Rafael Prime escreveu:gente, eu queria a opinião de vcs, p ver se eu estou charope demais em relação a aumento de preço
um cara no facebook anunciou um nick fury movie por 200 reais, é identico ao fury do 3pack, apenas a cor da camisa é um pouco mais clara, parece que esse fury e da coleção movie do cap. america q foi exclusivo wallmart e é "mega raro"
p mim vale uns 120 no maximo.
eu to chato em relação a preço de figura ou esse fury vale isso msm?
e vcs andam achando que os legends supervalorizaram de uns 2 anos p ca?(preço de revenda msm)
Rafael Prime escreveu:gente, eu queria a opinião de vcs, p ver se eu estou charope demais em relação a aumento de preço
um cara no facebook anunciou um nick fury movie por 200 reais, é identico ao fury do 3pack, apenas a cor da camisa é um pouco mais clara, parece que esse fury e da coleção movie do cap. america q foi exclusivo wallmart e é "mega raro"
e vcs andam achando que os legends supervalorizaram de uns 2 anos p ca?(preço de revenda msm)
piferst escreveu:Não creio que o resultado de um boicote venha a baixar o preço de futuras waves,
mas creio que a Hasbro deixará de trazer muita coisa pro Brasil.
Não vejo que o boicote irá nos beneficiar no futuro.
Ashevildead escreveu:Rafael Prime escreveu:gente, eu queria a opinião de vcs, p ver se eu estou charope demais em relação a aumento de preço
Um Nick Fury similar a esse (do twin pack) eu vendi faz uns dois anos por 60 ou 70 pila, não acho que vale tudo isso pois ja sairam umas 3 ou 4 versoes desse Nick ultimate.
Junior_1 escreveu:Ashevildead escreveu:Rafael Prime escreveu:gente, eu queria a opinião de vcs, p ver se eu estou charope demais em relação a aumento de preço
Um Nick Fury similar a esse (do twin pack) eu vendi faz uns dois anos por 60 ou 70 pila, não acho que vale tudo isso pois ja sairam umas 3 ou 4 versoes desse Nick ultimate.
Lembro desse seu anuncio, fui seco comprar e ele ja tinha ido a tempos..![]()
Rafael, na minha opinião, e a mesma coisa.. o do pack e um relançamento. os Legends supervalorizaram mesmo, era comum voce ver figuras a 15 reais no ML a uns dois anos. Eu mesmo comprei meu Senhor Fantastico, homem formiga e o visão por esse preço, mas hoje, e raro achar algo menor que 40 reais.
Cara, o do pack e o do meio? a escultura do rosto ta melhor.
piferst escreveu:Pior que essa figura não está fácil de ser encontrada.
Essas figuras dos primeiros 2-packs estão difíceis de serem encontradas.
Acredito não vale tudo isso que o cara tá pedindo, pq a maioria do pessoal
prefere o Nick Fury versão Samuca Jackson.
Rafael Prime escreveu:
mas acabou de lançar um 3-pack, a figura é a msm, se fosse lacrada eu entenderia o preço elevado
piferst escreveu:Rafael Prime escreveu:
mas acabou de lançar um 3-pack, a figura é a msm, se fosse lacrada eu entenderia o preço elevado
Estou me referindo ao Ultimate Nick Fury.
R$ 200 na figura do 3-pack é coisa de scalper.
Ashevildead escreveu:O Nick que veio no two pack com o Caps eu passei adiante por que ja tinha dois do Nick Fury que vale!!
piferst escreveu:Não creio que o resultado de um boicote venha a baixar o preço de futuras waves,
piferst escreveu:Esse não é mais o Nick Fury que vale.
piferst escreveu:Ashevildead escreveu:O Nick que veio no two pack com o Caps eu passei adiante por que ja tinha dois do Nick Fury que vale!!
Esse não é mais o Nick Fury que vale.
O atual das HQs é igual ao Samuca Jackson.
amadeuzz1 escreveu:piferst escreveu:Não creio que o resultado de um boicote venha a baixar o preço de futuras waves,
Concordo completamente!
04curupira escreveu:
Discordo totalmente!
.:Leocke:. escreveu:Esse aí é o Marcus Johnson (ou Nicholas Fury, Jr.), filho mestiço do Nicholas Fury original.![]()
Esse personagem não passa de uma jogada de marketing idealizada por Tom Brevoort, o vice-presidente da Marvel, pra passar a mão na cabecinha dessa nova geração de "fãs", que só assistem os filmes e não sabem porra nenhuma de quadrinhos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes