Lúcifer escreveu:Essa Hasbro é uma fanfarrona ! Os caras manda um Shaana e Emma Frost linda em termos de beleza facial e me larga uma Vampira com essa cara de travecão dos anos 80. Ai é de fuder qualquer um ! Fora que esse Morbius está com uma cara de quem quer dar um barro. Hasbro é pior do que Montanha Russa.
RAPHAEl19822012 escreveu:CONTABILIZANDO 214 PERSONAGENS INEDITOS DE 2009 QUANDO A COLEÇAO COMEÇOU ATE 2015 QUEM SABE QUANDO ELA FAZER 10 ANOS CHEGAMOS EM 300 .SE CONTINUA NESSE RITMO ...............................
foradebase escreveu:tão investindo bem nos vilões do aranha , os dois eu cofro, gostei muito do efeito de agua do hidro-man, tomara que não distoe do produto final
"Prezado Consumidor, por favor não altere o campo assunto deste email, pois o mesmo é seu protocolo dentro do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hasbro.
Informamos que atualmente temos 1 wave desse item: A6749AL05 NORTHSTAR COLOSSUS JUGOLOSSUS EMMA FROST MARVELS KORG DEADPOOL MARVELS CHAMELEON Esclarecemos que não temos informações dos estoques das lojas, dessa forma não temos acesso ao sortimento das lojas em sua região, sugerimos que procure os itens solicitados pelas lojas online. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato."
RAPHAEl19822012 escreveu:e pensar que há 2 anos atrás a marvel universe já tava como falida e que a coleção ia acaba , parece que com essa nova linha vai volta os bons tempos , com vários personagens inéditos .
Resgate escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Outra coisa Resgate, aproveitando, conte-nos o que achou dessa figuras![]()
Esse visual da Vampira é foda... Seria a única figura que eu cofraria... Se colecionasse essa escala
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu"Prezado Consumidor, por favor não altere o campo assunto deste email, pois o mesmo é seu protocolo dentro do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hasbro.
Informamos que atualmente temos 1 wave desse item: A6749AL05 NORTHSTAR COLOSSUS JUGOLOSSUS EMMA FROST MARVELS KORG DEADPOOL MARVELS CHAMELEON Esclarecemos que não temos informações dos estoques das lojas, dessa forma não temos acesso ao sortimento das lojas em sua região, sugerimos que procure os itens solicitados pelas lojas online. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato."
Pena vc não ser do Rio. Vi a wave todas co, pelo menos três figuras de cada, dando sopa numa loja do Rio na quarta feira. até comprei uma Emma Frost só para customizar, já que moldes femininos são raros.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu"Prezado Consumidor, por favor não altere o campo assunto deste email, pois o mesmo é seu protocolo dentro do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hasbro.
Pena vc não ser do Rio. Vi a wave toda com, pelo menos três figuras de cada, dando sopa numa loja do Rio na quarta feira. até comprei uma Emma Frost só para customizar, já que moldes femininos são raros.
Nossa, cara. Como dói ler isso aí.
RJMarvel escreveu:Estou querendo a X-23 universe, mas anda muito cara. Consegui o Thanos por um bom preço. Pretendia esperar pela versão movie, mas, ultimamente, os filmes chegam as telas, mas as versões 3.75 dos personagens são cada vez mais escassas. Aproveitei a (BOA) oportunidade.
RJMarvel escreveu:A todos os companheiros um FELIZ NATAL!!! e que 2015 nos traga novas e inéditas waves e que aquelas figuras que tu queres a muito tempo, aqueles sonhos do consumo, surjam à venda por preços inacreditavelmente bons. Que esse fórum continue a nos trazer a alegria do contato diário. A todos muita saúde, grana pra gastar com bonequinhos ( de preferência com o dólar bem mais baixo), boas histórias em quadrinho, mais encadernados Marvel, excelentes filmes de heróis e figuras MU mais articuladas, com acessórios e figuras BAF (Além de boas figuras movie). No momento mais crítico da crise internacional foram os colecionadores dessa escala que mantiveram a Hasbro no mercado.
Abraço a todos extensivo as suas famílias.
Para todos nós.............................
AlexisSantos escreveu:Feliz natal a todos galerinha,temos muitas pessoas legais no Forum,que merecem todo o nosso respeito e amizade,e temos o Cris(brincadeira Cris,não liga não,tu mora no meu s2,depois se quiser trocamos depoimentos no orkut.).![]()
Que a vida de vocês seja bem mais alegre,feliz,com MUs em BH e cheia de vantagens para vocês povo bonito,tanto no colecionismo quanto na vida pessoal e profissional.
Tudo de melhor para vocês,que a suas ceias sejam melhores que a minha (dessa vez vou ficar sozinho),e que a nossa amizade só se fortaleça,Feliz natal a todos,tenho orgulho de poder chamar TODOS vocês de amigos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes