GABSATO02 escreveu:Galera...seis sabem dizer se a pintura do Surfista Prateado da Toy Biz resiste bem ou começa a descascar depois de um tempo?
Enviado de meu Moto G 2
jbuchoa escreveu:fiquei decepcionado com o bAF da wave x-men ser o Fanático, esperava por um personagem inédito, tava na torcida de um Sauron.
Resgate escreveu:Bowie, se você tiver uma idade próxima da minha, curtir o Ultraseven e estar acompanhando e adorando o mangá, acredite, esse Ultraseven seria a sua figura do ano também.
Cado escreveu:Não vou negar que fiquei muito feliz, rsrsrsrs, com esse email de resposta da Hasbro.
Aqui em Salvador chegou a série do Hulkbuster. Um colega meu comprou a série completa.
Cado escreveu:Não vou negar que fiquei muito feliz, rsrsrsrs, com esse email de resposta da Hasbro.
Aqui em Salvador chegou a série do Hulkbuster. Um colega meu comprou a série completa.
Ashevildead escreveu:Cado escreveu:Não vou negar que fiquei muito feliz, rsrsrsrs, com esse email de resposta da Hasbro.
E sera que ele por acaso comprou em alguma dessas lojas tipo homem do má que importa algumas waves independente do que vem pra ca, como a propria wave hulkbuster e a wave rhino que ela vendeu bem antes da ultima de fato chegar as lojas.
defender07 escreveu:O valor não tem jeito galera...
R$160,00 infelizmente é o preco..
Mesmo o pessoal que vende mais barato pelo face, por enquanto não consegue trazer a menos de R$130,00 loose sem peca BAF...
E o duro é que as "patrulhas do preco justo" do face não entendem (na verdade entendem mas são safados e hipócritas como já discutimos aqui).
Na vdd todo mundo quer levar as figuras por R$80,00 cada.. mas esse tempo já era... escafedeu-se.
Só se o dolar voltar a R$2,40 de novo... mas acho bem impossível por muitos meses ou até anos.
O jeito é se acostumar com esse novo preco... ou abandonar a colecão. E isso também é inviável visto que ela tá bem legal.
defender07 escreveu:jbuchoa escreveu:fiquei decepcionado com o bAF da wave x-men ser o Fanático, esperava por um personagem inédito, tava na torcida de um Sauron.
Olha alguém falando a minha lingua aí
jbuchoa escreveu:
E esse Wolverine? Que porra de suspense é esse?
defender07 escreveu:Em tempo: Meu Surfista Toybiz esta do mesmo jeito que eu peguei em 2008
Christiann escreveu:Voces já pensaram em fazer um grupo de compras???
Pode acabar saindo mais barato as peças pra cada um...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes