logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor Lúcifer em 17 Dez 2015, 21:10

Essa Hasbro é uma fanfarrona ! Os caras manda um Shaana e Emma Frost linda em termos de beleza facial e me larga uma Vampira com essa cara de travecão dos anos 80. Ai é de fuder qualquer um ! Fora que esse Morbius está com uma cara de quem quer dar um barro. Hasbro é pior do que Montanha Russa.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor RJMarvel em 17 Dez 2015, 21:23

Lúcifer escreveu:Essa Hasbro é uma fanfarrona ! Os caras manda um Shaana e Emma Frost linda em termos de beleza facial e me larga uma Vampira com essa cara de travecão dos anos 80. Ai é de fuder qualquer um ! Fora que esse Morbius está com uma cara de quem quer dar um barro. Hasbro é pior do que Montanha Russa.

A Emma Frost não achei tanto. Desde antes de lançar pensava em comprar duas Shaana (Essa sim, linda!!) para substituir a cabeça da Emma Frost. Infelizmente estava muito caro. Pagaria o equivalente a 80, 85 reais só por causa da cabeça. Acabei comprando apenas uma e essa wave não saiu e nem deve pintar jamais por aqui.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor DarkSpider_88 em 18 Dez 2015, 09:21

última figura revelada, Quasar

Imagem

Eu gostei da wave de modo geral, devo comprar todos
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor lord_rayden em 18 Dez 2015, 09:43

Legal! Gostei do Quasar!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor RAPHAEl19822012 em 18 Dez 2015, 12:18

e pensar que ha 2 anos atras a marvel universe ja tava como falida e que a coleçao ia acaba , parece que com essa nova linha vai volta os bons tempos , com varios personagens ineditos .
RAPHAEl19822012
Peça de BAF

Data de registro: 03 Mar 2013, 07:19

Mensagempor RAPHAEl19822012 em 18 Dez 2015, 12:19

CONTABILIZANDO 214 PERSONAGENS INEDITOS DE 2009 QUANDO A COLEÇAO COMEÇOU ATE 2015 QUEM SABE QUANDO ELA FAZER 10 ANOS CHEGAMOS EM 300 .SE CONTINUA NESSE RITMO ...............................
RAPHAEl19822012
Peça de BAF

Data de registro: 03 Mar 2013, 07:19

Mensagempor DarkSpider_88 em 18 Dez 2015, 14:09

RAPHAEl19822012 escreveu:CONTABILIZANDO 214 PERSONAGENS INEDITOS DE 2009 QUANDO A COLEÇAO COMEÇOU ATE 2015 QUEM SABE QUANDO ELA FAZER 10 ANOS CHEGAMOS EM 300 .SE CONTINUA NESSE RITMO ...............................

O loko, quem fez essas contas? kkkk
Pena que diminuiram o ritmo (ou felizmente né, depende do money :mrgreen: )
Realmente apesar de uma diminuição na qualidade das figuras a coleção ainda segue bem, tem muita figura boa vindo por aí, ano que vem então acredito que terá até lançamentos melhores que nesse ano.
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 18 Dez 2015, 15:59

tão investindo bem nos vilões do aranha , os dois eu cofro, gostei muito do efeito de agua do hidro-man, tomara que não distoe do produto final
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lúcifer em 18 Dez 2015, 16:27

foradebase escreveu:tão investindo bem nos vilões do aranha , os dois eu cofro, gostei muito do efeito de agua do hidro-man, tomara que não distoe do produto final

Desses 4 ele foi o mais bacana mesmo. Mas temos que lembrar que essa imagem está tratada, duvido que terá todo essa qualidade e brilho na pintura.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Cris Ider em 19 Dez 2015, 06:25

Enviei um e-mail Sra. Hasbro sobre a disponibilidade da Wave (Emma Frost e cia) no Brasil e me responderam o seguinte:

"Prezado Consumidor, por favor não altere o campo assunto deste email, pois o mesmo é seu protocolo dentro do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hasbro.

Informamos que atualmente temos 1 wave desse item: A6749AL05 NORTHSTAR COLOSSUS JUGOLOSSUS EMMA FROST MARVELS KORG DEADPOOL MARVELS CHAMELEON Esclarecemos que não temos informações dos estoques das lojas, dessa forma não temos acesso ao sortimento das lojas em sua região, sugerimos que procure os itens solicitados pelas lojas online. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato."

Poque raios não falaram que não disponibilizaram esta wave para o Brasil ou que disponibilizaram apenas 10 caixinhas para todo o Brasil. Não há disponibilidade nem em lojas online quanto mais físicas em todo Brasil. Os scalpers do ML estão abusando legal dessa crise. Entendo que alguns pagam impostos mas estão jogando o lucro em cima do produto e do frete.

Eu acho que vai ser assim pelo resto da vida ou enquanto esse dólar estiver nas alturas.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Bowie em 19 Dez 2015, 09:00

Ah esses e-mails da Hasbro... !jackiechan !bwahaha Já me acostumei,o discurso não corresponde a prática. Agora com o SW no cinema,eles inundaram as lojas com os produtos deste...Marvel ficou temporariamente "fora de moda". !coolface !shit !forevalon
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 19 Dez 2015, 11:32

Cris Ider escreveu
"Prezado Consumidor, por favor não altere o campo assunto deste email, pois o mesmo é seu protocolo dentro do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hasbro.

Informamos que atualmente temos 1 wave desse item: A6749AL05 NORTHSTAR COLOSSUS JUGOLOSSUS EMMA FROST MARVELS KORG DEADPOOL MARVELS CHAMELEON Esclarecemos que não temos informações dos estoques das lojas, dessa forma não temos acesso ao sortimento das lojas em sua região, sugerimos que procure os itens solicitados pelas lojas online. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato."

Pena vc não ser do Rio. Vi a wave toda com, pelo menos três figuras de cada, dando sopa numa loja do Rio na quarta feira. até comprei uma Emma Frost só para customizar, já que moldes femininos são raros.
Editado pela última vez por RJMarvel em 19 Dez 2015, 14:35, no total de 2 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 19 Dez 2015, 11:35

RAPHAEl19822012 escreveu:e pensar que há 2 anos atrás a marvel universe já tava como falida e que a coleção ia acaba , parece que com essa nova linha vai volta os bons tempos , com vários personagens inéditos .

Agora é torcer para que essas e todas as outras que foram anunciadas, com as novas embalagens, sejam lançadas por aqui e não seja necessário penhorar um rim para conseguir.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 19 Dez 2015, 11:38

Resgate escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Outra coisa Resgate, aproveitando, conte-nos o que achou dessa figuras :mrgreen: :mrgreen:

Esse visual da Vampira é foda... Seria a única figura que eu cofraria... Se colecionasse essa escala !coolface

Já eu não curto.
Gosto é um negócio complicado de entender e não vai aqui qualquer espécie de critica. Trata-se apenas de uma constatação.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 19 Dez 2015, 13:00

RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu

Pena vc não ser do Rio. Vi a wave todas co, pelo menos três figuras de cada, dando sopa numa loja do Rio na quarta feira. até comprei uma Emma Frost só para customizar, já que moldes femininos são raros.

Nossa, cara. Como dói ler isso aí.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 19 Dez 2015, 14:35

Cris Ider escreveu:
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu

Pena vc não ser do Rio. Vi a wave toda com, pelo menos três figuras de cada, dando sopa numa loja do Rio na quarta feira. até comprei uma Emma Frost só para customizar, já que moldes femininos são raros.

Nossa, cara. Como dói ler isso aí.

Uma hora tem que chegar por aí. EU ESCOLHI ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 19 Dez 2015, 14:36

Estou querendo a X-23 universe, mas anda muito cara. Consegui o Thanos por um bom preço. Pretendia esperar pela versão movie, mas, ultimamente, os filmes chegam as telas, mas as versões 3.75 dos personagens são cada vez mais escassas. Aproveitei a (BOA) oportunidade.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 19 Dez 2015, 19:46

RJMarvel escreveu:Estou querendo a X-23 universe, mas anda muito cara. Consegui o Thanos por um bom preço. Pretendia esperar pela versão movie, mas, ultimamente, os filmes chegam as telas, mas as versões 3.75 dos personagens são cada vez mais escassas. Aproveitei a (BOA) oportunidade.

Eu tb quero eehhe, se vc conseguir me avisa
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Marck em 21 Dez 2015, 15:00

Pessoal para quem é de São Paulo, a Pbkids do Shopping Ibirapuera está com a nova wave, comprei a wave toda.
Marck
Figura Loose

Data de registro: 13 Nov 2009, 11:00

Mensagempor lord_rayden em 23 Dez 2015, 11:10

A wave da Emma / Korg / Camaleão?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor RJMarvel em 24 Dez 2015, 19:26

A todos os companheiros um FELIZ NATAL!!! e que 2015 nos traga novas e inéditas waves e que aquelas figuras que tu queres a muito tempo, aqueles sonhos do consumo, surjam à venda por preços inacreditavelmente bons. Que esse fórum continue a nos trazer a alegria do contato diário. A todos muita saúde, grana pra gastar com bonequinhos ( de preferência com o dólar bem mais baixo), boas histórias em quadrinho, mais encadernados Marvel, excelentes filmes de heróis e figuras MU mais articuladas, com acessórios e figuras BAF (Além de boas figuras movie). No momento mais crítico da crise internacional foram os colecionadores dessa escala que mantiveram a Hasbro no mercado.

Abraço a todos extensivo as suas famílias.
Para todos nós............................. =D>
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 24 Dez 2015, 19:43

Feliz natal a todos galerinha,temos muitas pessoas legais no Forum,que merecem todo o nosso respeito e amizade,e temos o Cris(brincadeira Cris,não liga não,tu mora no meu s2,depois se quiser trocamos depoimentos no orkut.). !coolface
Que a vida de vocês seja bem mais alegre,feliz,com MUs em BH e cheia de vantagens para vocês povo bonito,tanto no colecionismo quanto na vida pessoal e profissional.
Tudo de melhor para vocês,que a suas ceias sejam melhores que a minha (dessa vez vou ficar sozinho !okay ),e que a nossa amizade só se fortaleça,Feliz natal a todos,tenho orgulho de poder chamar TODOS vocês de amigos.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor DarkSpider_88 em 24 Dez 2015, 20:31

RJMarvel escreveu:A todos os companheiros um FELIZ NATAL!!! e que 2015 nos traga novas e inéditas waves e que aquelas figuras que tu queres a muito tempo, aqueles sonhos do consumo, surjam à venda por preços inacreditavelmente bons. Que esse fórum continue a nos trazer a alegria do contato diário. A todos muita saúde, grana pra gastar com bonequinhos ( de preferência com o dólar bem mais baixo), boas histórias em quadrinho, mais encadernados Marvel, excelentes filmes de heróis e figuras MU mais articuladas, com acessórios e figuras BAF (Além de boas figuras movie). No momento mais crítico da crise internacional foram os colecionadores dessa escala que mantiveram a Hasbro no mercado.

Abraço a todos extensivo as suas famílias.
Para todos nós............................. =D>

Faço minhas as suas palavras, infelizmente não posso escrever muito agora hehehe, mas desejo a todos um ótimo natal
Felicidades a todos!!
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 25 Dez 2015, 07:19

AlexisSantos escreveu:Feliz natal a todos galerinha,temos muitas pessoas legais no Forum,que merecem todo o nosso respeito e amizade,e temos o Cris(brincadeira Cris,não liga não,tu mora no meu s2,depois se quiser trocamos depoimentos no orkut.). !coolface
Que a vida de vocês seja bem mais alegre,feliz,com MUs em BH e cheia de vantagens para vocês povo bonito,tanto no colecionismo quanto na vida pessoal e profissional.
Tudo de melhor para vocês,que a suas ceias sejam melhores que a minha (dessa vez vou ficar sozinho !okay ),e que a nossa amizade só se fortaleça,Feliz natal a todos,tenho orgulho de poder chamar TODOS vocês de amigos.

Valeu, meu amigo! Desejo o mesmo a você e todos os nossos amigos do Forum. Feliz Natal a todos!!!!!!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 25 Dez 2015, 09:14

Valeu ai Cris.
Encheram o rabo de comida?
Hail Hydra..
AlexisSantos