felipe-lui escreveu:Nos quadrinhos a Fênix está bem morta até hoje![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:felipe-lui escreveu:Nos quadrinhos a Fênix está bem morta até hoje![]()
![]()
Nada lipe ela esta bem viva acompanhe os quadrinhos do x-men vs vingadores kkkkk.
coelho do mar escreveu:Brincadeira!!!!! Quando se fala em Fenix só vem a imagem da Jean Grey na cabeça!!!!
Mas que tu levou uma trollada isso levou!!!![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Mas sabem qual é o meu medo na linha Legends??
è o Hype do filme dos Vingadores influenciar muito essa linha! Se isso acontecer teremos muitas variações de Ironman, Thor, Hulk, Viuva negrae Gavião arqueiro!!!
coelho do mar escreveu:felipe-lui escreveu:Você já não tem um?
Vc Diz Capitão América??
sim eu tenho 5
coelho do mar escreveu:mas gavião só tenho 1, aliás quando foram lançados mais versões do Gavião arqueiro a não ser aquele boneco sem expressão que a Toy biz lançou??
Sim precisamos de um novo Gavião Arqueiro, de preferência uma versão Clássica!!
X escreveu:Essa listinha dá pra figuras por 3 anos(faltou o pip o troll)
MrJones escreveu:X escreveu:Essa listinha dá pra figuras por 3 anos(faltou o pip o troll)
hehehehehe vem no mesmo pack do pigmeu da tropa Alfa
hehehehehehe
Cara e pra mim todas essas que eu citei são 110% cofráveis, eu parava de pegar motuc DCU se saissem esse que citeI
MARVEL CLASSICS RULES
Subby escreveu:E pelo que vi nos quadrinhos, desenhos e filme, o Odin não é nenhum gigante, tem no máximo a altura do Thor.
MrJones escreveu:X escreveu:Essa listinha dá pra figuras por 3 anos(faltou o pip o troll)
hehehehehe vem no mesmo pack do pigmeu da tropa Alfa
hehehehehehe
Cara e pra mim todas essas que eu citei são 110% cofráveis, eu parava de pegar motuc DCU se saissem esse que citeI
MARVEL CLASSICS RULES
04curupira escreveu:lordjubilus escreveu:e a hasbro é mestre em reutilizar bases de maneira criativa, sem parecerem a mesma figura, quem coleciona joes sabe bem disso e um exemplo disso é o ghost Rider novo q é o mesmo molde do Ronin
Pois é, havia comprado a WAVE 1(faltou o Thor, que não tinha mais disponível) e ontem consegui comprar o PACK lacrado do Nick Fury + Ninja Hand e fui comparar os corpos.
ba
No caso do Steve Rogers, mudou a Cabeça, as Mãos, pés e a canela, o resto é o corpo do Nick Fury.
No caso do Motoca, a mesma coisa, mãos, canela, pés e cabeça novas, o resto é o corpo do Ninja Hand.
No caso da Hope, é o mesmo corpo da Viúva Negra, mudou a cabeça, dorço e a canela.
No caso do Constrrictor, é mesmo corpo do Yellow Jacket, mudou cabeça, mãos, canelas e pés.
O Klaw eu não sei de quem é o corpo.
...
X escreveu:Essas séries temáticas acho que dificilmente serão lançadas,na sdcc do ano tinha a linha do ironman armored avenger,e o iron neo classic que sairia nessa linha já foi inserido nos legends,então acredito que a hasbro vai centralizar tudo nos legends,misturando tudo...
felipe-lui escreveu:Pra mim se fizessem um Odin do mesmo tamanho do Thor ( ou uns 2 cm maior) já estava ótimo. E nem venham dizer que não lançariam ele como figura regular porque é muito grande porque eles lançariam sim. Os dois primeiros BAF's são menores que Pilldriver.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes