logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Muitas fotos das novas waves - pag50

Mensagempor foradebase em 08 Jun 2015, 18:15

é galera esse hulbuster ai é muuito foda, o esquema do cockpit ta incrivel mesmo. agora de volta a questão. achoq ue não tem jeito, colecionamos hj por causa de nossas infancias , tbm pego algumas coisas nova principalmente de outros universos , mas o da infancia tem peso 2 , alias tem alguem aqui que não curtia nada de marvel ou superherois na infancia e encontrou essa perdição de velho? nunca achei ninguem até hj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor rodrigo_rnc em 08 Jun 2015, 18:52

Imagem

curiosamente o Visão Serie Ares tem o mesmo corpo do Iceman Biba Box só a Head que é outra

agora qm quiser fazer um Iceman novo definitivo limpa as linhas do Visão branco e remove a capa pois vai ficar perfeito de Iceman

defender07 escreveu:
Dependendo o sombreado que fizer, em amarelo tom sobre tom ou dourado, fica bom prá caramba e muito parecido com o game do fliperama.
Imagem

Sim mt épico...a intenção sempre foi essa !freddyj
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Hoffmannbeck em 08 Jun 2015, 19:10

Acquax escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:O que deu na hasbro pra substituir essa mão:

Imagem

Por essa:

Imagem

Espero que o outro punho esteja aí na caixa , pq ela parece enorme nessa foto!!

Eu prefiro com a mão aberta. Os dois punhos fechados descaracterizam a personalidade do visão. Parece que ele é porradeiro.

Sim amigo eu entendo o sentido da mão aberta...

Se VC olhar nas primeiras fotos de divulgação ele tem mãos pra segurar coisas !spiderman

Mas eu digo exatamente no sentido de usar a mão do aranha, pois eh fato que o aranha tem dedos alongados , diferente dos outros personagens.

Mas como não tenho esse aranha não posso afirmar com ctz que eh desproporcional.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Hoffmannbeck em 08 Jun 2015, 19:25

rodrigo_rnc escreveu:Wasp

Imagem

E essa foi uma das melhores fotos já tiradas pelo China , não sei do que vcs estão reclamando...

Jaja aparece alguém falando do corpo perfeito e pé grande do hulk
Hoffmannbeck

Mensagempor Marcão em 08 Jun 2015, 19:29

Pessoal, se eu estiver errado, que me corrijam, acho que a wave do aranha não veio pro Brasil devido ao encalhe quase que total da gren goblin, pelo que eu vi, em todos os lugares ainda tem figuras dessa wave encalhadas, principalmente as figuras do aranha que pros lojistas seriam as que deveriam vender mais. Outra wave que duvido que eles importem, é a do Capitão quando sair o filme.
E quanto a colecionar figuras de Super Herois, muito poucosnão tiveram contato com eles na infancia, seja pelos quadrinhos ou pelas animações. Eu mesmo comecei após me desiludir com os quadrinhos, que no final dos anos 90, cairam muito na minha concepção, e como não queria perder contato com os personagens, acabei vindo pro mundo das actions, mesmo porque não conseguiria manter as duas "manias" juntas por motivos financeiros. Hoje em dia, pego algumas Hqs que julgo serem boas, mas na verdade, muitas delas acabam me decepcionando, esta fase Marvel Now mesmo, pouca coisa me deixou com expectativa boa, na verdade sou mesmo saudosista da época de Frank Miller, Crhis Claremont, etc. Essa revolução dos Avengers pra mim não ta virando. X-men, eu tinha adorado o final da enxurrada de mutantes, ams parece que estão voltando a superpolular o mundo de mutantes, qto ao Homem Aranha, acho que nem eles sabem o que fizeram na vida do Aracnideo. Thunderbolts era excelente, mas entraram numa reta decadente com o Cage e aquele grupo que ele liderava e por fim conseguirão piorar com esse do Red Hulk. Se não fosse pra ter uma certa noção de como esta ou vai ficar o Universo Marvel, eu parava de novo de ler Hqs e só ficava nas actions.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Cado em 08 Jun 2015, 21:36

Pra mim, o Rocket Raccoon do box superou o baf, devido a alguns detalhes na pintura, tipo a ponta branca do rabo, a bainha vermelha da calça, os olhos maiores e vermelhos, o branco no rosto, o branco nas orelhas e os dentes não estão à mostra. Gostei muito mais.

A Gamora vem com duas heads, uma com capuz e outra sem. Porém, parece que a head com capuz funciona melhor quando a figura está vestida no pano, dando volume. Sem o pano, acho que a head sem capuz fica melhor. É a impressão que tive.

O Hulkbuster tá uma porcaria. Definitivamente a Hasbro não sabe pintar armaduras de Tony Stark. Não tem um Iron Man que se salve em toda a linha Legends em minha opinião.

Desse Visão branco, eu quero distância, aliás de todo o 3-pack.

Gostei do Giant Man pelas fotos do rodrigo_rnc. Já estava com boas expectativas quanto a essa figura, animando-me mais ainda após as fotos dele, parabéns.

Pelo menos, a espada da Gamora vem com a cor da lâmina diferente da cor do punho, o que não aconteceu com a espada de Hela e de Stryfe.

Da Série do Thanos, passo o CA, IM e Hulk movies;
Da Série do Ultron, passo o baf e Ant Man Movie;
Da Série do Hulkbuster, passo o baf, IM Now e War Machine;
Da Série do Rhino, passo o Superior Venom;
Do 3-Pack, passo tudo: Ultron, Visão branco e Hulk;
Do 4-Pack de figuras movies, passo tudo: Black Widow, Hawkeye, Bruce Banner e Thor;
Do box dos Guardiões, vou passar apenas o Star Lord, porque prefiro o do box do Thanos Imperative, que já tenho;
Do box de Dr. Strange, passo o Dr. Strange na forma astral.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Subby em 08 Jun 2015, 21:38

A razão do encalhe da wave 1 do Aranha já era esperada.

As duas garotas são merdas descartáveis. O Duende quase ninguém conhece. O Anti-Venom é bucha. Demolidor é mais ou menos e só veio de carona no hype da série. Os únicos que se salvam são o Aranha Pizza e o 2099.

A wave nova do Aranha seria perfeita se tivessem colocado o Venom Clássico no lugar daquele "Venom Inferior" mas o BAF do Rhino, Camaleão, Kraven e Aranha Escarlate estão muito fodas!
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Hoffmannbeck em 08 Jun 2015, 21:47

Subby escreveu:A razão do encalhe da wave 1 do Aranha já era esperada.

As duas garotas são merdas descartáveis. O Duende quase ninguém conhece. O Anti-Venom é bucha. Demolidor é mais ou menos e só veio de carona no hype da série. Os únicos que se salvam são o Aranha Pizza e o 2099.

A wave nova do Aranha seria perfeita se tivessem colocado o Venom Clássico no lugar daquele "Venom Inferior" mas o BAF do Rhino, Camaleão, Kraven e Aranha Escarlate estão muito fodas!

Mas subby o rapaz se referia a wave amazing spiderman 2 ...

A wave "pizza" não tem nem como encalhar aqui ,pois nem veio para as lojas do Brasil

E tenho que concordar todas as lojas estão cheios delas cap e xmen.

E Cado concordo plenamente achei o rocket racoon do box muito bacana... Talvez a melhor...
Hoffmannbeck

Mensagempor Cado em 08 Jun 2015, 21:55

Hoffmannbeck escreveu:

A wave "pizza" não tem nem como encalhar aqui ,pois nem veio para as lojas do Brasil

E Cado concordo plenamente achei o rocket racoon do box muito bacana... Talvez a melhor...

Percebi que havia rolado uma confusão da zorra nesse texto do Subby, mas o Hoffmannbeck já esclareceu. Vlw.

Sim, que bom que gostou mais tb do Rocket Raccoon do box. Vlw
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor AlexisSantos em 08 Jun 2015, 22:48

Bowie escreveu:
AlexisSantos escreveu:Se remover as canetinhas..o visão vira um homem de gelo legal. !shit
E essa vespa tá numa posição que parece que vai cagar..puta que pariu !serious !jackiechan

Hehe,ou então: Vem Hank,vem que tá pegando fogo! !coolface !bwahaha !spiderman !seriously

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Se bem que com aquela bundinha lá.. !spiderman
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor X em 08 Jun 2015, 22:54

Vendo esse visão acho que vou continuar com o meu da toy biz, e depois tento pegar a versão branca.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 08 Jun 2015, 23:17

Deixem eu me confundir nos textos em paz! !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor RJMarvel em 09 Jun 2015, 00:06

Hoffmannbeck escreveu:

As waves sofrem encalhe porque os executivos da Hasbro são uns merdas. Além do Aranha do Electro do filme essa wave podia ter trazido, por exemplo, o Rei do Crime como BAF, Vulture, Gata Negra, o Venon Clássico como foi citado acima e o Homem Areia clássico e, como variantes e sugeriria Mary Jane e Gwen Stacy baseadas no traço de Romita sênior.
Preferem superior bucha e afins.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor foradebase em 09 Jun 2015, 00:50

é tem wave que a galera erra quse tudo e algumas que acertam quse tudo, não me lembro de alguma wave que não peguei ao menos, uma, salvo aquela coisa do aranha do terceiro filme. mas essa wave do escarlate e uam das pucas que eu pegaria tudo. ate o venom medonho daria pra tentar fazer um venom 2099 e o motoqueiro tbm tem um corpo legal pra muitos projetos, pq o meu favorito e dan keith wave3 ,mas e uma wave foda essa tomara que venha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor hardcoresete em 09 Jun 2015, 01:19

Realmente a Wave do Rhino tem tudo pra ser um sucesso.
Aranha Escarlate: Uma das figuras mais aguardadas dos Legends
Kraven: O últmo Kraven que saiu já tem mais de 10 anos, e vilão do Aranha sempre é sucesso
Chameleon (com cabeças extras): vilão do Aranha sempre é sucesso [2]
Motoqueiro Fantasma: A figura ta super bem-feita, e Motoqueiro Fantasma vende fácil
Suburbia: Foi o personagem clássico/surpresa da vez (possível encalhe?)
Venom Superior: encalhe certo !coolface
White TIger: Essa figura é a "moderna" da vez, a galera que acompanha os HQs atuais vai curtir, e ela tbm participa do atual desenho do Homem-Aranha, logo tem bastante apelo.
E pra completar temos o Rhino BAF, que é um "BAF grande e imponente" coisa a bastante tempo não viamos.
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 07:20

Nossa, agora que vi a capa de tras da Gamora.. a capa de tecido não faz o menos sentido!
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor GABSATO02 em 09 Jun 2015, 07:44

Junior_1 escreveu:Nossa, agora que vi a capa de tras da Gamora.. a capa de tecido não faz o menos sentido!

Claro que faz. Fizeram só pra agradar o Coelho !coolface
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 08:23

GABSATO02 escreveu:
Junior_1 escreveu:Nossa, agora que vi a capa de tras da Gamora.. a capa de tecido não faz o menos sentido!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor piferst em 09 Jun 2015, 09:05

Será que acompanha alguma metralhador com o Motoqueiro?
Reparem nos dedos dele.

!jackiechan
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Bowie em 09 Jun 2015, 09:11

A head desse Motoca tá muito foda!

Não estou sabendo desse encalhe da wave do Ultimate GB nas lojas,por aqui em SC,até que está bem difícil de achar...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 09 Jun 2015, 09:12

GABSATO02 escreveu:

Ele adora,pois é elegante! !coolface !bwahaha !lol !challenge !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Junior_1 em 09 Jun 2015, 09:17

Bowie escreveu: Não estou sabendo desse encalhe da wave do Ultimate GB nas lojas,por aqui em SC,até que está bem difícil de achar...

Cara, aqui em Uberlândia ta bem encalhado. Se eu quisesse montar o BAF conseguiria facinho. A do Caps também, mas esse e mais difícil conseguir algumas, tipo a Viúva que eu só vi nas lojas uma vez. Acho que corremos o risco de ficar sem algumas Waves relacionados aos personagens por conta desse encalhe.

Alias, se alguém quiser O negão da Gangue da Demolição e só falar, tem uma loja aqui abarrotada de figuras dele, da Madame Mascara e da Víbora.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 09 Jun 2015, 09:53

RJMarvel escreveu:As waves sofrem encalhe porque os executivos da Hasbro são uns merdas. Além do Aranha do Electro do filme essa wave podia ter trazido, por exemplo, o Rei do Crime como BAF, Vulture, Gata Negra, o Venon Clássico como foi citado acima e o Homem Areia clássico e, como variantes e sugeriria Mary Jane e Gwen Stacy baseadas no traço de Romita sênior.
Preferem superior bucha e afins.

Pois é.
Não consigo entender como eles gastam plástico em certas figuras deixam outras que seriam best seller de lado !pokrface
Felizmente se redimiram um pouquinho com as 3 waves novas.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Indiana Jones em 09 Jun 2015, 09:59

piferst escreveu:Será que acompanha alguma metralhador com o Motoqueiro?
Reparem nos dedos dele.

!jackiechan

Isso porque é a mesma base do Senhor das Estrelas e dos Soldados da I.M.A.! Nada de arma! Só reaproveitaram a base tora (menos a cabeça e os pés)!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor defender07 em 09 Jun 2015, 10:17

Sabem outra coisa que faz as waves encalharem, além da escolha dos personagens?
Tempo de chegada no país... e o valor, é claro.
Antes de chegar aqui, o pessoal já se mobilizou no facebook, forums.. etc.. e já conseguiu com algum colega que importa...
Aí o cara paga mais barato, recebe antes.. e dá uma banana para a loja, que, além de ter que vender mais caro, recebe a figura 3 meses depois de quem importou individualmente.
O que aconteceu com a Wave Odin, em termos de distro, acho que não vai acontecer mais... mesmo porque estão todas encalhadas na solzinho...
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

AnteriorPróximo