente cuzona e ignorante com perguntas. Se alguém pede fala que vai depositar um dia depois do que ela quer, já xinga de pobre pra baixo...
Mercado Livre nunca serviu e nunca vai servir de termômetro pra valores. Cada vez mais as coisas tem perdido o controle por lá... Dá um desgosto tremendo!

Não sei se é a mesma vendedora. Mas tinha uma que, além de figuras, também vendia umas artes de pintores conhecidos por um preço ridiculamente barato e não passavam, obviamente, de fraudes. Até um usuário ameaçar processá-la. Ele também merecia ser processado rsrsrsrs. A última vez que vi ela tava com outro nick no site. Tipos como esse só existem pq tem gente que cai em golpes tolos alimentando esses "vendedores". Pessoal tem atração pelo fácil, barato....Isso não existe. Ela vendia uma foto do Stan Lee dizendo ser autografada por ele a R$1,00. E o pior é que teve um perguntando se vinha com o certificado de autenticidade!!! Ah! Qual é! Os xingamentos dela até que eram bem engraçados. Só entrava nos anúncios dela pra ler rsrsrsrsrs :lol: :lol: Não dá pra tirar leilões como exemplo de preço. Figuras mais caras podem ser vendidas por um preço inferior, ou mais baratas por um maior. Depende de quem dá o lance. Não critico preços. Pra colecionador isso pode ser muito relativo. Não acho que um Visão por R$300,00 seja caro. Eu não pago. Mas se alguém que pode vai e compra....sem problema. Mercado é assim. O problema é quando extrapolam querendo lucrar muito e viciando determinadas figuras num patamar de preço mais alto. Mas a maioria que compra tem noção disso e espera. Quando aparece alguém com preço mais realista, digamos assim, compra. O que não pode é achar que um vendedor vai praticamente repassar uma figura. Isso só acontece quando alguém quer passar sua coleção sem lucrar. E nesse caso não são vendedores e sim colecionadores ou ex-colecionadores. E nem precisa dizer que também não deve servir de exemplo de preço. Mas uma Mulher-Aranha por R$300,00 realmente não dá. Mas se tem alguém que paga...
Daemon
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Mensagempor Brucutu em 29 Nov 2014, 23:13

Entrando um pouco nesse assunto que está em pauta no momento.
Uma vez eu vi um vídeo de um cara que tinha comprado uma Gata Negra da Marvel Select, por 120 dólares, ele disse que era rara, entre outras coisas. Pouco tempo depois a Marvel Select relançou ela, e logo começaram a aparecer no ebay por 20 dólares, até por menos.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cris Ider em 30 Nov 2014, 17:14

Há uns 2 anos, eu acompanhei um Marvel Universe Arcanjo (o de asas maiores) no ML do mesmo vendedor que faz leilão. O estranho era que ele disparou para uns 180,00 com vários lances na época. Em paralelo, verifiquei o mesmo item por 70,00 de outro vendedor só que à venda. Comecei a desconfiar aí.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor lord_rayden em 14 Dez 2014, 20:22

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Cris Ider em 15 Dez 2014, 16:27

Será que vamos ter essa wave nas lojas do Brasil, ou será apenas imprtação conforme já aconteceu com algumas waves? E bem que a Hasbro poderia reduzir o preço, já que fez isso com a articulação.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

AnteriorPróximo