logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Wave 1 do Capitão nas lojas

Mensagempor defender07 em 29 Mar 2014, 14:50

Realmente faço coro, as figuras tão biiiitas mesmo!
É quase impossível vc pegar o blister na mão e não levar, se vc tiver com grana lógico.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 29 Mar 2014, 22:40

Uma vez uma vendedora me perguntou (não me recordo o boneco que manuseava) "É pra presente?". Antes que eu pudesse responder ela emendou "Qual a Idade da criança?" "Quarenta anos?" respondi.
A cara de confusão mental da criatura foi impagável. =D> Valia entrar disfarçado só para ouvir a mesma pergunta idiota, das a mesma reposta e ficar olhando a cara de ONDE ESTA WALLY ???? da vendedora...kkkkkkkk :D

A gata negra ficou linda, bem pintada e com um plástico aparentemente mais resistente do que a figura do Caveira Vermelha que comprei (Cap. Marvel Now e Barão Zemo ainda estão na embalagem). Essa deve ser a "figurinha difícil" dessa wave, pois já havia acabado no Shopping Nova América e no Guadalupe Shopping. No Norte Shopping, onde comprei, só havia uma (Me refiro a lojas da Ri-Happy). Já a PB Kids do Norte Shopping ainda não havia recebido essa coleção do Aracnídeo.

Falando em Aranha alguém já viu fotos o Rhino do Filme? O que acharam?

Abraço
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor 04curupira em 30 Mar 2014, 00:12

Já garanti minha Black Cat na Loja aqui na minha cidade.

A Hi Happy tb já tem a wave, mas diferente da wave do capitão que vinha com as variantes essa do spider não tem as variantes.

Sobre comprar, eu não tô nem aí... o vendedor pergunta se é pra embrulhar e digo que não, que é meu mesmo e coleciono. Isso é bom, eles já pegam seu telefone e ligam quando chegam novidades.

Minha Black Cat já tava separada pois já sabiam que eu pegaria ela. nem foi pra pateleira.

É bom fazer amizade com os vendedores. Pego muitas rebaixas asssim tb!

:wink:
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor RJMarvel em 30 Mar 2014, 15:36

Também não tenho vergonha e costumo fazer amizade com os vendedores. Trabalhei e vida toda pagando taxas que não me dão prazer algum vou lá me preocupar com o que os outros acham do meu hobby?
As crianças que veem minha coleção são as que mais ficam impressionadas com um adulto que compra bonecos :D
Os vendedores, em sua maioria, usam as informações que eu e outros colecionadores passamos, já que não sabem nada. Na verdade, encontrar um repositor/promotor da Hasbro na loja e conversar com ele sobre o que esta por vir é o mesmo que conversar sobre filmes XXX com um monge budista. Eles jamais sabem o que esta para sair, se o boneco X não chegou a loja tal, mas existe em outras ou se foi limado da wave; se a wave Y, que saiu pela metade, terá os demais bonecos lançados ou não......................A propósito eu disse wave?? Eles também não sabem o que é uma wave.........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me recordo de uma vendedora tentando soletrar para mim por telefone o nome dos personagens de uma wave Marvel Universe que acabar de chegar a loja :D .
De qualquer forma é sempre bom fazer amizade com eles. Como querem vender não se importam de guardar alguns itens para clientes cuja venda (e a comissão) é certa. Também sigo essa política.

Abraço.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lelion em 01 Abr 2014, 20:30

Guardiões das Galaxias em pré-order na Amazon por 21.99 doletas cada, fonte http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=17322
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Re: [Oficial] Marvel Legends - Guardiões da Galáxia em pré v

Mensagempor Subby em 02 Abr 2014, 14:01

Abriu a pré na BBTS também.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor CORUM em 02 Abr 2014, 15:24

Já fiz minha Pre-Order.

Guardiões da Galaxia vou comprar tudo, Marvel Legends, Lego e Hot Toys. :twisted: :twisted:
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor .:Leocke:. em 02 Abr 2014, 15:42

Fiz a preorder ontem na Amazon e na BBTS pra ver qual chega primeiro. :roll:
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor RJMarvel em 03 Abr 2014, 01:52

Dessa (Guardiões Legends) eu estou fora.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Saulof em 03 Abr 2014, 07:46

RJMarvel escreveu:Dessa (Guardiões Legends) eu estou fora.

Digo o mesmo!!! Até porque nem me interesso tanto assim por esses personagens.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Subby em 03 Abr 2014, 10:29

Saulof escreveu:

Vocês dizem isso até ver o filme, aí vem a febre e quem nunca gostou vira fã. hehehe
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 03 Abr 2014, 13:08

Saulof escreveu:

Não subestimem o carisma do guaxinim da Marvel! !coolface vocês vão comprar a wave toda! :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 03 Abr 2014, 14:32

Subby escreveu:
Saulof escreveu:

Vocês dizem isso até ver o filme, aí vem a febre e quem nunca gostou vira fã. hehehe

Nenhum filme do Superman foi capar de me despertar tal "febre". Da DC só gosto do Batman. Motoqueiro Fantasma 2 sequer assisti o filme nem mesmo na Tv. Não gostava do personagem e não mudei de opinião por conta dos filmes. Sequer possuo algum action figures do personagem e tive oportunidade de comprar Universe, Legends e Select. Compro uma figura se gostar do design/expressão (Gosto do Iron Man, mas acho esse armadura que saíra na linha Guadiões tosca. Achei isso desde que vi "cenas" do HQ lançada lá fora e não compraria só por ser Iron Man). As figuras precisam me encantar e isso não ocorreu com essa futura linha Guardiões (as de tamanho 3.75 então são horrorosas) Não comprei o Spiderman que acaba de sair na linha legends já que a figura nada acrescenta as que já possuo (e são várias) e nem o Electro porque, a meu ver, e bem feio. Para ser sincero só assistirei o filme se algum spoiler revelar que ele terá ligações importantes com a futura trama de Avengers 2. Em outras palavras o filme não me fará comprar figuras dais quais não gosto ou personagens pouco representativos para mim. Ontem mesmo tive nas mãos os Universe Adaga, Manto, o variante azul do Abominável, Cavaleiro Negro e mais Marvel Universe Alpha Flight Aurora http://www.ebay.com/itm/MARVEL-UNIVERSE ... 1192210928
e não comprei nenhum deles por se tratar de personagens com os quais não tenho "nenhuma ligação afetiva", ou seja, jamais li seus gibis, desconheço suas origens, não assisti desenhos, etc.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 03 Abr 2014, 15:13

Não pretendo comprar esses legends do filme, pois só coleciono os personagens de filme na escala dos MU e infelizmente não vão lançar nada dos Guardiões nessa escala... Uma pena.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor lelion em 03 Abr 2014, 22:10

.:Leocke:. escreveu:Fiz a preorder ontem na Amazon e na BBTS pra ver qual chega primeiro. :roll:

A Amazon entrega AF aqui?
lelion
Figura Regular

Mensagempor Afro em 03 Abr 2014, 22:14

lelion escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Fiz a preorder ontem na Amazon e na BBTS pra ver qual chega primeiro. :roll:

Ele mora em San Franscisco - CA .
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Bowie em 03 Abr 2014, 23:15

Olha Rjmarvel,respeito muito sua opinião mas eu por exemplo não ligo muito pra esse negócio de representação ou se eu já tenha lido sobre tal personagem ou não...
Na minha concepção,nerd que é nerd tem que gostar mesmo é dos "buchas " de sua editora favorita! Rsrs... :mrgreen: eu vou comprar a wave toda porque sou um nerd incorrigível e que não se importa com essa onda de filmes de super-heróis se tornarem pop. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 04 Abr 2014, 00:05

Bowie escreveu:Olha Rjmarvel,respeito muito sua opinião mas eu por exemplo não ligo muito pra esse negócio de representação ou se eu já tenha lido sobre tal personagem ou não...
Na minha concepção,nerd que é nerd tem que gostar mesmo é dos "buchas " de sua editora favorita! Rsrs... :mrgreen: eu vou comprar a wave toda porque sou um nerd incorrigível e que não se importa com essa onda de filmes de super-heróis se tornarem pop. :D

Bom cada nerd com sua loucura. :D Há os que não misturam diferentes escalas; há os que jamais tiram as figuras da embalagem; há os que compram todas as waves...........Eu, talvez,não seja um nerd incorrigível,,,,kkkkk.
O fato que os bonecos de todas as escalas estão cada vez mais caros. Além disso há a questão do espaço. Não gastaria grana comprando figuras as quais não dou importância para depois ter que me desfazer, em alguns casos levando prejuízo, para desocupar o espaço. Me arrependo, por exemplo, de ter comprado algumas figuras que, mais tarde, foram lançadas em versões melhores ou comprar algumas outras para customizar e, descobrir depois, outras figuras que seriam uma base muito melhor para o mesmo custom. Tenho me tornado mais seletivo nos últimos tempos e, sinceramente, curto a Marvel, mas não todos os personagens.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor felipeopipo em 04 Abr 2014, 11:52

Eu vou cofrar apenas o Star Lord e o guaxinim, o Draxx eu curti mais a figura da Wave do Arnim zola, e o Ent, um dia eu compro um Barbarvore e customizo um! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas é um grupo que eu não acompanhei as revistas, então ainda é um pouco inexpressivo. Mas com o filme talvez mude de opinião. Na verdade espero que seja muito bom o filme, a ponto de querer comprar toda a wave. Mas ai eu to ferrado com a patroa! !shit
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor lelion em 04 Abr 2014, 20:52

Afro escreveu:
lelion escreveu:

Ele mora em San Franscisco - CA .

Sortudo ele hein? :D
lelion
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 05 Abr 2014, 04:23

Haverá figuras 3.75 dos Guardiões, mas são tocas, muito, muitos toscas. Essas eu não quero nem de graça [-X
http://marveltoynews.com/hasbro-guardia ... fair-2014/

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... m_content=
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Abr 2014, 10:24

RJMarvel escreveu:Haverá figuras 3.75 dos Guardiões, mas são tocas, muito, muitos toscas. Essas eu não quero nem de graça [-X
http://marveltoynews.com/hasbro-guardia ... fair-2014/

Essas figuras não são 3.75", são 2.5", ainda bem menores, para poderem caber nos veículos que lançarão junto.
Mais uma cagada na extensa lista da Hasbro, ao invés de aproveitar uma escala que já tem um grande número de colecionadores, fazem uma menor e bem mais tosca para baratear a produção.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor RJMarvel em 05 Abr 2014, 13:21

Nem sabia que existia essa escala 2.75. Valeu pela dica.
Só sei que são Horrorosas !lol

Falado em escala 3.75 algumas que aparecem no link abaixo jamais viram a luz do dia e foram anunciadas na Comic-Con 2012
http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=15846
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 05 Abr 2014, 15:39

Essa decisão de merda da hasbro foi minha maior decepção do ano...
Espero que até o segundo filme dos Guardiões, caso seja feito, eles lancem as figuras em 3.75
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Marvelouco12 em 06 Abr 2014, 12:09

A linha do Homem-Aranha já chegou em quais lojas daqui? Já dei uma olhada em 2 e não achei nada.
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

AnteriorPróximo