Gilmar Enoque escreveu:Sou louco pelo Vigia e pelo Mefisto, esses sim deviam ser relançados !
Na minha opinião uns dos melhores selects lançados.
Gilmar Enoque escreveu:Sou louco pelo Vigia e pelo Mefisto, esses sim deviam ser relançados !
X escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Sou louco pelo Vigia e pelo Mefisto, esses sim deviam ser relançados !
rodrigo_rnc escreveu:krueger01 escreveu:É isso que o Christiann comentou, mas recentemente o chefão da Diamond informou para o MSWord (que é o responsável pelo marketing junto aos fãs) que não tem nenhum molde perdido.E ele ainda afirmou que não relançam o Thor Ultimate por algum motivo que não lembro...
Espero que não tenham perdido nenhum molde mesmo e que relancem o Thor Ultimate, Spider Symbiont e o Uatu.
Powww se relançarem o Thor Ultimate![]()
Christiann escreveu:X escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Sou louco pelo Vigia e pelo Mefisto, esses sim deviam ser relançados !
O vigia nao curti,mas mephisto com o trono seria certo!!!
CasadeGigantes escreveu:Nossa... esse Ultron ficou muito massa *-*, apesar de ter achado meio pequeno tb...
It's not like it's a Hulk figure that took a slot away ftom Ulik the Troll or anything. It's a Hulk figure we developed at the same time as Barbarian Hulk. Given the mixed feelings about Barbarian, it should be well-received.
felipe-lui escreveu:Só falta ser o Skaar, o filho dele. Iria ser a maior trolada de todos os tempos.
krueger01 escreveu:felipe-lui escreveu:Só falta ser o Skaar, o filho dele. Iria ser a maior trolada de todos os tempos.
Será?
Eu ia achar maravilhoso ter um Skaar descente, porque a versão Legends...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
felipe-lui escreveu:krueger01 escreveu:felipe-lui escreveu:Só falta ser o Skaar, o filho dele. Iria ser a maior trolada de todos os tempos.
Será?
Eu ia achar maravilhoso ter um Skaar descente, porque a versão Legends...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também acharia legal um Skaar, mas o que eu quero dizer é que a Diamond não lançou um Hulk versão "definitiva". Muita gente não gosta do Hulk gengivite, então deveriam pegar esse molde do Hulk Bárbaro e fazer um novo.
Subby escreveu:Vc postou segundos antes de mim! Te odeio!
Subby escreveu:Planet Hulk com armadura e armas por favor!![]()
Ou um Hulk-Venom.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes