logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Wave 1 do Capitão nas lojas

Mensagempor felipeopipo em 19 Mar 2014, 11:54

04curupira escreveu:Dei azar ou realmente o plástico dessa coleção infinite tá um lixo!

Meu Red Skull parece de borracha... o plásrico é tão mole que as juntas dos braços quase não aguentam o peso dos mesmos. Super molenga o Plástico. Horrível! :evil:

Isso eu já reclamei anteriormente da wave do Wolverine. Eles vieram como se fosse de borracha, mal se aguentam nas pernas. O wolverine, que sempre é legal colocar em uma posição mais abaixado, como de ataque, não aguenta ficar assim. Deforma toda a articulação no joelho.

Já estou pensando em customizar as articulações, colocando uma plaquinha de metal entre elas, pra ficar mais firme. Vou tentar e ver no que dá. Vou tentar com o próprio blister também. Fazer tipo uma tala.

E quanto a eterna discussão Toy biz VS Hasbro... Só um comentário a mais: Como eram boas as embalagens, extras e o cheiro da tinta (como o colega comentou acima) que vinham, ao abrir uma cartela lacrada deles. A da hasbro é cheiro de papelão! hauhauhau

Lembram das cartinhas que vinham junto? E as revistas??? Pois é... Nem tem como defender a Hasbro pessoal... Só temos que aceitar e nos conformar... Só isso... !shit
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor defender07 em 19 Mar 2014, 13:41

RJMarvel escreveu:
defender07 escreveu:Tá certo Subby.
Para mim também, a coleção de uma maneira geral era superior quando estava com a Toybiz
E a questão de melhores esculturas (há pouco tempo) com certeza se deve a melhores tecnologias.
Com certeza se estivessem com a Toybiz hoje em dia, seria muito melhor do que a Hasbro tem feito.
Não gosto muito dessa conversa de papagaio de ficar falando tipo "hello, acorda, Toybiz já era, se não gosta não compre"
Cada um critica o que quiser e compra o que quiser.
Eu xingo a hasbro quase todo dia e comprei a wave e foda- se
!okay

Bom dia a todos :D
Sou novo aqui, mas vou "meter a minha colher"
Um dia ouvi um amigo de longa data dizer "Se Hendrix estivesse vivo, com certeza, estaria tocando jazz"
Como assim? Saber o Hendrix estaria fazendo se vivo fosse é, no mínimo, forte não acham? Quem sabe se ele já teria desistido de tocar? Quem sabe não preferiria o country? Como se pode TER CERTEZA de algo assim.
De fato a Toybiz parecia ter mais cuidado com os detalhes, por exemplo, ao confeccionar os dedos das mão que, via de regra, também era articulados, suas expressões faciais eram mais dramáticas.
Não podemos esquecer que o mundo capitalista passou por uma crise grave a partir de 2008 e que essa crise levou a substituição do Legends pelos Universe 3.75. Não da para afirmar que essa crise não teria afetado a qualidade dos Legends produzidos pela antiga Toybiz ou que um executivo não ordenasse a produção de figuras mais simples. A tecnologia trouxe melhores tons de pintura metálica, articulações mais flexíveis e, em alguns casos,corpos mais condizentes com os personagens (O ironman Toybiz sempre foi "robusto" demais" a meu ver). Há um reaproveitamento de matrizes pela Hasbro, não restam dúvidas. Basta olhar a linha Universe para ver que vários personagens tem a mesma cara/corpo repintados (Ex. Uma das versões do Hulk e o Juggernaut sem máscara). É o preço que se para pela tecnologia. Imagine se cada personagem tivesse uma escultura exclusiva quanto não teríamos que desembolsar para levá-las para casa? Ou se barateiam os custos de produção ou adeus colecionismo. Pior do que as esculturas são, em alguns caso, as pinturas. A linha Legends, wave 2, do filme Ironman 3, cuja armadura de Tony Stark era cheia de pequenos detalhes dourados era extremamente mal pintada, sem contar que os bonecos da linha 3.75 eram, do mesmo filme, toscos toda vida (Os do novo filme do Spiderman são ainda mais toscos). Tudo é produzido na China para baratear os custos e ninguém pode garantir que a Toybiz não estaria no mesma situação por uma questão de sobrevivência comercial. Por outro lado a Hasbro produziu pequenas obras primas em 3.75 (O Demolidor que vem no pack com o Mercenário e o próprio Mercenários são, na minha opinião, exemplos). Além de disponibilizar uma enorme gama de personagens. Vários deles jamais lançados antes Porém, os packs duplos, com acabamento melhor, também tem custo maior. Resumindo não se pode viver no melhor dos mundos (Ou até se pode, desde que se tenha grana para investir nos HotToys - Eu não tenho) ganhamos em algumas coisas com a Hasbro e perdemos em outras. Simples como a vida.
Saudações a todos

Amigo, voce tem os seus pontos certos.
(desculpem a falta de acentuacao pessoal, estou as vezes escrevendo de ambientes que nao tem acentuacao como recurso)
Provavelmente a Toybiz teria que se readequar ao novo cenario economico.. mas nao adianta... todos os colecionadores de legends ja pegaram "ar" com a Hasbro visto os inumeros fatos negativos que ocorreram com a colecao desde de que a franquia esta sob cuidados daquela empresa.
O carinho pela Toybiz se deve a ela praticamente nao ter irritado os colecionadores e tambem por ter cuidado de mais detalhes da colecao e fazia de tudo para manter ela parecendo uma colecao e nao apenas mais uma linha de brinquedos.
Com a Hasbro todos nos, digo TODOS NOS sempre tivemos a impressao e ate certeza de que para ela, Marvel Legends eh so mais uma linha de brinquedos, nao importa se algumas bases estao mais bonitas ou outras ficaram piores.
A Hasbro tem algumas figura epicas, realmente sensacionais.
como exemplo eu posso citar o Winter Soldier e a Black widow do Two Pack. Sao figuras perfeitas, maravilhosamente bem pintadas, olha... tenho ambas aqui... acho que possivelmente sao duas das melhores figuras da colecao....
Agora pergunte por ai e vera como sao poucas as pessoas que tiveram acesso a essas figuras... eu tive que desembolsar uma grana boa para poder ter elas, e ainda que eu dei sorte.
Distribuicao e cuidados com a colecao acho que foram os fatos que tornaram a toybiz inesquecivel e eu na culpo ninguem por isso...
e falando em inesquecivel, para finalizar ... ja que voce citou Hendrix... vou citar (sem praticamente nenhuma relacao com o texto acima) uma das muitas frases famosas de um cara que para mim eh o fodao:

" Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."
- John Lennon
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 19 Mar 2014, 13:50

Não discordo de que a Hasbro é a rainha das pisadas de bola. Aqui no Brasil então os "executivos" sabem menos sobre o mercado de colecionadores do que qualquer um de nós. E os vendedores (promotores de vendas que vão as lojas reabastecer) seguem a mesma linha. Não manjam nada do produto. Também acho lamentável a Hasbro tratar o mercado brasileiro como se fôssemos colecionadores de segunda categoria. Não muita coisa não é lançada aqui (O que não é privilégio da Hasbro já que a Mattel faz o mesmo - Onde estão as figuras Movie Masters dos filme do Batman??) ou as waves saem incompletas (A wave Universe que trazia Ciclope e Cable foi lançada aqui sem eles e várias figuras 3.75 de Homem de Ferro 3 ficaram de fora, bem como do primeiro filme solo do Wolverine) Só que não adianta virarmos "viúvas" da Toybiz. Queremos seguir colecionando, certo? Faço então uma sugestão:

Podermos começar aqui uma campanha entrando no site da Hasbro e fazendo um login/senha para em costume service enviarmos reclamações quanto a qualidade do produtos
https://hasbro-new.custhelp.com/app/uti ... direct/ask

Pode ser que não nada mude, mas não custa fazê-los saber o quanto há de clientes insatisfeitos. Somo muitos aqui no forum. Se cada um deixar uma mensagem colocando sua insatisfação serão muitas mensagens. Também podemos incentivar outros colecionadores que não são foristas a fazer o mesmo. Ao menos eles terão uma ideia do tamanho do mercado que representa o Brasil. A Web é uma ferramenta que pode ser usada a nosso favor. Em lugar de ficarmos putos entre nós vamos levar nossa insatisfação aos causadores dela.

Que tal?

A propósito....................... eu prefiro McCartney
Editado pela última vez por RJMarvel em 19 Mar 2014, 14:43, no total de 3 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 19 Mar 2014, 13:54

[Antonio] escreveu:
04curupira escreveu:Dei azar ou realmente o plástico dessa coleção infinite tá um lixo!

Meu Red Skull parece de borracha... o plásrico é tão mole que as juntas dos braços quase não aguentam o peso dos mesmos. Super molenga o Plástico. Horrível! :evil:

É bom saber ....ontem vi o Red Skull numa B-Mart e quase comprei , mesmo por R$ 99,00 ( pois gosto pacas do personagem ) , já peguei um Legends da Hasbro na mão e realmente senti que as juntas são bem moles parece que vai quebrar ou quando tiver muito calor irá arriar as pernas. Pronto está decidido : Não comprarei !!!! [-X

Fala Antonio,
Nao quero te fazer gastar dinheiro, mas posso te dizer, esse Red skull infinite vale a pena.Eh muito bonito!
P vc ter uma ideia, eu nao gosto de nada que nao seja classico... e esse red skull nao eh... por isso comprei a wave e so ia ficar com as pecas BAF e com o IMA soldier... mas acabei ficando com o Red Skull e todos os outros exceto os cap america pois tenho muitos outros caps classicos.
Resumindo, esse Red skull vale a pena, principamente se vc nao tiver aquele nick fury two pack que usa a mesma base.
(obs, mantive e manterei o ML series 5 na colecao)
Abs
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 19 Mar 2014, 14:26

A figura, Red Skull, é bonita mas, de fato, as articulações deixam bastante a deseja.
Fica a impressão de que economizaram nas actions que formam a wave para caprichar nas peças que formaram a figura BAF. O plástico utilizado nessa é de melhor qualidade/resistência.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor thiagodormaia em 23 Mar 2014, 10:13

:shock: :shock: :shock: JESUSMARIAEJOSÉ!!! :shock: :shock: :shock:

OLHEM ISSO:

http://www.ebay.com/itm/Toy-Biz-Marvel- ... 2ed002f149

O cara quer 20 mil Dólares!!! !jackiechan

Eu achava que ela era uma lenda urbana... pelo jeito existe mesmo!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor lelion em 23 Mar 2014, 11:01

thiagodormaia escreveu::shock: :shock: :shock: JESUSMARIAEJOSÉ!!! :shock: :shock: :shock:

OLHEM ISSO:

http://www.ebay.com/itm/Toy-Biz-Marvel- ... 2ed002f149

O cara quer 20 mil Dólares!!! !jackiechan

Eu achava que ela era uma lenda urbana... pelo jeito existe mesmo!!!

Sai mais em conta pedir ao Leo para customisar :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Brucutu em 23 Mar 2014, 11:50

Acho que vou comprar e vou abrir a embalagem, pra poder usar a figura num custom. Mas só vou usar as asas, o resto vai pra caixa de peças extras. Pra compensar um pouco o gasto, eu vou vender a peça do BAF por uns 4000 dólares. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Mar 2014, 12:31

Vou dar um lance pra ver ql eh !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor RJMarvel em 25 Mar 2014, 17:08

Já disponíveis nas lojas Ri-Happy as figuras da série Legends Spiderman 2 cuja figura para montar é a versão Ultimate do Duende Verde (podia ser tranquilamente chamado de Duende Hulk...kkkkk)
Comprei a Gata Negra. Os preços são os mesmo das figuras do Capitão.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Saulof em 25 Mar 2014, 20:01

RJMarvel escreveu:Já disponíveis nas lojas Ri-Happy as figuras da série Legends Spiderman 2 cuja figura para montar é a versão Ultimate do Duende Verde (podia ser tranquilamente chamado de Duende Hulk...kkkkk)

Comprou em qual Rihappy, cara? Uns dias atras olhei aqui na de Niteroi-RJ e não achei, nem no site...:cry:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Megaprimerj em 25 Mar 2014, 23:37

Saulof escreveu:
RJMarvel escreveu:Já disponíveis nas lojas Ri-Happy as figuras da série Legends Spiderman 2 cuja figura para montar é a versão Ultimate do Duende Verde (podia ser tranquilamente chamado de Duende Hulk...kkkkk)

Comprou em qual Rihappy, cara? Uns dias atras olhei aqui na de Niteroi-RJ e não achei, nem no site...:cry:

A de niterói seria a do Plaza ? Dei uma olhada lá e também não achei nada.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Saulof em 26 Mar 2014, 06:33

Megaprimerj escreveu:
Saulof escreveu:

A de niterói seria a do Plaza ? Dei uma olhada lá e também não achei nada.

Exato, Megaprimerj!!! Esqueci de falar onde era... !shit
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Mar 2014, 06:36

Apareceu no ebay...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ja esta em US $255.00 o maior lance :lol: :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Mar 2014, 08:59

rodrigo_rnc escreveu:Apareceu no ebay...

Preferia que fosse a Vampira dessa wave. Mas se é pra sair no preço do leilão desse Cyclops, deixa pra lá... :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor X em 26 Mar 2014, 11:15

Não é custom?
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor SweetTooth em 26 Mar 2014, 12:39

eita quem dera saísse mesmo esse cyclops, mas tbm acho que eh custom :(
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor felipeopipo em 26 Mar 2014, 15:46

Aguém já viu isso aqui?

http://www.ebay.com/itm/Marvel-legends- ... 3f328b40a5

Ele não parece ser custom, pois não a base parece ser feita na cor amarelo. Se é custom, é a nível de fábrica e as tintas são praticamente as mesmas da Hasbro.

Mas pode ser, claro...

Edit: Agora vi uma foto das articulações no ombro, que parece ser mesmo custom, pois elas estão na cor preta. Então acho que é mesmo um X-force pintado....

#-o

Deve ser um Deadpool comemorativo da copa! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor Subby em 26 Mar 2014, 20:30

Acho que há 6 versões diferentes desse Deadpool lá nos Chinas. Acredito que sejam bootlegs mas pintados ridiculamente de fábrica.

Talvez o Cyclops seja original e foi usado para exposição pela Hasbro, agora o dono decidiu fazer uma grana.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 26 Mar 2014, 23:24

Seja lá o que for esse Ciclope... só sei que essa base já deu no saco.
No início quando comprei o Pantera Negra, achei bem legal (Já tinha o US Agent etc..) mas agora tá ficando meio foda isso... o Ciclope do Box All new Xmen tem essa base, o Ciclope da série puck também, Hydra soldier infinite (e outros dessas séries..) usando essa base.
Daqui a pouco essa vai ser a nova coleção MOTU
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 27 Mar 2014, 00:05

Comprou a Gata Negra em qual Rihappy, cara? Uns dias atras olhei aqui na de Niteroi-RJ e não achei, nem no site...:cry:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk[/quote]

Comprei na Ri-Happy Norte Shopping. A do Shopping Nova América também já recebeu. O site, de fato, não cita nada

A Wave MANDROID do Capitão América também esta disponível nas lojas Líder.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor felipeopipo em 27 Mar 2014, 09:32

defender07 escreveu:Seja lá o que for esse Ciclope... só sei que essa base já deu no saco.
No início quando comprei o Pantera Negra, achei bem legal (Já tinha o US Agent etc..) mas agora tá ficando meio foda isso... o Ciclope do Box All new Xmen tem essa base, o Ciclope da série puck também, Hydra soldier infinite (e outros dessas séries..) usando essa base.

Mas todos os Cyclops terem a mesma base não é tão ruim, afinal é o mesmo personagem (e se espera ser a mesma pessoa com o mesmo corpo) e a base é boa... O que é foda os outros todos terem também... Será que todos tem o mesmo personal trainer e vão na mesma academia? !bwahaha !bwahaha

Olha a Hasbro é ruim, mas ai chamar de Motuc... Não vamos tão longe... !shit

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
felipeopipo
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 27 Mar 2014, 09:39

felipeopipo escreveu:
defender07 escreveu:Seja lá o que for esse Ciclope... só sei que essa base já deu no saco.

Mas todos os Cyclops terem a mesma base não é tão ruim, afinal é o mesmo personagem (e se espera ser a mesma pessoa com o mesmo corpo) e a base é boa... O que é foda os outros todos terem também... Será que todos tem o mesmo personal trainer e vão na mesma academia? !bwahaha !bwahaha

Olha a Hasbro é ruim, mas ai chamar de Motuc... Não vamos tão longe... !shit

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Rsrsrs...vocês não perdem uma... !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor bigbadbear em 27 Mar 2014, 10:07

Perguntar nunca ofende, né?

Alguém já esbarrou nas lojas com a wave 2 do Capitão América ou com o Toxin, Spidergirl e o cara do bumerangue da coleção do Homem-Aranha?
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor magnus em 27 Mar 2014, 10:21

alguém viu se tem a wave 1 do capitão em Poa?
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

AnteriorPróximo