A outra figura poderia ser o Dormammu também, que também constou em listas antigas e é o unico das opções de votação via Twitter que ainda não foi lançado ou anunciado, mas ainda parece mais o Dracula.

Gilmar Enoque escreveu:As botas combinam, que era o principal diferencial da figura com a tempestade, só que a Vampira não tinha exatamente um moicano, na sombra ficou parecendo que não tem nada na cabeça ao lado do cabelo, mas pode ser que seja mesmo, seria condizente com uma lista antiga em que constava uma Vampira entre os próximos lançamentos.
A outra figura poderia ser o Dormammu também, que também constou em listas antigas e é o unico das opções de votação via Twitter que ainda não foi lançado ou anunciado, mas ainda parece mais o Dracula.
Subby escreveu:Pô, só falta sair o Drácula nos Universe e não na escala 6" que é a que vale.
Subby escreveu:Pô, só falta sair o Drácula nos Universe e não na escala 6" que é a que vale.
lord_rayden escreveu:
Cris Ider escreveu:Pessoal, essa wave da Emma Frost, Estrela Polar, Camaleão... ainda está escassa nas lojas? Não estou vendo nem nas lojas online e quanto mais físicas aqui em BH. Alguém tem informação se ainda virão para o Brasil?
lord_rayden escreveu:
Vou querer essa Vampira.
Vai ficar junto com esses ai.
DarkSpider_88 escreveu:
Cris Ider escreveu:Pessoal, essa wave da Emma Frost, Estrela Polar, Camaleão... ainda está escassa nas lojas? Não estou vendo nem nas lojas online e quanto mais físicas aqui em BH. Alguém tem informação se ainda virão para o Brasil?
Resgate escreveu:Já viram isso?
http://news.toyark.com/2015/12/17/rogue ... e-3-185407
Não coleciono mais essa escala, mas para os fãs...
Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:Pessoal, essa wave da Emma Frost, Estrela Polar, Camaleão... ainda está escassa nas lojas? Não estou vendo nem nas lojas online e quanto mais físicas aqui em BH. Alguém tem informação se ainda virão para o Brasil?
Ainda não chegou?? Eu não vi mais nada sobre isso e infelizmente não sei se vai vir mais ou não. Sorry
DarkSpider_88 escreveu:Outra coisa Resgate, aproveitando, conte-nos o que achou dessa figuras![]()
DarkSpider_88 escreveu:Outra coisa Resgate, aproveitando, conte-nos o que achou dessa figuras![]()
Resgate escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Outra coisa Resgate, aproveitando, conte-nos o que achou dessa figuras![]()
Esse visual da Vampira é foda... Seria a única figura que eu cofraria... Se colecionasse essa escala
AlexisSantos escreveu:Resgate escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Outra coisa Resgate, aproveitando, conte-nos o que achou dessa figuras![]()
Esse visual da Vampira é foda... Seria a única figura que eu cofraria... Se colecionasse essa escala
Não espera a hora de sair um ML dela né resgate?
Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Outra coisa Resgate, aproveitando, conte-nos o que achou dessa figuras![]()
Agradeço pela informação. Eu ia prá lá também. Mas estou muito desanimado. Por falar nisso, vc já tem essa wave? Estou sempre rodando nos shoppings mas tá foda. Antigamente, encontrava-se essa linha atém no Carref..., Lojas Amer... Hoje, nem na loja do Solzinho tem mais.
Se eu souber de alguma novidade aqui em BH, mencionarei isso aqui. Espero que faça o mesmo.
AlexisSantos escreveu:Resgate escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Outra coisa Resgate, aproveitando, conte-nos o que achou dessa figuras![]()
Não espera a hora de sair um ML dela né resgate?
lord_rayden escreveu:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes