Drots escreveu:bom pelo que li por aqui eu fiz a burrada de assinar o Marvel Figurines, sou de São Paulo e gostaria de saber se vou começar a receber do numero 5, ou do numero atual e receber todas as anteriores, alguem pode me informar???
tb fiquei sabendo que nao recebo os 4 primeiros numeros é verdade???
HOMEM BORRACHA escreveu:Ontem chegou nas bancas de SP o Loki, olha, até o momento, na minha opinião, é disparado a melhor miniatura, absurdamente bem feito, fiquei impressionado.
Agora na expectativa pela Mulher Hulk, que me parece ser também, muito bem feita .
FabioAranha escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Ontem chegou nas bancas de SP o Loki, olha, até o momento, na minha opinião, é disparado a melhor miniatura, absurdamente bem feito, fiquei impressionado.
Agora na expectativa pela Mulher Hulk, que me parece ser também, muito bem feita .
Fico feliz de saber que vc tem se divertido com os figurines...
andreyzão escreveu:Po, vejo aqui muita gente (inclusive eu) que sofre com a distribuição tosca das edições. Seria interessante se, munidos de boa vontade, os que encontram mais fácil as miniatura pudessem ajudar a que quisesse comprar as que lhes faltam, fazendo o envio (obviamente, pagando todos os custos)... ou é má idéia/impraticável?
thiagodormaia escreveu:Ediçao do Homem de Ferro Nas bancas do Rio.
HOMEM BORRACHA escreveu:andreyzão escreveu:Po, vejo aqui muita gente (inclusive eu) que sofre com a distribuição tosca das edições. Seria interessante se, munidos de boa vontade, os que encontram mais fácil as miniatura pudessem ajudar a que quisesse comprar as que lhes faltam, fazendo o envio (obviamente, pagando todos os custos)... ou é má idéia/impraticável?
Amigo, eu posso fazer isso e ja ate postei, nao sei se aqui ou noda dc...quem tiver interesse eh so falar, consigo praticamente todos, com revista e preco de bancas, sei de algumas que tem ate o thor...que eh uma nhaca pra achar.
Interessados mandem mp
NAO EH VENDA! SOMENTE UMA FORCA AOS AMIGOS COLECIONADORES
palata escreveu:Na assinatura eles enchem você de brinde, na renovação nao dão porcaria nenhuma, acho que deveriamos fazer uma rebelião e exibir o huk e o vigilante como brinde na renovação da assinatura.
palata escreveu:Na assinatura eles enchem você de brinde, na renovação nao dão porcaria nenhuma, acho que deveriamos fazer uma rebelião e exibir o huk e o vigilante como brinde na renovação da assinatura.
HOMEM BORRACHA escreveu:O HULK esta disponivel e o proximo eh o Vigia, ate onde entendi, no Brasil nao teremos diferenca entre especiais e mega especiais. Melhor pro bolso.
dettonny escreveu:Tô comendo mosca aqui... por favor.. alguem coloca o link da compra... fui no site http://www.marvelfigurines.com.br/ e não achei o local de compra... só de assinatura...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes