coelho do mar escreveu:Em Vez de ficarmos aqui falando em boicote nas lojas fisicas, porque não encher a caixa de E-mails da Hasbro!!
Hasbro do Brasil
sac@hasbro.com
Vamos esclarecer que está abusivo esses preços praticados aqui!
eu já fiz minha parte e mandei um E-mail para eles!
X escreveu:Duvido que seja verdade, , não há nenhum sinal dessas figuras lá fora.
Rafael Prime escreveu:ta inviavel colecionar legends no brasil se a hasbro continuar nessa velocidade de lançamento e preços
Christiann escreveu:Rafael Prime escreveu:ta inviavel colecionar legends no brasil se a hasbro continuar nessa velocidade de lançamento e preços
Compra de mim...to vendendo a Wave Odin a R$ 750,00 parcelado em 10 vezes sem juros ou acrescimo no cartão.
Tenho apenas algumas ainda
Christiann escreveu:Rafael Prime escreveu:ta inviavel colecionar legends no brasil se a hasbro continuar nessa velocidade de lançamento e preços
Compra de mim...to vendendo a Wave Odin a R$ 750,00 parcelado em 10 vezes sem juros ou acrescimo no cartão.
Tenho apenas algumas ainda
X escreveu:Duvido que seja verdade, , não há nenhum sinal dessas figuras lá fora.
Léo Customs escreveu:Mas já está mais ou menos assim... As ultimas 6 waves (incluindo Wave Spider) foram lançadas num intervalo de 6 meses mais ou menos
Gardians foi julho do ano passado, ai veio o pack Blastaar, Wave Jubileu, 3pack com Miss Marvel e Wave Odin em Janeiro.
Depois disso, já saiu a Wave Green Goblin e a Wave Thanos (tudo isso lá fora, claro).
Bowie escreveu:Léo Customs escreveu:Mas já está mais ou menos assim... As ultimas 6 waves (incluindo Wave Spider) foram lançadas num intervalo de 6 meses mais ou menos
Gardians foi julho do ano passado, ai veio o pack Blastaar, Wave Jubileu, 3pack com Miss Marvel e Wave Odin em Janeiro.
Depois disso, já saiu a Wave Green Goblin e a Wave Thanos (tudo isso lá fora, claro).
Por que você acha que estou quase falido?![]()
![]()
Bowie escreveu:Palpites para o pack SDCC?
rodrigo_rnc escreveu:já escutou uma historia sobre o valor dos carros no brasil ser alto?? sabe o que um executivo da Mercedes-Benz falou?
“Quem define o preço é o mercado e não o custo. E não há motivo para baixar os preços se o consumidor paga o que cobramos” disse um executivo da Mercedes-Benz do Brasil explicando o porquê que o brasileiro paga R$ 265.000,00 em uma ML 350 que custa nos EUA cerca de R$ 75.000,00
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Palpites para o pack SDCC?
Bom.. os ultimos SDCC exclusive tem sido boas escolhas.
Agora que a Hasbro está fazendo umas Waves bacanas, acredito que vem coisa de babar por aí.
Preparem os bolsos. (Já nem sei se fico mais alegre)
X escreveu:Rodrigo mc e kruger me convenceram, vou fazer meu email pra hasbro, mesmo que eu não compre por aqui.
Pedro Minari escreveu:outra wave dos legends:
marvel legends daredevilpara novembro
![]()
http://news.toyark.com/2015/03/27/marve ... ens-156254
aja grana para comprar todas as waves
Flage escreveu:Pedro Minari escreveu:outra wave dos legends:
marvel legends daredevilpara novembro
![]()
http://news.toyark.com/2015/03/27/marve ... ens-156254
aja grana para comprar todas as waves
![]()
![]()
Se vingar, quais são as figuras? E o BAF?
Seriam mesmo algumas da série Netflix?
Façam suas apostas!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante