piferst escreveu:É...
Nós brazucas vamos ficar chupando dedão do pé... fazer o quê?!
eduardoregis escreveu:Já tem figura dos invaders loose no ebay - 25 doletas cada (um roubo).
Já tem figura da wave 5 também (electro, o mais caro - 16,99- outro roubo).
zinabrio escreveu:eduardoregis escreveu:Já tem figura dos invaders loose no ebay - 25 doletas cada (um roubo).
Ah meo!! Q. saco isso!!!
Se começar essa palhaçada de super-valorização de figuras com o UNIVERSE já paro a coleção antes de começar...
zinabrio escreveu:Agora, será que esse pode ser o Passaro Negro dos Xmen?
zinabrio escreveu:Comprei meus primeirs MU hj...
Tipo assim... achei legal e tal, mas tem essa bendita articulação no abdomem/ cintura que realmente me deixou cabreiro. Deixa a figura muito mole. Esquisita.
Não me posicionei ainda se compro p/ colecionar ou não... a escala e o preço são atrativos... mas não sei... Talvez comece a comprar como uma forma de investimento futuro, pois tenho quase certeza de que mais p/ frente serão lnçados veiculos p/ eles, assim como os Joes.
Agora, será que esse pode ser o Passaro Negro dos Xmen?
eduardoregis escreveu:zinabrio escreveu:eduardoregis escreveu:Já tem figura dos invaders loose no ebay - 25 doletas cada (um roubo).
Ah meo!! Q. saco isso!!!
Se começar essa palhaçada de super-valorização de figuras com o UNIVERSE já paro a coleção antes de começar...
Eu até entendo a super valorização do pack dos invasores (embora exagerada), afinal é exclusivo da SDCC e o que lançaram no Hasbro toy shop acabou em segundos...mas um electro por 16, 99?! Tomar no **!
No entanto, no caso de figuras das séries regulares, esse preço logo cai. Basta não ser um bullseye da vida.
eduardoregis escreveu:e a segunda wave virá?
Será que vendeu bem?
Eu vi POUCAS figuras à venda (em quantidade) e ainda acho algumas de restolho...do WOlverine Origins então...tá sobrando na Rihappy...tô esperando vir a mega promoção de queima de estoque pra pegar algumas.
eduardoregis escreveu:Poxa...eu até gostaria de fazer isso - mas eles tão muuuuuuuito caros no mercado nacional.
Os gringos reclamam (e com razão) de pagar 8 dólares nelas, esses 39,90 ( e eu já vi por 48) então...poxa...nem se fala.
Resgate escreveu:uma imagem do box dos Invasores:
http://marvelousnews.com/database/gv.ph ... 00&start=0
Putz... É o Caveira ou o Pigmeu vestido de Caveira?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes