Ashevildead escreveu:Já tem quem queira o Dreadknight aqui fella.
Esse tbém não considero porcaria bro
Na vdd.. o box não é porcaria...
É que as figuas são "passáveis"... e aí justo a Encantor tinha que estar no meio

Ashevildead escreveu:Já tem quem queira o Dreadknight aqui fella.

Tércio Leonidas escreveu:Essa Vampira ta muito linda, mais ainda assim, preferia que fosse lançada essa aqui:

Brucutu escreveu:Que coisa né, essa Vampira de verde não representa nada pra mim. Escolheria a outra sem pensar duas vezes.
Cado escreveu:Brucutu escreveu:Que coisa né, essa Vampira de verde não representa nada pra mim. Escolheria a outra sem pensar duas vezes.
(2)
Brucutu escreveu:Que coisa né, essa Vampira de verde não representa nada pra mim. Escolheria a outra sem pensar duas vezes.
foradebase escreveu:Cado escreveu:Brucutu escreveu:Que coisa né, essa Vampira de verde não representa nada pra mim. Escolheria a outra sem pensar duas vezes.
(2)
(3) a do jim lee pra mim é o visual definitivo

foradebase escreveu:Cado escreveu:Brucutu escreveu:Que coisa né, essa Vampira de verde não representa nada pra mim. Escolheria a outra sem pensar duas vezes.
(2)
(3) a do jim lee pra mim é o visual definitivo
Se há um artista que não me diz nada, que não representa nada pra mim esse é Jim Lee.
Sempre considerei aquela turma da Image um bando de picaretas.

Carlostb escreveu....
A outra é original, mais nostálgica...
Também gosto muito da versão com visual vermelho e azul.Brucutu escreveu:Que coisa né, essa Vampira de verde não representa nada pra mim. Escolheria a outra sem pensar duas vezes.

Darkphoenix1 escreveu:Brucutu escreveu:Que coisa né, essa Vampira de verde não representa nada pra mim. Escolheria a outra sem pensar duas vezes.
7 Esse uniforme Jim lee é imbatível!!!

defender07 escreveu:Pois é.
A personagem, antes do desenho era quase que desconhecida para grande maioria.
No desenho aproveitaram muito bem ela..
Mas como eu conheci ela nas HQs (em especial nessa HQ aqui) eu prefiro ela nesse visual First Appearance:.
defender07 escreveu:Essas tbém:
Me empolgaria muito mais do que essa mais famosona da serie Juggernaut...
Acho que o que conta muito nessas coisas é a maneira como a gente conheceu o personagem.
Agora, lance de escolher o que é "mais bonito" nunca foi comigo. Vou sempre pela minha referência.
Nostálgica sim, pra alguns, mas não original, já que a personagem não foi criada por Jim Lee. Não nasceu com esse visual.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes