Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Se essa figura do Hulk tomar a figura da "Era de Ultron" como base, sem dúvida nenhuma ficará incrível.
Carlos, eu tenho o do primeiro filme (aliás, tenho dois e não me pergunte o porquê) e o do segundo. Obviamente eu gosto muito da base, e acho que se usarem ela para fazer a figura com armadura, vai ficar muito bom, mas ao mesmo tempo vai parecer preguiça deles, pois será a terceira vez que irão usar a mesma base, e isso nem a Hasbro fez, pelo menos não no caso do Hulk especificamente para o filme. Acho que há ainda muito espaço para melhorias. Eu espero que seja uma nova escultura mais puxada para como ficou a figura da Figma, pois achei uma das melhores figuras articuladas dele.
Não vou nem falar do Hulk da Hot Toys do segundo filme, pois curiosamente, eu acho a cara dele mais parecida com a do jogador Hulk da seleção do que do Hulk do filme.
Brucutu, isso é verdade, seria muita preguiça, mas não duvido que isso aconteça....

Algumas modificações que seriam bem vindas, com relação a expressão facial (tipo uma boca aberta, para representar a cena em que ele pula para atacar o Thor), já sabemos que terá ao menos uma das mãos semi-abertas para empunhar o machado ou o martelo...já que na imagem percebe-se que ao menos uma arma ele tem.
Espero que tom de verde da pele seja mantido...acho que caiu bem.