logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Qual é a história mais legal

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Fev 2014, 13:25

Exatamente Zório. :)
Aqui vai o link direto dos Marvels:

http://marvel-microheroes.wikia.com/wik ... eroes_Wiki
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor bzorio em 16 Fev 2014, 14:27

Daniel, eu cheguei inclusive a organizar minha coleção no primeiro post usando microheroes há um bom tempo, muito antes de vc entrar no fórum. :)
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Black Raven em 16 Fev 2014, 18:46

Hmmm.... valeu... o jerome galica eu já conhecia e ia de indicar, mas o outro eu não conhecia... obrigado Zório!
Não existe nenhum tópico de discussão sobre DC lá na pasta de figuras da DC não é?
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Black Raven em 27 Fev 2014, 23:57

Daniel, faltou a equipe formada pelos alunos da academia...
Black Raven
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Fev 2014, 06:27

Black Raven escreveu:Daniel, faltou a equipe formada pelos alunos da academia...

Mas nenhum dos alunos é considerado vingador. Apenas quando se formarem.
Já os instrutores sim. :)

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor andre96 em 28 Fev 2014, 21:36

Os alunos da academia são todos que participaram do Avenger's Arena?
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Black Raven em 01 Mar 2014, 19:28

andre96 escreveu:Os alunos da academia são todos que participaram do Avenger's Arena?

Não.
Em Avengers: Arena, alguns deles são membros do grupo Fugitivos, e alguns são da Academia Braddock.
Aliás, que merda é aquela? Como assim, ninguém deu falta daqueles mulekes? Sumiram e ninguém foi procurar? X-23 some e o Logan nem percebe? A Marvel viu que Academia Vingadores era chato pra caraco, e resolveu criar esse Avengers: Arena, uma revista mais chata ainda pra matar os coitados... Nas mãos de gente mais competente, isso teria se tornado outra coisa. Tipo, por exemplo, os meninos da Academia Vingadores se tornarem o que eles estava fadados a serem. Vilôes! Eles poderiam ter se tornado vilões em Young Avengers ou coisa parecida. Pensem no Vigoroso como um Kid Caaveira Vermelha! Fantástico!! Seria muito melhor que essa bosta aí...
Black Raven
Figura Variante

Mensagempor andre96 em 01 Mar 2014, 20:15

Black Raven escreveu:
andre96 escreveu:Os alunos da academia são todos que participaram do Avenger's Arena?

Não.
Em Avengers: Arena, alguns deles são membros do grupo Fugitivos, e alguns são da Academia Braddock.
Aliás, que merda é aquela? Como assim, ninguém deu falta daqueles mulekes? Sumiram e ninguém foi procurar? X-23 some e o Logan nem percebe? A Marvel viu que Academia Vingadores era chato pra caraco, e resolveu criar esse Avengers: Arena, uma revista mais chata ainda pra matar os coitados... Nas mãos de gente mais competente, isso teria se tornado outra coisa. Tipo, por exemplo, os meninos da Academia Vingadores se tornarem o que eles estava fadados a serem. Vilôes! Eles poderiam ter se tornado vilões em Young Avengers ou coisa parecida. Pensem no Vigoroso como um Kid Caaveira Vermelha! Fantástico!! Seria muito melhor que essa bosta aí...

Realmente, foi algo bem forçado. Todos treinando pra serem super-heróis, e só porque o tosco do Arcade( !jackiechan ) cria aquela situação, do nada, todos se revelam egoístas e inescrupulosos... se as mortes nessa série forem definitivas, foi uma grande cagada da Marvel. A morte do Vigoroso foi bem ridícula, poderiam usá-lo como Caveira Vermelha como você falou... :roll:
andre96
Figura Regular

Mensagempor lord_rayden em 09 Mar 2014, 07:59

Contribuindo com o tópico, colocando vários dos Vilões que pentelham os Heróis da Marvel.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quais seus preferidos?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor lord_rayden em 09 Mar 2014, 08:25

Na minha coleção, ainda queria: Aniquilador, Alto Evolucionário, Diablo, Bumerangue, Batroc, Lápide, Halloween, Madame Máscara, Capuz, Cabeça de Martelo, Executor, Graviton, Ceifador, CAmaleão, Barão Strucker, Rei do Crime, Conde Nefária, Puma, Madame Hidra, Gargula Cinzento, Homem Purpura,Lady Letal. Além desses, que não estão nessas fotos, queria Morbius, Tufão e Escorpião.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor rodso2 em 09 Mar 2014, 08:36

Na segunda linha dos vilões, o Loki está de bucha!!!
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Bowie em 09 Mar 2014, 19:47

Se for vilão do aranha,qualquer personagem furreca ganha sua figura...mas vai contar quantos vilões do Thor tem nos ML ou nos MU,uma "micharia"...
No tempo dos pré-legends chegava ser um absurdo,vilão de UMA história dos X-Men ganhava sua figura e outros importantíssimos estão até hoje Sem figuras...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Daniel Marvel em 10 Mar 2014, 13:51

Quantos buchas. !megusta
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 10 Mar 2014, 14:21

Por isso é quase impossível ter todos os personagens Marvel numa coleção.. pois é um universo muito grande.
Mesmo conhecendo a maioria dos personagens eu fiquei surpreso ao ver, no final de uma sensacional entrevista do Stan Lee na TV a cabo, o tempo que demora na tela final, para passar todos os personagens Marvel.. você acaba enjoando de tanto esperar, confesso que apareceram muitos personagens que eu nem mesmo conhecia e olha que eu leio essas porra faz uma vida.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 10 Mar 2014, 18:37

defender07 escreveu:Por isso é quase impossível ter todos os personagens Marvel numa coleção.. pois é um universo muito grande.
Mesmo conhecendo a maioria dos personagens eu fiquei surpreso ao ver, no final de uma sensacional entrevista do Stan Lee na TV a cabo, o tempo que demora na tela final, para passar todos os personagens Marvel.. você acaba enjoando de tanto esperar, confesso que apareceram muitos personagens que eu nem mesmo conhecia e olha que eu leio essas porra faz uma vida.

De acordo com o Marvel database,são 15648 personagens no universo 616 e só 2 são "únicos",ou seja,é o mesmo para todo o multiverso;Tribunal Vivo e Deus(One obove-all). :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Black Raven em 16 Mar 2014, 00:52

O cara que montou estas imagens tá de parabéns, mas podia ter resolvido se ia colocar os nomes em português, inglês, ou goiabês, como estavam alguns nomes...
Black Raven
Figura Variante

Mensagempor marcelothecult em 30 Mar 2014, 17:04

lord_rayden escreveu:Contribuindo com o tópico, colocando vários dos Vilões que pentelham os Heróis da Marvel.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quais seus preferidos?

Muito boa sua lista de vilões lord_raiden, mas o Galactus não é um vilão!!!!! Muito bom este post aqui!!!
-Vae Victus!!!!!!!!!
marcelothecult
Peça de BAF

Data de registro: 27 Mar 2014, 19:30

Mensagempor The Punisher em 05 Abr 2014, 01:50

Criaturas fofinhas também conhecidas como membros do fórum...me surgiu hoje as seguintes dúvidas:

Se o Colossus estiver destransformado e quebra um braço (por exemplo), ao se transformar ele imediatamente regenera o braço quebrado, correto?! O Colossus em sua forma metálica (não como integrante da banda, blindado msm) não carece de respirar e nem de comer, então teoricamente ele não envelhece qnd transformado, correto??? Ele na forma blindado seria imortal? Se ele não se alimenta na forma blindada, de onde vem sua força (para andar, por exemplo e para lutar/usar força física gigantesca), seria da radiação solar, seria acumulada em sua massa corpórea enquanto ele não está transformado? Se for por meio de acúmulo de energia da alimentação pré-transformação, isso quer dizer que ao se destransformar ele tem muita fome, ou então ele tem um "limite de tempo" para se manter transformado???
Questões que nunca foram exploradas até onde eu saiba por nenhuma mídia!
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
!fudeu
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor andre96 em 05 Abr 2014, 04:02

The Punisher escreveu:Criaturas fofinhas também conhecidas como membros do fórum...me surgiu hoje as seguintes dúvidas:

Se o Colossus estiver destransformado e quebra um braço (por exemplo), ao se transformar ele imediatamente regenera o braço quebrado, correto?! O Colossus em sua forma metálica (não como integrante da banda, blindado msm) não carece de respirar e nem de comer, então teoricamente ele não envelhece qnd transformado, correto??? Ele na forma blindado seria imortal? Se ele não se alimenta na forma blindada, de onde vem sua força (para andar, por exemplo e para lutar/usar força física gigantesca), seria da radiação solar, seria acumulada em sua massa corpórea enquanto ele não está transformado? Se for por meio de acúmulo de energia da alimentação pré-transformação, isso quer dizer que ao se destransformar ele tem muita fome, ou então ele tem um "limite de tempo" para se manter transformado???
Questões que nunca foram exploradas até onde eu saiba por nenhuma mídia!
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
!fudeu

Bem... tem um mutante por aí que tem canhões de energia no lugar dos olhos e essa energia independe de qualquer fonte, portanto, também é infinita... quando mutações no DNA humano dá à certas pessoas habilidades como essa ou telecinese, meu amigo, é melhor não questionar muita coisa porque a porra é séria! !bwahaha
Mas na tentativa de alguma suposição séria, dá pra deduzir que quando ele se blinda, seu organismo funcione de maneira completamente diferente, já que blindado, seu estômago não absorve nutrientes, e o pulmão não absorve oxigênio, explicando a falta de necessidade de respirar ou comer.
Também dá pra imaginar que o corpo dele fica conservado durante o estado blindado exatamente como antes. O organismo ficaria "pausado"...

Concluindo o assunto, são 4h da manhã e estou imaginando que o Colossus não caga. Melhor eu ir dormir! !shit
andre96
Figura Regular

Mensagempor lord_rayden em 05 Abr 2014, 08:48

E como será que é o cocô do Coisa?
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Abr 2014, 09:28

lord_rayden escreveu:E como será que é o cocô do Coisa?

Não querendo dedurar ninguém, mas um site muito famoso (nacional) estudou o bumbum do Coisa uma vez. Eles descobriram que, como sua pele se transformou em rocha, ele não consegue controlar o momento de dar uma aliviada. Então ao invés de nós humanos que conseguimos controlar o modo que o número dois sai, o Coisa não consegue, então ele simplesmente "vaza" o escreto.

Resumindo: não tentem encontrar lógica em ficção. :roll:
Daniel Marvel
Figura Chase

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Perguntas sem respostas

Mensagempor The Punisher em 05 Abr 2014, 14:42

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ri mto aqui!!!
pow, mas "ignorando" a lógica sobre o Colossus só 1 pergunta me deixa curioso...ele enquanto blindado envelhece ou não?!
:shock:
eu acredito q não, seria algo como...a cada vez q ele se blinda ele pausa no tempo, portanto se ele descobre a mutação aos 15 anos e atualmente tem 35 anos, se nesses anos todos ele se blindou por um tempo xato somado dando 5 anos então ele aparenta 30 anos?!
entenderam o q digo???
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor andre96 em 05 Abr 2014, 15:01

Provavelmente sim, mas engraçado que a Marvel sempre o mostra mais velho em representações do futuro, então parece que ele envelhece blindado. :?
Apesar de que ultimamente ele tá nessa de não se transformar por conta da merda toda com a Fênix.Exceto pra umas missõezinhas com a X-Force... :lol: Podem estar fazendo isso justamente pra recuperar o tempo perdido(ou ganhado[ :?: ]).
andre96
Figura Regular

Mensagempor duranteb2001 em 05 Abr 2014, 15:25

Eu sei q essas questões e discussões fazem parte daquele papo fanboy pelo qual éramos zoados na escola, normalmente por caras q não sabiam a diferença entre Star Trek e Star Wars, e não levam a lugar nenhum. Mas como essas discussões tb são legais pra caramba, vale lembrar q o próprio Stan Lee já declarou q inventou os "mutantes" simplesmente pq não conseguia mais criar acidentes radioativos para dar poderes aos heróis Marvel.

Mesmo assim, o q sempre me incomodou foram as mutações q dão poderes externos ao corpo. Querem o mais absurdo? Como uma mutação dá a alguém o poder de controlar o clima (Tempestade, Homem de Gelo)????

Acho q os mutantes mais "aceitáveis" são tipo o Noturno (tirando a parte do teleporte, claro): o sujeito nasceu parecido com um demônio, na verdade uma deformidade física, q até pode lhe atribuir habilidades acrobáticas se treinar; ou o Fera, pelo mesmo motivo...
A grande maioria, se alguém pensar nos seus "poderes" por mais q 10 segundos vai perceber o quanto são ridículos e impossíveis... (aí dá até pra entender pq a gente era tão zoado na escola... !coolface )
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor The Punisher em 05 Abr 2014, 16:27

ha...mas exageros em gibis são legais, vide Batman e Justiceiro lutarem contra o crime e não morrerem! por mais bem treinado q o cara seja, ele certamente ia levar 1 tiro na cara mais cedo ou mais tarde...
então perto disso axo q poderes como os da Tempestade, Magneto, Pyro e afins não são nada demais...ehehe
mas lembrem-se q a ficção inventa mta porcaria, algumas até pega d projetos reais como Str Trek fazia, mas as vezes criam coisas novas q a realidade copia pra tornar real...
:mrgreen:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

AnteriorPróximo