gregio escreveu:Vou ser meio do contra aqui! Pra mim o melhor Colossus é do Giant-Size X-Men pack da linha Marvel Universe. Apesar do tamanho, ele ganha de articulação do Select, o que facilita horrores pra fazer pose (dá até pra fazer um arremesso especial com o Wolverine sem ajuda de base nenhuma) e a pintura e escultura estão realmente excelentes. Agora, se só pode tamanhos 6" ou 7" aí eu fico com o Select mesmo.
felipe-lui escreveu:Mas é que nem o Rodrigo tinha dito, escolhemos os que ficam entre 6" e 7", porque a maioria fica em "harmonia" quando colocados juntos.
gregio escreveu:Colocar figura customizada no meio fica impossível, afinal cada um customiza do jeito que acha que ficaria melhor... Tem que ser figuras lançadas no mercado...
Não é o foco aqui ficar mostrando quem tem a figura mais bacana, mas sim as melhores opções no mercado... Sei lá, é só um toque pra não desviar o tópico...
rodrigo_rnc escreveu:Por mim trankilo falarem a opiniao pessoal com tanto que nao deixem de opinar dentro da proposta do topico e das opçoes de mercado
defender07 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Por mim trankilo falarem a opiniao pessoal com tanto que nao deixem de opinar dentro da proposta do topico e das opçoes de mercado
Oi rodrigo_rnc.
Acho que minha opnião está fora das opções de mercado.
Poderia por favor pedir para a moderação excluir ?
Obrigado.
rodrigo_rnc escreveu:defender07 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Por mim trankilo falarem a opiniao pessoal com tanto que nao deixem de opinar dentro da proposta do topico e das opçoes de mercado
Oi rodrigo_rnc.
Acho que minha opnião está fora das opções de mercado.
Poderia por favor pedir para a moderação excluir ?
Obrigado.
cara relax![]()
![]()
soh tu botar oq tu axa melhor das opçoes q sao viaveis a qq um
e tua opiniao nao precisa ser apagada ueh...
vai q alguem tem os 2 colossus e achou maneiro fazer a fusao tb...deixa la de sugestao
abraços
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes