X escreveu:Cara o efeito persiste,ate li recentemente no omelete que a frase da MJ para o Mefisto seria de que ela se lembrasse de tudo,foi um gringo que comprou a revista digital e conseguiu aumentar a frase e conseguiu ler.
Mas ate ai nunca foi dado algum indicio de que ela realmente sabe de tudo,so o tempo dira......
Daniel Marvel escreveu:MrJones escreveu:Eu pergunto dessa fase
onde os vingadores eram desenhados pelo george Perez, foi quando o Fera entreou para os avengers, o que marcou tbm a saida da Serpente da Lua Thor, o que eu perdi na realidade, foi quando ele saiu e o porque ele saiu dos avengers
Ah! eu adorei essa fase! Vou procurar em minhas revistas e depois te tigo a resposta
ACHEI:
Depois que ele entrou pro time, em Avengers 151, ele ficou desde a Formação 7 até a Formação 8 (a Formação 8 é aquela em que entra a Miss Marvel e o Falcão). Porém, como a edição Avengers 211 não foi publicada aqui no Brasil (é a edição no qual a equipe fica formada por Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Vespa, Jaqueta Amarela e...Tigresa!), não tem como a gente saber porque ele saiu
Pipe escreveu:Dúvida nova, o Namor foi membro oficial dos Vingadores? Minha figura dele está junto dos Vingadores, mas ñ sei se deveria estar.
WiggBor escreveu:Eu tinha certeza que o Namor fez parte dos Vingadores, pois já lia os gibis na época (anos 80 lá - anos noventa no Brasil) e me lembro de várias histórias com ele no grupo e depois virando vingador reserva (tenho todos esses gibis formatinho) , porem fui pesquisar para saber "Quando" e descobri que o Namor entrou no grupo na edição N° 262 de Avengers.
Mais 1° teve porrada, é claro!!!
WiggBor escreveu:Quanto ao Homem-Aranha, se continuava sendo um reboot da época de nerd no meio da cronologia atual, então que morra mesmo e deixa o Octopos profanar seu corpo (no bom sentido)
Pipe escreveu:Valeu WiggBor, vou manter ele então junto dos Vingadores.
Agora uma dúvida sobre o Thor. Ele dividia seu corpo com um humano de bengala. Como era isso? Eram duas pessoas diferentes em 1 corpo tipo o Capitão Mar-vell e o Rick Jones? Isso também acontecia com o Thunderstrike?
Pipe escreveu:Valeu WiggBor, vou manter ele então junto dos Vingadores.
Agora uma dúvida sobre o Thor. Ele dividia seu corpo com um humano de bengala. Como era isso? Eram duas pessoas diferentes em 1 corpo tipo o Capitão Mar-vell e o Rick Jones? Isso também acontecia com o Thunderstrike?
Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:Valeu WiggBor, vou manter ele então junto dos Vingadores.
Isso eu consigo responder:
À muito tempo atrás, Odin baniu seu filho Thor para a Terra, para que este aprendesse humildade e compaixão. Porém, ele abandonou Thor na forma de um humano, sem poderes, manco de uma perna e sem a memória que ele um dia foi o Deus do Trovão. Essa "forma humana" tinha o nome de Dr. Donald Blake.
Aí, depois de muitos anos, o doutor acaba achando uma bengala dentro de uma caverna e, ao batê-la em uma pedra, a bengala se transforma em Mjolnir (o martelo de Thor) e ele se transforma em Deus do Trovão. Assim, ela recupera as memórias e se lembra que já havia sido Deus do Trovão antes e sempre foi, só não tinha acesso aos poderes porque o papaizinho dele não deixava.
thiagodormaia escreveu:Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:Valeu WiggBor, vou manter ele então junto dos Vingadores.
Isso eu consigo responder:
À muito tempo atrás, Odin baniu seu filho Thor para a Terra, para que este aprendesse humildade e compaixão. Porém, ele abandonou Thor na forma de um humano, sem poderes, manco de uma perna e sem a memória que ele um dia foi o Deus do Trovão. Essa "forma humana" tinha o nome de Dr. Donald Blake.
Aí, depois de muitos anos, o doutor acaba achando uma bengala dentro de uma caverna e, ao batê-la em uma pedra, a bengala se transforma em Mjolnir (o martelo de Thor) e ele se transforma em Deus do Trovão. Assim, ela recupera as memórias e se lembra que já havia sido Deus do Trovão antes e sempre foi, só não tinha acesso aos poderes porque o papaizinho dele não deixava.
Aliás essa história é bem esquisita... ele era um médico manco de uma perna que gostava de praticar montanhismo...![]()
![]()
Estranho né??? E é durante uma dessas escaladas que ele encontra dentro de uma caverna na montanha essa tal bengala... na verdade é mais como se fosse um cajado que ele usa como bengala...
Patyk escreveu:Nao sei se ja perguntaram mas gostaria de saber como e pq o Hercules entrou nos vingadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes