logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends 2013 - Box Thunderbolts SDCC

Mensagempor defender07 em 11 Jun 2013, 20:06

Daniel Marvel escreveu:Não sei se vocês souberam, mas o Paul McCartney veio pra Fortaleza.

Sério Daniel?
Esse ano ?
Eu estava falando para minha esposa há uns 2 meses que eu queria ir no Show do Paul (se ele viesse aqui em SP).
Pelo jeito andei estudando demais esses ultimos meses e só agora que tudo passou vejo as coisas que perdi :lol:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor MindingoRebelde em 11 Jun 2013, 20:12

Resgate escreveu:Quem vê parece que a Toy Biz só fez figuras perfeitas... Das femininas não lembro nenhuma que se salve...
Quanto a personagens vi que teve gente que listou alguns com visuais clássico e outros que estão aparecendo com os visuais atuais, assim como o pessoal reclamando de personagens que ainda não foram lançados.
Acho que precisamos pensar em quem está em alta hoje em dia... Odin atualmente não tem aparecido tanto, assim como alguns personagens do núcleo X da editora, a moda agora são os Vingadores e personagens ligados a eles.
Agora precisamos pensar que os ML SÃO sim brinquedos, mais elaborados e tals, mas ainda assim brinquedos e como tantas outras empresas, a Hasbro quer é ter lucro, não lança essas séries e AFs por altruísmo.
Eu achei muito foda o box, se tivesse grana compraria no ato e por mim a Hasbro pode continuar seus lançamentos, se melhorar ótimo, mas eu acho que estão fazendo um bom trabalho com os personagens Marvel.
Além do que, ninguém está obrigando ninguém a comprar nada... Acho que tá na hora de ver o que lhe interessa e comprar e deixar de lado o que não interessar ué...
Mas parece que sempre vai ter reclamação, tá doido... Ao menos a série voltou e com tudo, muito melhor do que ser cancelada para sempre.

!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Endosso!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Jun 2013, 20:13

defender07 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Não sei se vocês souberam, mas o Paul McCartney veio pra Fortaleza.

Sério Daniel?
Esse ano ?
Eu estava falando para minha esposa há uns 2 meses que eu queria ir no Show do Paul (se ele viesse aqui em SP).
Pelo jeito andei estudando demais esses ultimos meses e só agora que tudo passou vejo as coisas que perdi :lol:

Veio sim, caro Defender. Mês passado! Foi mancada o que esse meu amigo fez. !shit Os ingressos esgotaram que nem água no deserto...
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 11 Jun 2013, 20:18

Duplicated.
Editado pela última vez por defender07 em 11 Jun 2013, 21:18, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 11 Jun 2013, 20:46

Bom.. só para não deixar o costume.. quero dizer que o Box Thunderbolts é uma bosta !shit
(respeitando a maioria que gosta é claro.. afinal é minha opinião 100% pessoal)
Não vou comprar essa bosta da mesma maneira que não comprei a bosta do hit Monkey (dei as peças embora das af que comprei). Alias eu nunca compro o que não me agrada.
E que espero que essa filha da puta dessa Hasbro começe a criar vergonha na cara e lançar coisas para agradar gordos carecas de 40 anos que moram com os pais !bwahaha !bwahaha
Editado pela última vez por defender07 em 11 Jun 2013, 21:18, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 11 Jun 2013, 20:51

nada de wave 2 do iron no brasil??
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor defender07 em 11 Jun 2013, 21:23

Lucas Marvel escreveu:nada de wave 2 do iron no brasil??

Lucas.
Nas lojas que tenho passado por SP Capital e interior ainda não vi.
Mas certamente virão afinal a wave 1 tem em todo lugar e vendendo prá caramba!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 11 Jun 2013, 21:33

defender07 escreveu:

Lucas.

to querendo muito esse monge
tomara que venha mesmos
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor X em 11 Jun 2013, 21:38

Lucas Marvel escreveu:
defender07 escreveu:

Lucas.

to querendo muito esse monge
tomara que venha mesmos

Eu achei uma grande surpresa terem trazido a serie 1,se trouxerem a serie 2 ai eu queimo a lingua.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Re: MARVEL LEGENDS #3 - NOVO BOX THUNDERBOLTS pag1

Mensagempor 04curupira em 11 Jun 2013, 23:46

coelho do mar escreveu:
Jenn Blade escreveu:
defender07 escreveu:action figure=coisa de gordo careca virgem de 40 anos que mora com os pais
!coolface

MELHOR. DEFINIÇÃO. POSSÍVEL.

Pois pra mim, Action figure é igual a seio... foi feito pra criança, mas só adulto que pode brincar!! !coolface !coolface

AHAHAHAHAHAHAH!!!

Definição perfeita aahahhah!!! =D>
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Junior_1 em 13 Jun 2013, 10:45

onde ta aquele tópico que tinha imagem da serie do Pigmeu?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor X em 13 Jun 2013, 10:59

[quote="Subby"]Imagem
Imagem

O QUE FOI LANÇADO ATÉ AGORA:

Imagem

Imagem

FUTUROS LANÇAMENTOS:

Imagem

Imagem

SDCC 2013:

Imagem

IRON MONGER WAVE

Imagem

Imagem

LANÇAMENTOS NÃO CUMPRIDOS PELA HASBRO:

Imagem

TÓPICOS ANTERIORES PARA CONSULTAS:

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=17001

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=20468[/quot]

Segue ao os tópicos de consulta, e chorei de rir com os legends na ilha de lost, quem sabe um dia eles aparecem. ..
X
Figura Customizada

Mensagempor Sandman em 13 Jun 2013, 12:55

Jenn Blade escreveu:
defender07 escreveu:transformando a linha ML em uma mescla de AF e brinquedos

Sério que ainda existe quem diferencia ML de brinquedo? Sério mesmo? !mother

Ainda existe neguinho que insiste em dizer que COLECIONA COLECIONÁVEIS?????????

Pra mim tem diferença sim! Claro que toda figura de ação é brinquedo, mas, como disse o defender07, um dos critérios é a qualidade. Compare a pintura e acabamento dos Legends Toy Biz (principalmente os primeiros e os BAFs) com os da Hasbro e a diferença é evidente.

Outro critério é a apresentação. Os Legends da Toy Biz eram, geralmente, figuras clássicas e consagradas, as "Lendas Marvel". A embalagem era enorme e resistente, feita para guardar a figura e não para ser rasgada assim que chegar em casa. Apesar de eu não gostar de deixar as figuras na caixa tem muito colecionador que curte. Atrás da caixa vinha um texto sobre o personagem e uma ficha com níveis de força e habilidades. Acompanhando a figura vinha uma base muito bem elaborada (ou uma peça de BAF bem esculpida e pintada) e uma revista mostrando a origem ou um momento representativo do personagem. Vai me dizer que isso não era feito pra colecionador???

Admito que os Legends da Hasbro evoluíram bastante. Em termos de escultura, eu acho que a Hasbro ganha da Toy Biz em muitas figuras, principalmente nas femininas. Só acho que a Hasbro deveria levar a linha mais à sério, melhorar a distribuição e ouvir mais os colecionadores. Tem muito personagem importante pra ser lançado ainda.
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor X em 13 Jun 2013, 14:16

Olha esse problema de distribuição está grave até nos Estados Unidos, pq o que vejo de gringo reclamando que não encontra as figuras lá não é brincadeira.
X
Figura Customizada

Mensagempor Jenn Blade em 13 Jun 2013, 15:16

Sandman escreveu:Compare a pintura e acabamento dos Legends Toy Biz (principalmente os primeiros e os BAFs) com os da Hasbro e a diferença é evidente.

Realmente, bem lembrado... os da Toybiz eram uma porcaria.

Não esqueço do sombreamento porco que fazia parecer que caíram num balde de piche.]

A embalagem era tão resistenta que ERA IMPOSSÍVEL ABRIR SÓ COM AS MÃOS.

As "bases elaboradas" pra mim só serviam pra juntar poeira no armário.

E a ficha do personagem, pra que? Já sei quem é o gajo, por isso estou comprando, oras...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Sandman em 13 Jun 2013, 15:25

X escreveu:Olha esse problema de distribuição está grave até nos Estados Unidos, pq o que vejo de gringo reclamando que não encontra as figuras lá não é brincadeira.

Tá terrível mesmo! Outro dia mesmo comprei no eBay um Iron Man Silver Centurion da série 7 da Toy Biz, por um preço razoável. Não teve nenhuma figura da Toy Biz que deixei de comprar por não conseguir, tirando aquelas variantes raríssimas, tipo Vespa de uniforme azul, Psylocke de uniforme preto e Luke Cage Prata (tb não queria nenhum deles). Os boxes (Fearsome Foes, Fantastic Four, Face-off) eram facilmente encontráveis no eBay.

Agora os da Hasbro... um box que eu queria comprar mas só vi por preços exorbitantes foi o do Kazar, Shanna e Zabu, por exemplo. Figuras são lançadas (quando são) e já viram raras.
Sandman
Figura Loose

Mensagempor Sandman em 13 Jun 2013, 15:32

Jenn Blade escreveu:
Sandman escreveu:Compare a pintura e acabamento dos Legends Toy Biz (principalmente os primeiros e os BAFs) com os da Hasbro e a diferença é evidente.

Realmente, bem lembrado... os da Toybiz eram uma porcaria.

Não esqueço do sombreamento porco que fazia parecer que caíram num balde de piche.]

A embalagem era tão resistenta que ERA IMPOSSÍVEL ABRIR SÓ COM AS MÃOS.

As "bases elaboradas" pra mim só serviam pra juntar poeira no armário.

E a ficha do personagem, pra que? Já sei quem é o gajo, por isso estou comprando, oras...

Sombreamento porco? Algumas figuras tinham um sombreamento tosco mesmo, parecendo sujeira (como o Ciclope série Sentinela por ex), mas é melhor do que as figuras sem sombreamento algum, e em alguns casos até sem pintura, da Hasbro!

E vc tem coragem de dizer que os BAFs da Toy Biz eram mal-feitos? O Sentinela e o Modok, por exemplo, são magníficos! Escultura, pintura e sombreamento perfeitos!

Quanto às bases, eu tb não costumo usá-las por questão de espaço, mas são melhores que aquelas bases toscas feitas de hexágonos que a Hasbro vem colocando nas suas waves.

E eu adorava pegar o estilete para abrir aquelas embalagens da Toy Biz! Era quase um ritual.

E a revista, vai falar que não era legal?

A ficha, concordo, era inútil mesmo! hehehe
Sandman
Figura Loose

Mensagempor Stinger_Kildred em 13 Jun 2013, 20:54

Esses caras do Ebay que tem o box tão enviando pro Brasil?
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor X em 14 Jun 2013, 22:26

Segundo foruns gringos a wave dos x-men sera lancada em setembro,contendo ciclope,emma,wolverine,dentes de sabre.realmente a vampira e variante da emma.
X
Figura Customizada

Mensagempor Junior_1 em 14 Jun 2013, 22:40

X escreveu:Segundo foruns gringos a wave dos x-men sera lancada em setembro,contendo ciclope,emma,wolverine,dentes de sabre.realmente a vampira e variante da emma.

Boa!! Quero muito a Emma, Dentes de Sabre e o Ciclope
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor gregio em 14 Jun 2013, 22:42

X escreveu:Segundo foruns gringos a wave dos x-men sera lancada em setembro,contendo ciclope,emma,wolverine,dentes de sabre.realmente a vampira e variante da emma.

Lá vai o balde de água fria então... Na revista Previews desse mês saiu o seguinte anúncio:

A PREVIEWS Exclusive! The mutant berserker Wolverine is one of Marvel Comics' most popular characters, and now he and other members of the mutant family are recreated as 6" action figures! In the Wolverine Legends line, collectors will find dynamic figures of Wolverine (with his claws popped), Cyclops, Emma Frost, and Sabretooth. Each figure features a costume based on the comics, and each figure comes with an additional piece for the Puck build-a-figure. Collect them all! Blister card packaging.

Pra quem não sabe a Previews é uma revista/catálogo distribuída pela Diamond para todas as comic shops. É através dela que o lojista pede os próximos lançamentos, tanto de colecionáveis quanto de quadrinhos, com 3 meses de antecedência. Pelo anúnico, essa coleção dos X-Men 6" será exclusivo da Previews. Ou seja, será vendida somente a comic shops... Logo, nada de Toys R' Us, Walmart ou nenhuma outra grande loja... Se for isso mesmo, a série já será ainda mais difícil de se conseguir do que os Legends da Hasbro já tem sido!!!!! !fuu
Editado pela última vez por gregio em 14 Jun 2013, 22:55, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Junior_1 em 14 Jun 2013, 22:52

gregio escreveu:

Lá vai o balde de água fria então... Na revista Previews desse mês saiu o seguinte anúncio:

A PREVIEWS Exclusive! The mutant berserker Wolverine is one of Marvel Comics' most popular characters, and now he and other members of the mutant family are recreated as 6" action figures! In the Wolverine Legends line, collectors will find dynamic figures of Wolverine (with his claws popped), Cyclops, Emma Frost, and Sabretooth. Each figure features a costume based on the comics, and each figure comes with an additional piece for the Puck build-a-figure. Collect them all! Blister card packaging.

Pra quem não sabe a Previews é uma revista/catálogo distribuída pela Diamond para todas as comic shops. É através dela que o lojista pede os próximos lançamentos, tanto de colecionáveis quanto de quadrinhos, com 3 meses de antecedência. Pelo anúnico, essa coleção dos X-Men 6" será exclusivo da Previews. Ou seja, será vendida somente a comic shops... Logo, nada de Toys R' Us, Walmart ou nenhuma outra grande loja... Se for isso mesmo, a série já será ainda mais difícil de se conseguir do os Legends da Hasbri já tem sido!!!!! !fuu

Como diria o Alborghetti: -Manda a HASBRO pra P#T@ que o Pariu!!
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Jun 2013, 22:53

gregio escreveu:Se for isso mesmo, a série já será ainda mais difícil de se conseguir do os Legends da Hasbri já tem sido!!!!! !fuu

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor SweetTooth em 14 Jun 2013, 23:05

Daniel Marvel escreveu:
gregio escreveu:Se for isso mesmo, a série já será ainda mais difícil de se conseguir do os Legends da Hasbri já tem sido!!!!! !fuu

ah kara q merd@, assim eh pra desistir dah hasbro mesmo credo :x
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor gregio em 14 Jun 2013, 23:21

Pior que a Hasbro tá se afundando sozinha, só por causa da péssima distribuição... E não é só Legends ou Universe, tudo que é linha... Até Star Wars teve sérios problemas com isso... Uma das últimas waves da Vintage Collection (e uma das mais aguardadas, do universo expandido) simplesmente foi lançado no Canadá e México, nada nos EUA, até os gringos tiveram que apelar pro Ebay. Depois pra compensar a Hasbro criou mais 2 cases só com as figuras mais procuradas. Um pra sair nos EUA e a outra internacional. todas as figuras que o povo qtava querendo estava só na internacional. Vai entender...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

AnteriorPróximo