piferst escreveu:rodrigo_rnc escreveu:
cara nao me leve a mal mas voce entao esta se contradizendo
fica comprando figuras com o primodido e qq lugar q pinta por preços mais legais
se vc acha q tem q apoiar essa bosta de preços das lojas grandes entao vai la na loja e compra pelo valor que eles estão anunciando
agora ficar de mimimi porq a gente ta falando que o ideal é boicotar a loja grande fazendo oq tu faz eu discordo
Rodrigo, não estou me contradizendo.
Adivinhe onde eu comprei a wave Odin?
Pois é, em sites de lojas br. E paguei o preço que eles pediram, sim.
Sou burro por isso? Talvez. (O primo quase me xingou. Hueheuhe...).
Vou comprar figuras aqui nas lojas novamente? Talvez.
Me diga como foi que vc conheceu os Marvel Legends?
No meu caso, como talvez a maioria aqui, conheci numa loja física a partir de então me
interessei em colecionismo e aqui estou. Lojas físicas tendem à fazer isso, de conseguir novos
colecionadores. Inúmeras pessoas não tem conhecimento do nosso fórum e não conhecem o primodido,
christian e o pessoal que vendem figuras por um preço bacana.
Como o brucutu bem disse, o pessoal até fala em boicotar, mas é só passar numa loja
física e pegar em uma figura em mãos e já era, paga o que tiver que pagar e vai feliz pra casa.
E quem nunca teve o prazer de comprar uma figura numa loja física?
Concordo que um Marvel Legend pela qualidade do plástico, do acabamento e escassez de acessórios,
não vale R$ 140,00 que pedem. Mas compra quem quer e comprei a wave do Odin, pq eu quis.
Não sou lojista, só penso que se realmente todo mundo boicotasse e tal estratégia desse certo,
não consigo pensar qual seria o benefício pra nós colecionadores. Como eu disse antes, até poderia
baixar o preço das figuras que estão lojas devido ao encalhe, mas será que a Hasbro se animaria à trazer
a wave do Thanos, Homem Formiga, Hulkbuster, etc?
Estou expondo a minha opinião sobre o assunto, se não concorda, tudo bem.
Peço que fale como um cavalheiro comigo.Que eu lembre, sempre me dirigi com respeito à você e peço, por gentileza, que isso seja recíproco.
Aceito sim sua opinião meu caro
porem hj em dia não é muito difícil o acesso a internet para qq um e quem pesquisa chega aos meios de descolar aquela figura q tanto quer com algumas horas logo acha preços melhores.
como voce falou a qualidade da figura e o material delas nao valem mesmo oq estão pedindo nas lojas
e claro q todo mundo aqui ja comprou algum boneco em uma loja fisica isso nao precisa nem dizer mas paga o valor que ta lá quem quer, realmente e quem pode
Aqui no brasil temos esse lance, a gente quer muito uma coisa vê o preço alto, parcela...ou junta sei la da um jeito...se enrola pra comprar enfim mas você acha realmente justo esse valor?
E qd eu falo de boicotar é somente os preços abusivos, as pessoas que tem o poder dando a resposta positiva ou negativa para o produto
se vc acha q esta caro, boicotar não é uma forma errada de protestar, em outros países isso da certo, porq aqui no brasil não pode dar? soh porq somos brasileiros e aceitamos tudo igual ovelhas?? é nisso que eu discordo de você
a hasbro sabe q vende bem aqui se de uma hora pra outra deixar de vender mais e for justamente agora que estão enfiando a faca nas pessoas lógico q nao sao imbecis de achar que houve desinteresse, pois bastou o preço ficar elevado estamos aqui tendo esse debate, isso é mercado brother basta o cara ter o mínimo de noção que vai entender porque não estão vendendo como antes
Se formos estender essa conversa pode me chamar por MP ate porq acho desnecessário poluir o tópico com um assunto que da para falar por horas
mas não quero e nem quis falar de forma ofensiva, como já falei com outras pessoas aqui do forum considero o pessoal daqui como colegas de hobby e penso no melhor pra mim de uma forma geral para todo mundo
O boicote é sim uma boa maneira de mostrar a insatisfação
é igual você abastecer e procurar um posto com melhor preço, ou um mercado com promoções,etc isso é tudo igual cara não pode é simplesmente baixar a cabeça e sair pagando oq cobram
já escutou uma historia sobre o valor dos carros no brasil ser alto?? sabe o que um executivo da Mercedes-Benz falou?
“Quem define o preço é o mercado e não o custo. E não há motivo para baixar os preços se o consumidor paga o que cobramos” disse um executivo da Mercedes-Benz do Brasil explicando o porquê que o brasileiro paga R$ 265.000,00 em uma ML 350 que custa nos EUA cerca de R$ 75.000,00