logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Alta no $$ Brasil - Boicote Marvel

Mensagempor RJMarvel em 26 Mar 2015, 13:00

thiagodormaia escreveu:Baseado somente em "achismo", acredito que a participação de colecionadores em lojas de brinquedos como a do Solzinho, seja pífia. Já em lojas especializadas a coisa muda...

Concordo plenamente. Nós poderemos até economizar comprando com o vendedores do fórum (apoio total, bom para nós e para os vendedores). Mas para as lojas isso não fará a menor diferença. As lojas, inclusive, começaram o boicote antes de nós ao aumentar os preços até de itens mais antigos. O lema é QUER COLECIONAR PAGUE O NOSSO PREÇO. Não somos o público alvo do solzinho.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 26 Mar 2015, 13:01

Eu já me decidi,wave do Thanos com o Christiann ou Primo,melhor oferta ganha! !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 26 Mar 2015, 13:06

Já segui o conselho do Primo e abri uma conta no pag seguro, só tô esperando a mp dele prá fechar negócio da wave Thanos.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 26 Mar 2015, 13:07

RJMarvel escreveu:
thiagodormaia escreveu:Baseado somente em "achismo", acredito que a participação de colecionadores em lojas de brinquedos como a do Solzinho, seja pífia. Já em lojas especializadas a coisa muda...

Concordo plenamente. Nós poderemos até economizar comprando com o vendedores do fórum (apoio total, bom para nós e para os vendedores). Mas para as lojas isso não fará a menor diferença. As lojas, inclusive, começaram o boicote antes de nós ao aumentar os preços até de itens mais antigos. O lema é QUER COLECIONAR PAGUE O NOSSO PREÇO. Não somos o público alvo do solzinho.

Concordo em quase tudo,mas veja bem;os colecionadores querendo ou não são um nicho importante no mercado de brinquedos,se essa parcela de consumidores parasse de comprar,com certeza iria afetar o resultado das lojas ainda que pequeno.
Outra coisa,nas atuais circunstâncias do país,aumentar os preços é um tiro no pé,os pais vão pensar duas vezes antes de comprar um bonequinho de R$140,00 para seus filhos...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Subby em 26 Mar 2015, 13:25

defender07 escreveu:ixi Subby ... vc tá frequentando pouco o tópico kkkkkkkkkkkkkkk
Já postei várias fotos brincando com os bonecreninhos 2015 (Odin e Hobgoblin) :mrgreen:
Só falta chegar a wave Thanos (espero que na semana que vem ou proxima)

Não consigo acompanhar tudo, menos de um mês e já está na página 51!

Ainda assim quero fotos. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor AlexisSantos em 26 Mar 2015, 13:35

Comprei o Soldado Invernal hoje..ainda tava no desconto.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Junior_1 em 26 Mar 2015, 13:50

Subby escreveu:
defender07 escreveu:Eu já to boicotando desde janeiro.
Importei as 3 waves disponiveis (até o presente momento) esse ano.

Este ano, só comprei de lojas físicas figuras a R$79,90 (Black Widow, Capitão América do filme Winter Soldier e o próprio Winter Soldier ).

R$130,00 por figuras recentes eu não pago de jeito nenhum.
Acima disso então é praticamente um estupro.

Fotos ou é tudo mentira. !challenge

Limpei as remela dos olhos umas 3 vezes pra acreditar no que eu tava lendo. hahahaha
Mas as figuras são muito legais ne Defender?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor defender07 em 26 Mar 2015, 14:45

Subby escreveu:
defender07 escreveu:ixi Subby ... vc tá frequentando pouco o tópico kkkkkkkkkkkkkkk
Já postei várias fotos brincando com os bonecreninhos 2015 (Odin e Hobgoblin) :mrgreen:
Só falta chegar a wave Thanos (espero que na semana que vem ou proxima)

Não consigo acompanhar tudo, menos de um mês e já está na página 51!

Ainda assim quero fotos. !coolface

Bom... não são fotos bem tirardas (tirei do celular), mas segue:

Imagem
Imagem
Imagem

Pessoal.. por favor não me xinguem por estar postando essas imagens de novo.
Xinguem o famoso misturador de escalas, nosso amigo Subby !coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Subby em 26 Mar 2015, 15:10

Cadê você ao lado das figuras segurando o jornal do dia? !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Christiann em 26 Mar 2015, 15:11

Subby escreveu:Cadê você ao lado das figuras segurando o jornal do dia? !coolface

E eu me pergunto...quem desbloqueou a conta do Subby?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 26 Mar 2015, 15:42

Olha só que um cara postou num grupo do facebook:

Prezado Consumidor,

Obrigado por entrar em contato a respeito de nossa linha Marvel.

A Hasbro orgulha-se de sua excelente reputação, baseada em anos de experiência em planejamento, design e construção de produtos seguros, confiáveis e adequados ao público a que se destinam. Nós contamos com consumidores como Você para nos ajudar a manter este elevado padrão de qualidade.

Informamos que teremos duas figuras do Ultron na linha: uma começa a ser comercializada agora neste última semana de março e a outra na segunda semana de Abril.

Sugerimos que procure pelas grandes lojas físicas e online como: Americanas.com, MP Brinquedos, Magazine Luiza, Tricae Brinquedos, PB Kids, Ri Happy, Ricardo Eletro, Submarino.com, Toymania, Wal-Mart, etc.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato.

Atenciosamente;

Hasbro do Brasil
sac@hasbro.com
Imagem Imagem

Será?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: Marvel Legends - Wave AntMan e 3 pack - no Brasil?

Mensagempor Flage em 26 Mar 2015, 16:00

Ant Man series Djá?!?
Mas se for quase 150 pilas, esquece...
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Junior_1 em 26 Mar 2015, 16:04

Talvez esse seja o motivo do aumento dos preços, eles vão lançar mais waves e querem amaciar a gente. Malandra essa Hasbro..
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 26 Mar 2015, 16:07

coelho do mar escreveu:Em Vez de ficarmos aqui falando em boicote nas lojas fisicas, porque não encher a caixa de E-mails da Hasbro!!
Hasbro do Brasil
sac@hasbro.com

Vamos esclarecer que está abusivo esses preços praticados aqui!

eu já fiz minha parte e mandei um E-mail para eles! !challenge

Coelho, o que voce colocou no email? seria legal a gente manter um padrão... !concentrated
Tipo, foi um questionamento, reclamação mais elegante, xingou eles tudo??
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 26 Mar 2015, 16:21

Subby escreveu:Cadê você ao lado das figuras segurando o jornal do dia? !coolface

Os direitos autorais para uso de minha imagem andam custando mais caro do que os Marvel Legends !okay !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 26 Mar 2015, 16:26

coelho do mar escreveu:Em Vez de ficarmos aqui falando em boicote nas lojas fisicas, porque não encher a caixa de E-mails da Hasbro!!
Hasbro do Brasil
sac@hasbro.com

É uma boa tentativa sim.
Se todos os legends collectors do Forum enviarem um email, já seria grande coisa.
Se cada um aqui que participa de algum grupo no facebook, motivar seus amigos a fazer o mesmo, seria algo maior ainda.
Eu acredito que pode surtir algum efeito MAS APENAS SE DEIXARMOS DE COMPRAR na lojas físicas que estão abusando... caso contrário não vai adaiantar nada.... enquanto as figuras chegarem e não encalharem, a farra dos precos altos contiuará.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 26 Mar 2015, 16:34

Christiann escreveu:

E eu me pergunto...quem desbloqueou a conta do Subby?

Mistérios insolucionáveis do FDA
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 26 Mar 2015, 16:42

piferst escreveu:Olha só que um cara postou num grupo do facebook:

Prezado Consumidor,

Obrigado por entrar em contato a respeito de nossa linha Marvel.

A Hasbro orgulha-se de sua excelente reputação, baseada em anos de experiência em planejamento, design e construção de produtos seguros, confiáveis e adequados ao público a que se destinam. Nós contamos com consumidores como Você para nos ajudar a manter este elevado padrão de qualidade.

Informamos que teremos duas figuras do Ultron na linha: uma começa a ser comercializada agora neste última semana de março e a outra na segunda semana de Abril.

Sugerimos que procure pelas grandes lojas físicas e online como: Americanas.com, MP Brinquedos, Magazine Luiza, Tricae Brinquedos, PB Kids, Ri Happy, Ricardo Eletro, Submarino.com, Toymania, Wal-Mart, etc.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato.

Atenciosamente;

Hasbro do Brasil
sac@hasbro.com

Não é impossível.
Mas acho pouco provável.. e digo isso pois mesmo a Wave Odin que chegou antes aqui do que nas lojas dos EUA, já tinha pre order aberta em Dezembro em diversas lojas no exterior..
A Wave do Ant Man eu não consegui encontrar ninguém fazendo pre order ainda, por isso não boto muita fé que esse comentário da Hasbro seja autêntico.

Uma forte evidência que comprova o que tô falando é que no site http://marveltoynews.com/tag/hasbro/ diz que a Wave do Ultron BAF seria lancada no Verão de 2015.

For months, rumors have circulated about possible Marvel Legends Ant-Man figures. While it was initially unknown if the Target listing for Marvel Legends Ant-Man referred to a singular figure or an entire series, Amazon accidentally leaked the identities of the six figures that might make up the wave a few weeks ago. But after New York Toy Fair 2015, Hasbro has played all their cards, confirming the six figures we thought were coming–and a Build-A-Figure we totally did not! Coming this summer: the Marvel Legends Ant-Man Infinite Series with Ultron Prime Build-A-Figure!
Fonte: http://marveltoynews.com/toy-fair-2015- ... prime-baf/

Até onde eu sei, verão nos EUA comeca em 21 de Junho... ou seja tem chão.

Provavelmente esse "Ultron" que o pessoal da Hasbro Brasil que deve manjar "pacaraio" de Marvel, deve (se o texto for mesmo autêntico) estar se referindo a Wave do Odin, cujo nome comercial é "MARVEL LEGENDS INFINITE SERIES AVENGERS AGE OF ULTRON"
Ou seja, devem ter chegado mais lotes de caixas da Wave Odin...
E quanto as imagens do Ultron das waves futuras.. algum fã sonhador e desesperado deve ter adicionado ao texto para "causar".
Editado pela última vez por defender07 em 26 Mar 2015, 16:57, no total de 4 vez
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 26 Mar 2015, 16:47

coelho do mar escreveu:
Junior_1 escreveu:
Hasbro do Brasil
sac@hasbro.com

Coelho, o que voce colocou no email? seria legal a gente manter um padrão... !concentrated
Tipo, foi um questionamento, reclamação mais elegante, xingou eles tudo??

Olha...na verdade eu pedi doação das proximas Waves! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

farei o mesmo..
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor AlexisSantos em 26 Mar 2015, 17:31

Bom que os 3 packs virão todos pra cá..só que eu não vou poder comprar do mesmo jeito. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor henrisnow em 26 Mar 2015, 17:33

defender07 escreveu:Provavelmente esse "Ultron" que o pessoal da Hasbro Brasil que deve manjar "pacaraio" de Marvel, deve (se o texto for mesmo autêntico) estar se referindo a Wave do Odin, cujo nome comercial é "MARVEL LEGENDS INFINITE SERIES AVENGERS AGE OF ULTRON"
Ou seja, devem ter chegado mais lotes de caixas da Wave Odin...
E quanto as imagens do Ultron das waves futuras.. algum fã sonhador e desesperado deve ter adicionado ao texto para "causar".

Mas o Hawkeye e o Thor da wave Odin só tem escrito "Avengers"

Imagem

Se for pensar dessa forma, bem provável que eles estejam se referindo a wave do Thanos já! Esses sim tem "Age Of Ultron" escrito, apesar de aí no caso serem 3 figuras (Hulk, Cap, Iron man)

Imagem
In Han we trust
henrisnow
Peça de BAF

Data de registro: 08 Set 2014, 15:52

Mensagempor RJMarvel em 26 Mar 2015, 17:40

Bowie escreveu:
RJMarvel escreveu:

Concordo em quase tudo,mas veja bem;os colecionadores querendo ou não são um nicho importante no mercado de brinquedos,se essa parcela de consumidores parasse de comprar,com certeza iria afetar o resultado das lojas ainda que pequeno.
Outra coisa,nas atuais circunstâncias do país,aumentar os preços é um tiro no pé,os pais vão pensar duas vezes antes de comprar um bonequinho de R$140,00 para seus filhos...

Não disse que não somos importantes. O que eu disse é que, apesar de sermos os consumidores mais fieis, não somos o público que mais importa para a Hasbro, não é pensando em nós que as waves são lançadas. A estratégia é o "povão" se os colecionadores quiserem ir na onda melhor para a Hasbro. Não é por acaso que centram fogos nas figuras derivadas dos filmes (eu particularmente não tenho nada contra elas), pois essas o povão que não lê gibis já viu nas telonas e as crianças também.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 26 Mar 2015, 17:44

Hasbro do Brasil
sac@hasbro.com

Considero bem mais proveitoso.
Seria legal também cada um ao escrever escrever postar o link do fórum. Quem sabe os alienados que cuidam da Hasbro no Brasil passam a ter um melhor conhecimento do mercado que representam os colecionadores?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 26 Mar 2015, 18:16

henrisnow escreveu:Mas o Hawkeye e o Thor da wave Odin só tem escrito "Avengers"

Não me referi a embalagem mas ao nome comercial cujo qual é praticado nas lojas internacionais.

Tanto a Wave Odin quanto a Wave Thanos são anunciadas como "age of ultron" em seu nome por vários vendedores e lojas internacionais.

Agora, se sua teoria for certa e já estiverem anunciando a Wave Thanos, aí fudeu pois significa que ou não pular a Wave Spiderman ou que vai demorar mais para chegar.

No entanto, eu acho que o texto foi apenas hoax.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor henrisnow em 26 Mar 2015, 18:31

defender07 escreveu:
henrisnow escreveu:Mas o Hawkeye e o Thor da wave Odin só tem escrito "Avengers"

Não me referi a embalagem mas ao nome comercial cujo qual é praticado nas lojas internacionais.

Tanto a Wave Odin quanto a Wave Thanos são anunciadas como "age of ultron" em seu nome por vários vendedores e lojas internacionais.

Agora, se sua teoria for certa e já estiverem anunciando a Wave Thanos, aí fudeu pois significa que ou não pular a Wave Spiderman ou que vai demorar mais para chegar.

No entanto, eu acho que o texto foi apenas hoax.

Ahh sim, interpretei errado então, não sabia que estavam anunciando desse jeito.. Mas tomara que eu esteja errado mesmo, deixa essa wave chegar lá pro final de abril que o meu bolso agradece [-o< auehuaehuahaeh
In Han we trust
henrisnow
Peça de BAF

Data de registro: 08 Set 2014, 15:52

AnteriorPróximo