RJMarvel escreveu:Dessa (Guardiões Legends) eu estou fora.
Saulof escreveu:RJMarvel escreveu:Dessa (Guardiões Legends) eu estou fora.
Digo o mesmo!!! Até porque nem me interesso tanto assim por esses personagens.
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Saulof escreveu:RJMarvel escreveu:Dessa (Guardiões Legends) eu estou fora.
Subby escreveu:Saulof escreveu:RJMarvel escreveu:Dessa (Guardiões Legends) eu estou fora.
Vocês dizem isso até ver o filme, aí vem a febre e quem nunca gostou vira fã. hehehe
.:Leocke:. escreveu:Fiz a preorder ontem na Amazon e na BBTS pra ver qual chega primeiro.
lelion escreveu:.:Leocke:. escreveu:Fiz a preorder ontem na Amazon e na BBTS pra ver qual chega primeiro.
A Amazon entrega AF aqui?
Bowie escreveu:Olha Rjmarvel,respeito muito sua opinião mas eu por exemplo não ligo muito pra esse negócio de representação ou se eu já tenha lido sobre tal personagem ou não...
Na minha concepção,nerd que é nerd tem que gostar mesmo é dos "buchas " de sua editora favorita! Rsrs...eu vou comprar a wave toda porque sou um nerd incorrigível e que não se importa com essa onda de filmes de super-heróis se tornarem pop.
Afro escreveu:lelion escreveu:.:Leocke:. escreveu:Fiz a preorder ontem na Amazon e na BBTS pra ver qual chega primeiro.
A Amazon entrega AF aqui?
Ele mora em San Franscisco - CA .
RJMarvel escreveu:Haverá figuras 3.75 dos Guardiões, mas são tocas, muito, muitos toscas. Essas eu não quero nem de graça![]()
http://marveltoynews.com/hasbro-guardia ... fair-2014/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes