logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Wave 1 do Capitão nas lojas

Mensagempor RJMarvel em 27 Mar 2014, 10:26

bigbadbear escreveu:Perguntar nunca ofende, né?

Alguém já esbarrou nas lojas com a wave 2 do Capitão América ou com o Toxin, Spidergirl e o cara do bumerangue da coleção do Homem-Aranha?

A wave 2 do capitão não saiu nem lá fora ainda. Ainda aparece como Pre-orders nos bons sites do ramo. Toxin, Spidergirl e Bumerangue são variantes. Apesar de der toda a coleção a Ri-Happy não recebeu esses variantes o que me leva a crer que não foram lançados aqui e quem quiser vai ter que morrer em uma grana e importar. Eu só queria a Gata Negra e vou poder economizar nessa........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já viram as imagens do Rhino do filme? Parece um Transformer.
Estranhamente não vi previsão de lançamento de nenhum action figure dele e nem do Duende. Sendo que ambos estão no filme.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 27 Mar 2014, 10:36

Essa figura do Cyclops da saga Avengers X X-men parece bem menos "glamourosa" (por falta de expressão melhor) vista assim dos que quando foi apresentadas (vi em fotos) nos stands da Hasbro na Comic-Con. É impressão minha ou a Hasbro costuma produzir figuras melhores e mais bem acabadas para expor nas feiras e lançar similares produzidas em série com acabamento inferior?

Me lembro que nas fotos da Comic-con o preto da roupa era reluzente, a cor da pele mais realista e as partes em vermelho apresentavam um vermelho metálico.
O mesmo ocorre quem uma figura tamanho legends do Iron Man (de armadura, mas sem máscara e de óculos escuros). Nas fotos o vermelho da armadura era metálico. Qual não foi a minha decepção ao receber a figura que importei e descobrir que ela tinha uma pintura comum, não metálica?

Volto a perguntar: É impressão minha ou a Hasbro costuma produzir engana trouxas, ou seja, figuras melhores e mais bem acabadas para expor nas feiras e divulgar aos jornalistas e lançar similares (genéricos???) produzidas em série com acabamento inferior?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 27 Mar 2014, 11:01

RJMarvel, valeu pela resposta mas os americanos já tem a wave 2 faz um tempinho.

No Ebay tem muitos pra vender e no youtube tá lotado de reviews.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Subby em 27 Mar 2014, 11:08

Ainda não vi nenhuma figura das Waves 2. A gente já tem que sentir gratidão por ter chegado 1 figura de cada da Wave 1 em algumas lojas por aqui... !shit
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Powerocks em 27 Mar 2014, 13:34

Subby escreveu:Ainda não vi nenhuma figura das Waves 2. A gente já tem que sentir gratidão por ter chegado 1 figura de cada da Wave 1 em algumas lojas por aqui... !shit

Agradecer o quê, Subby? Por terem trazido por R$99,90?

Não não agradeço por isso, não mesmo!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor SweetTooth em 27 Mar 2014, 13:36

Subby escreveu:Ainda não vi nenhuma figura das Waves 2. A gente já tem que sentir gratidão por ter chegado 1 figura de cada da Wave 1 em algumas lojas por aqui... !shit

verdade kk !shit
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor RJMarvel em 27 Mar 2014, 13:43

bigbadbear escreveu:RJMarvel, valeu pela resposta mas os americanos já tem a wave 2 faz um tempinho.

No Ebay tem muitos pra vender e no youtube tá lotado de reviews.

Você até encontra no ebay. Provavelmente figuras oriundas das muitas feiras ou distribuídas primeiro para alguns poucos credenciados e revendidas no ebay. No entanto se entrar em sites como http://search.toywiz.com/search.php
ou http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... %20legends e vc verá que ainda estão em pre-order. É muito comum, não sei por qual mecanismo, que figuras ainda em pre-order nas distribuidoras estejam à venda no ebay.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Saulof em 27 Mar 2014, 14:09

Bom pessoal, hoje resolvi dar uma olhada aqui pelo centro de Niterói-RJ pra ver oque conseguia achar... Na RiHappy do Plaza Shopping tinha algumas figuras dessa série do Aranha, o Homem Aranha normal, o Superior, o Besouro e o Carnificina. O rapaz que me atendeu falou que chegaram antes de ontem lá, perguntei a respeito da Gata Negra e se tinha previsão de chegada de algum outro lote e ele falou que a Gata não veio e que pelo menos por enquanto não tem nada agendado.

Não vi nada do Capitão la, mas na Leader ao lado do Plaza tinha, mas somente o Capitão com o uniforme do primeiro filme e o com o uniforme do Marvel Now.

Nessa brincadeira toda peguei só o Carnificina mesmo e achei a figura é maneira pra caramba!!!!
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Mar 2014, 14:24

Provavelmente esse cara que te atendeu não fazia ideia do que era uma "Gata Negra" e deu a resposta padrão de sempre ... sempre passava por situação parecida com os MU que saiam no mercado nacional.
Primeiro perguntavam para mim se a tal figura não estava na sessão de bonecos, obviamente eu dizia que não, se estivesse eu teria encontrado, daí davam essa mesma respostinha.
Até que eu achei uma senhora mais velha que era vendedora e com muito mais boa vontade e ela me pedia para mostrar qual figura eu estava procurando nas imagens de trás da cartela, ia no estoque e "milagrosamente" a tal figura que não veio nenhuma unidade e sem previsão de chegada estava lá, numa caixa ainda não colocada nas prateleiras !

Se tinha todas as demais figuras da wave por lá, com certeza tb tinha a Gata Negra, mas devem ter comprado tudo o que estava na prateleira e o cara não quis procurar no estoque.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Saulof em 27 Mar 2014, 15:04

Gilmar Enoque escreveu:Provavelmente esse cara que te atendeu não fazia ideia do que era uma "Gata Negra" e deu a resposta padrão de sempre ... sempre passava por situação parecida com os MU que saiam no mercado nacional.
Primeiro perguntavam para mim se a tal figura não estava na sessão de bonecos, obviamente eu dizia que não, se estivesse eu teria encontrado, daí davam essa mesma respostinha.
Até que eu achei uma senhora mais velha que era vendedora e com muito mais boa vontade e ela me pedia para mostrar qual figura eu estava procurando nas imagens de trás da cartela, ia no estoque e "milagrosamente" a tal figura que não veio nenhuma unidade e sem previsão de chegada estava lá, numa caixa ainda não colocada nas prateleiras !

Se tinha todas as demais figuras da wave por lá, com certeza tb tinha a Gata Negra, mas devem ter comprado tudo o que estava na prateleira e o cara não quis procurar no estoque.

Eu mostrei a imagem de trás da cartela pra ele na hora que perguntei, mas sai de la com exatamente isso que você falou em mente, se tinha a wave toda por que não teria a Gata também? Mas fazer oque né rsrsrs.
Saulof
Figura Variante

Mensagempor Subby em 27 Mar 2014, 15:15

Nas lojas por aqui ( PB Kids e Rihappy ) eles dizem que não existe estoque, tudo que chega vai para as prateleiras. Também não acredito muito nisso.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipeopipo em 27 Mar 2014, 17:16

Subby escreveu:Nas lojas por aqui ( PB Kids e Rihappy ) eles dizem que não existe estoque, tudo que chega vai para as prateleiras. Também não acredito muito nisso.

Na Del Turista tem estoque, pois uma vez eu queria comprar um Draxx da série Arnim Zola, e pedi pra ver se tinham outros da mesma linha em estoque, pois os que estavam expostos tavam com a pintura ruim, e a vendedora me trouxe um Piledriver! Show, deixei o Draxx pra outra hora, pois tava encalhadão lá! !bwahaha !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor defender07 em 28 Mar 2014, 09:26

Pelo menos quando vocês vão as lojas os vendedores dizem que não tem estoque, que o que tem tá ali etc.. isso pode ser ver verdade em lojas pequenas mas em lojas grandes é meio ruim de acreditar.. Mas vejam o que aconteceu comigo...
Fui a uma loja (de médio porte e que sempre teve Marvel Legends no passado) na cidade onde moro e veja meu diálogo com uma das vendedoras (uma loirona muito linda e escultural):
Eu: Bom dia! Por acaso já chegou a nova coleção Marvel Legends ?
Vendedora: Sim!! Recebemos vários tipos, deixe-me leva-lo até o corredor onde eles estão.

E com muito boa vontade ela foi me falando que chegou do Homem Aranha etc... e eu fui emplogadão.
Chegando ao tal corredor ela pega umas caixas e me diz:

Vendedora: Veja, estes são os Marvel LEGO que recebemos.

Imagem

Eu então olhei perplexo por alguns segundos:

Imagem

E eu agradeci a ela e disse. Ahhhh Tááááá..... isso mesmo que eu queria ver !seriously
!bwahaha
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 28 Mar 2014, 09:45

Os atendentes de lojas de brinquedos não entendem nada de colecionismo e não se esforçam nada para mudar isso...é fato! Geralmente tentam empurrar outra coisa nada haver,mas algumas vezes o gerente da loja se presta a ouvir melhor o consumidor e tenta resolver o embrólio...comigo foi assim em várias ocasiões.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Saulof em 28 Mar 2014, 11:37

UAHUAHAUAHUA muito bom, Defender!!! Se desse mole até comprava né!!!! !spiderman

Uma pergunta pra quem já compro alguma dessas figuras do Homem Aranha. A perna das figuras de vocês também estão meio bambas??? O Carnificina que comprei fica em pé de boa, mas se pego a figura na mão e dou uma mexida as pernas vão pra la é pra cá muito fácil...
Saulof
Figura Variante

Mensagempor [Antonio] em 28 Mar 2014, 12:44

Eu nem pergunto mais .... entro na loja , dou uma olhada , não vejo o quero ....Tchau !!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor falcon em 28 Mar 2014, 16:16

[Antonio] escreveu:Eu nem pergunto mais .... entro na loja , dou uma olhada , não vejo o quero ....Tchau !!!!!

Há anos faço a mesma coisa...não adianta perguntar, os vendedores de brinquedos das lojas de brinquedos NÃO entendem praticamente nada de brinquedos...
Nem pergunto mais, para passar raiva, deixa eu passar raiva só com o preço...

Se o vendedor vem me abordar, mando a famosa frase: "Só estou olhando, obrigado!"
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Resgate em 28 Mar 2014, 16:33

Eu também nunca pergunto... Vou logo na área onde os brinquedos deveriam estar, depois vejo as novidades que eu poderia comprar prá minha filha e dae vejo o que vou comprar...
Muitas vezes chego no balcão e quando me perguntam "quem te atendeu" eu só mando um "ninguém" e boa
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Brucutu em 28 Mar 2014, 19:49

Mas é querer demais que um vendedor saiba do que está vendendo. Nós somos minoria, e pra maioria esmagadora o nosso hobby é pra retardado infantiloide e tenho certeza absoluta que todos os atendentes que atenderam vocês, tinham certeza de que a figura não era pra vocês e sim pra uma criancinha de 5 anos.

Nas lojas que têm por aqui eu nem pergunto, na verdade eu só vou lá pra poder olhar pra figura e ter uma ideia melhor de como que é ao vivo, pois o preço é um absurdo e mesmo assim raramente acho alguma.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Megaprimerj em 28 Mar 2014, 20:03

Brucutu escreveu:Mas é querer demais que um vendedor saiba do que está vendendo.

Dei uma gargalhada aqui no trabalho. !bwahaha
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Saulof em 28 Mar 2014, 20:06

Acredito que seja isso mesmo, Brucutu... O cara que me atendeu perguntou até se eu queria embrulho pra presente... rsrsrsrs.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Saulof
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 29 Mar 2014, 02:09

Sabe, quando eu comecei a colecionar AF (há uns 7 anos +-) eu meio que tinha esse preconceito contra mim mesmo... tipo, um marmanjão colecionando bonequinhos... isso bem no início... ia nas lojas e ficava todo encabulado, principalmente se era alguma mulher que me atendia...
até que eu conheci um pessoal bem maneiro aqui da cidade, que não colecionavam só hominhos não.. colecionavam e tinham verdadeiros acervos de brinquedos antigos (e várias estátuas e figuras de ação jogados pro meio também hehehehe), coleções de bonecas, trenzinhos, autoramas, falcon, atma, estrela, glaslite e tudo o que se possa imaginar. Esses caras em sua maioria era médicos, engenheiros, empresários etc....
Então após ter tido contato com esses caras, ter visto as coleções,assistido entrevistas na tv etc... hoje em dia eu chego tranquilamente em qualquer loja e pode estar toda a turma da luluzinha e até meu patrão junto, eu chego e vejo os bonecos e falo que são p/ mim e foda-se.
Já bati boca uma vez com uma parente que meio que ridicularizou meu hobby.. eu disse a ela como eu achava filhadaputa o gosto dela de ouvir musicas e frescurinhas de certos cantorzinhos traficantes, vagabundos, safados, adúlteros, etc.. e mencionei que ela por ter filho pequeno devia ter mais vergonha na cara e não ouvir o som desses bostas perto da criança.
O resultado foi muito positivo, ela nunca mais abriu a boca para falar mal das coisas que eu gosto.

Voltando ao assunto dos vendedores de lojas de brinquedos, definitivamente, estão todos perdoados. Não é o tipo de trabalho que geralmente a pessoa planeja ficar a vida toda etc.... salvo raros exemplos ou casos de pessoas que gostam muito (conheço um gerente de uma Rihappy que gosta tanto do seu trabalho que ele não trocaria loja de brinquedos pelo trabalho em qualquer outro tipo de empresa)
Se me atender com educação, como foi o caso da loira bonita, já tá de ótimo tamanho.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Lobão em 29 Mar 2014, 09:26

O assunto divagou Kkkkkkkkkkkk. Mas complementando. Também liguei o foda-se sobre isso a muito tempo. Mas faço questão de pedir pra presente. Tanto pelo prazer de me presentear como pra var a cara da vendedora "É pro seu filho?", ai eu respondo "Não, é pra mim mesmo!"

Voltando ao tópico, alguem de Fortaleza já viu a linha em algum lugar? Queria dar uma sacada nas peças antes de ver se compro ou não pelo Ebay ou se vai ser melhor compra por aqui mesmo tendo em vista o valor do dolar e da droga da tributação...100% tributado em td esse ano :evil: Nada meu está escapando.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Acquax em 29 Mar 2014, 11:08

Comprei ontem o Carnage, o Superior e a Gata Negra na PBKids. 99 pratas por cada.
Fiquei bem impressionado com a Gata e o Superior.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Acquax
Anunciante

Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Mar 2014, 12:38

Lobão escreveu:O assunto divagou Kkkkkkkkkkkk. Mas complementando. Também liguei o foda-se sobre isso a muito tempo. Mas faço questão de pedir pra presente. Tanto pelo prazer de me presentear como pra var a cara da vendedora "É pro seu filho?", ai eu respondo "Não, é pra mim mesmo!"

Voltando ao tópico, alguem de Fortaleza já viu a linha em algum lugar? Queria dar uma sacada nas peças antes de ver se compro ou não pelo Ebay ou se vai ser melhor compra por aqui mesmo tendo em vista o valor do dolar e da droga da tributação...100% tributado em td esse ano :evil: Nada meu está escapando.

Lobão, na Hi Happy do Iguatemi tem toda a wave do Homem Aranha! Já na Planeta Brinquedo do mesmo shopping, toda a wave do Capitas!
Acabei de voltar de lá com um Cap. América Marvel Now. !megusta
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

AnteriorPróximo