Resgate escreveu:Viram por que eu adoro os reviews desse site?
V-Rider escreveu:Resgate escreveu:Viram por que eu adoro os reviews desse site?
Também gosto muito dos reviews dele. São reviews que mostram bem a figura e algumas dicas de como deixá-la exposta, com imagens limpas e um texto sincero e bem explicativo.
cristiancoelho escreveu:Galera olha só: Max Factory Figma Avengers AoU Hulk
Daniel Marvel escreveu:Afro escreveu:Legal ver essas fotos sem tratamento...
Fato. Alguns colecionadores colocam tanto photoshop na própria figura que chega a parecer imagem promocional da própria Hasbro.
Prefiro imagens mais limpas como acima.
Bat Alex escreveu:Daniel Marvel escreveu:Afro escreveu:Legal ver essas fotos sem tratamento...
Fato. Alguns colecionadores colocam tanto photoshop na própria figura que chega a parecer imagem promocional da própria Hasbro.
Prefiro imagens mais limpas como acima.
Zoa não.
Junior_1 escreveu:acabei de cancelar a Serie Hulkbuster..![]()
Dolar alto desse jeito não dá.
defender07 escreveu:Junior_1 escreveu:acabei de cancelar a Serie Hulkbuster..![]()
Dolar alto desse jeito não dá.
Realmente está difícil.
Só mantenho as compras de alguns items dessas waves pois tô com saldo no paypal de uma pre order mal sucedida que me reembolsaram..... se fosse para comprar agora, eu deixava quieto... sinceramente.
Período de vacas magricelas para os colecionadores.
Resgate escreveu:Alguém já viu se saiu o review da Hella no Come See Toys?
Só consigo abrir o site em casa, no trampo só se postarem aqui...
Quanto à Magia, tá muito linda mesmo... Tô tentando cofrar uma mas os leilões estão acabando num valor bem alto... Só falta ela prá fechar as figuras que me interessam nesse box.
badmarvel escreveu:mano tá dificil comprar até as figuras mais fáceis de achar kkkk que dirá uma dessas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes