logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Avengers wave 2 em mãos!

Mensagempor Hoffmannbeck em 24 Jan 2015, 18:18

Aguardando ansiosamente o encalhe da ultimate Spider woman. , nada como pagar mais barato.

Acho que a mao web shooting pelo menos é a mesma usada no superior e como o molde é o mesmo ficou proporcional ( eu axei pelo menos) assim como as maos "pizza"

Agora esse demolidor ta uma porcaria , é quase um protótipo só com um tom de pele pintado.

E o resto nem vale os comentários rsrss
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Bowie em 24 Jan 2015, 20:02

As fotos podem enganar,vai que o resultado final é melhor? Ou pior... !okay !okay !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 25 Jan 2015, 10:31

duranteb2001 escreveu:A Mulher-Aranha tá muito legal, mas só eu achei q ela tem mãos grandes demais?!?!

Não, eu também achei. Alias ele tá parecendo que tem mãos do ET. Não tô entendendo qual é a da Hasbro com esse negócio de colocar mãos enormes em personagens que tenham relação com o Homem-aranha. É pra aumentar a aderência nas paredes?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Morcego Verde em 25 Jan 2015, 10:46

Brucutu escreveu:
duranteb2001 escreveu:A Mulher-Aranha tá muito legal, mas só eu achei q ela tem mãos grandes demais?!?!

Não, eu também achei. Alias ele tá parecendo que tem mãos do ET. Não tô entendendo qual é a da Hasbro com esse negócio de colocar mãos enormes em personagens que tenham relação com o Homem-aranha. É pra aumentar a aderência nas paredes?

3.

E não entendi o porquê... Era só seguir o tamanho padrão das mãos da Tempestade, que estão em uma pose parecida e têm um tamanho legal...

Mas vem pra casa mesmo assim...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Hoffmannbeck em 25 Jan 2015, 10:52

Brucutu escreveu:

Posso estar errado , mas o que tudo indica é a mesma mao usada na tempestade em 2014 ( claro que essas estão todas tortas).

E outro motivo pra elas parecerem maior do que são é a perspectiva das fotos , que foram tiradas de cima pra baixo (vide linha do blister)

Se vc reparar na mao esquerda que esta mais pra trás vai ver que ela tem mais ou menos o tamanho da cabeça do personagem , ou seja tamanho de mao normal para um humano.

Mas como o amigo disse fotos enganam...
Hoffmannbeck

Mensagempor duranteb2001 em 25 Jan 2015, 10:54

heheheh... acho q é falta de cuidado mesmo... o q explica as cabeçonas?
Eles tem moldes prontos e fazem esses "frankensteins" pra aliviar no tooling (q custa centenas de milhares de dólares, cada molde). !coolface
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Hoffmannbeck em 25 Jan 2015, 11:11

duranteb2001 escreveu:heheheh... acho q é falta de cuidado mesmo... o q explica as cabeçonas?
Eles tem moldes prontos e fazem esses "frankensteins" pra aliviar no tooling (q custa centenas de milhares de dólares, cada molde). !coolface

Quais cabeçonas? A do Hulk e garota aranha são realmente maiores pelas características dos personagens (monstro e adolescente)

Se vocês olharem atentamente as fotos onde as figuras estão dispostas lado alado dentro do blister vão perceber que vcs estão vendo coisas.

As mãos da Spider woman , são do mesmo tamanho que a do cap , em posição de sentido ou golpe de karatê se preferir rs
Hoffmannbeck

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2015, 11:50

A Hasbro é uma empresa bem "prática" mesmo.
Procuram aproveitar o que tem.. do jeito que dá. Tudo para não gastar.. mesmo que o resultado seja meia boca.
Legal para os customizadores.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Hoffmannbeck em 25 Jan 2015, 12:35

defender07 escreveu:A Hasbro é uma empresa bem "prática" mesmo.
Procuram aproveitar o que tem.. do jeito que dá. Tudo para não gastar.. mesmo que o resultado seja meia boca.
Legal para os customizadores.

Realmente... Acho que essa é uma estrategia muito boa , talvez a toybiz estivesse ai até hoje se empregasse mais a mesma técnica...

Claro eu adoro personagens com bases únicas... Mas tem detalhes que podem custar bem caro nessa indústria ...

Mas com a grana que economizam ai podiam investir mais na pintura , ao invés de usar o plastico base apenas..
Hoffmannbeck

Mensagempor Brucutu em 25 Jan 2015, 13:49

Hoffmannbeck escreveu:Se vocês olharem atentamente as fotos onde as figuras estão dispostas lado alado dentro do blister vão perceber que vcs estão vendo coisas.

Foi justamente a foto em que a figura está dentro do blister que me fez achar que ela tem mãos de ET, pois já estou totalmente ciente da perspectiva da foto. Pra mim parecem desproporcionais, mas vamos ver num vídeo né, e tem mais, esse pessoal que tira essas fotos, tem hora que parece que tira as fotos com a bunda.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Hoffmannbeck em 25 Jan 2015, 14:08

Brucutu escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Se vocês olharem atentamente as fotos onde as figuras estão dispostas lado alado dentro do blister vão perceber que vcs estão vendo coisas.

Foi justamente a foto em que a figura está dentro do blister que me fez achar que ela tem mãos de ET, pois já estou totalmente ciente da perspectiva da foto. Pra mim parecem desproporcionais, mas vamos ver num vídeo né, e tem mais, esse pessoal que tira essas fotos, tem hora que parece que tira as fotos com a bunda.

Se vc levar em consideração a Hellcat ao seu lado direito , que tem as mesmas maos da black cat vai parecer mesmo que são maiores. Mas essas mãos estão com os dedos dobrados.

O mesmo vale para a mão com punho do cap , agora se vc olhar a karatê chop , que esta fora , vai perceber que a do cap é inclusive um pouco maior , o que não deixa de estar correto , afinal homens tem maos maiores na regra geral

Mesma coisa que a galera tava falando do Thor terrax e , do Thor Marvel now.a base é a mesma.
Hoffmannbeck

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2015, 14:34

Hoffmannbeck escreveu:Realmente... Acho que essa é uma estrategia muito boa , talvez a toybiz estivesse ai até hoje se empregasse mais a mesma técnica...
.

É uma estratégia boa mesmo.. .... para colecões tipo playmobil, DCUC, MOTUC (aliás, essas 2 ultimas colecões foram descontinuadas, e fabricante super chorão, mesmo com todo o supermadafaca reaproveitamento de bases).
Mas cada um tem seu gosto. Eu particularmente, detesto.
Acho que tá muito fácil vender marvel legends hoje do que há alguns anos. Crise só no Brasil.
Quando a toybiz parou, tinhamos uma crise financeira mundial.
Lembrando que a Hasbro também parou a colecão durante a crise mundial.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2015, 15:39

Eu sempre quis um Esfinge na colecão.
Esse custom do Raybot ficaria perfeito:

Imagem
Imagem
Imagem

Visto que lancaram a Hellcat, Homem Máquina e Batroc, já não acho impossivel.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 25 Jan 2015, 16:08

Mãos grandes é de menos,os maiores problemas da Hasbro são a pintura e o plástico de qualidade questionável...e parecem que eles não querem resolver isso... !jackiechan
Bowie
Administrador

Mensagempor WiggBor em 25 Jan 2015, 16:37

Comprei o Carnificina da Wave do Duende Ultimate ontem . . . andava bem desatualizado com as últimas séries da Hasbro, comprando só coisa antiga . . . mas tenho que dizer que achei a figura excelente!!

Ótima escultura, articulações, pintura . . . se estão mantendo esse nível melhoraram muito.
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Sanches em 25 Jan 2015, 17:28

o nível de escultura da Hasbro é muito superior a da maioria das coisas que a Toybiz fez, mas a qualidade do material era muito melhor mesmo. Isso se deve muito à época em que as figuras foram feitas. Houve um aumento brutal em custos de produção, tanto de mão de obra chinesa (sim, conseguia ser muito mais barato do que é hoje) quanto o preço do plástico, que é um derivado do petróleo. A qualidade da pintura hoje em dia é pior por conta do custo da mão de obra, já que a maior parte da pintura é feita à mão. O contexto geral da economia americana (que afeta o resto do mundo) também não pode ser descartado.
Fora isso, a Toybiz utilizava retooling pra cacete também. O corpo do Bullseye foi usado à exaustão, por exemplo.

Bom, se vcs lembrarem as primeras figuras dos legends da Hasbro, dá pra ver que houve um aumento bem grande na qualidade. A série Nemesis é uma porcaria sem tamanho.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor WiggBor em 25 Jan 2015, 17:48

Sanches escreveu:o nível de escultura da Hasbro é muito superior a da maioria das coisas que a Toybiz fez, mas a qualidade do material era muito melhor mesmo. Isso se deve muito à época em que as figuras foram feitas. Houve um aumento brutal em custos de produção, tanto de mão de obra chinesa (sim, conseguia ser muito mais barato do que é hoje) quanto o preço do plástico, que é um derivado do petróleo. A qualidade da pintura hoje em dia é pior por conta do custo da mão de obra, já que a maior parte da pintura é feita à mão. O contexto geral da economia americana (que afeta o resto do mundo) também não pode ser descartado.
Fora isso, a Toybiz utilizava retooling pra cacete também. O corpo do Bullseye foi usado à exaustão, por exemplo.

Bom, se vcs lembrarem as primeras figuras dos legends da Hasbro, dá pra ver que houve um aumento bem grande na qualidade. A série Nemesis é uma porcaria sem tamanho.

Da série do Nemesis eu tenho a Tigra e o Beast (versão ursinho pimpão) e ambas gosto bastante. A tigra para mim está entre as melhores figuras femininas de toda a franquia Legends . . .

Talvez seja minha afeição por pré-legends!!! !ohrly
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor allan001 em 25 Jan 2015, 18:27

Alguem ai a sabe a data q a wave do Odin vai chegar na Rihappy ou na semaan?
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2015, 19:10

A TB reutilizava bases, lógico. E tem que ser assim, mas o acabamento da TB era mais caprichoso e procuravam deixar o personagem mais fiel a HQ (Aquele Banshee da Hasbro sem a gola me deixa transtornado).
A colecão Marvel Legends dos meus sonhos seria Plástico , tintas e escolha de personagens da TB e proporcão anantômica da Hasbro (mas sem aqueles mesmos pézinhos, mãozinhas de segurar revolver etc..).
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 25 Jan 2015, 20:11

defender07 escreveu:A TB reutilizava bases, lógico. E tem que ser assim, mas o acabamento da TB era mais caprichoso e procuravam deixar o personagem mais fiel a HQ (Aquele Banshee da Hasbro sem a gola me deixa transtornado).
A colecão Marvel Legends dos meus sonhos seria Plástico , tintas e escolha de personagens da TB e proporcão anantômica da Hasbro (mas sem aqueles mesmos pézinhos, mãozinhas de segurar revolver etc..).

Seria o ideal, mas aí ficaria bem mais caro. Qdo vc vê uma figura japonesa, tipo figuarts ou figma, vê que é possível manter qualidade de material e acabamento alto, mas a diferença é que eles não se preocupam em manter o preço baixo, nem tem essa estrutura de wave ou preocupação em entrar em loja de brinquedo, etc. São várias questões de modelo de negócios diferentes entre um fabricante e outro.

A toybiz conseguia ter uma qualidade de material e fidelidade de pintura alto pq aquela época várias questões economicas eram diferentes.

Agora, essa série do Banshee é terrivel mesmo. Naquela época a Hasbro cagava no pau brutalmente com os legends. Hoje ta bem melhor.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor defender07 em 25 Jan 2015, 20:23

Sanches escreveu:Agora, essa série do Banshee é terrivel mesmo. Naquela época a Hasbro cagava no pau brutalmente com os legends. Hoje ta bem melhor.

Sem sombra de dúvida.
Apesar de eles não terem pego nenhum personagem "cabeludo" de se fazer a modelagem.. o que fizeram foi fiél a HQs ou filmes e isso é legal.
Acho que de todos os novos, talvez os mais desafiadores tenham sido Odin e Stryfe. Do resto basicamente repaint e mudanca de cabeca. Masss... se continuar fiél as HQs e filmes, já podemos ficar felizes.

Pensando bem.. e olhando no marvellegends.net para ver as figuras infinite e outras waves pós Brood Series, a colecao melhorou muito de fato e tem outras figuras desafiadoras além das que citei acima. Dentre elas o humilde Groot.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 25 Jan 2015, 20:40

defender07 escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Realmente... Acho que essa é uma estrategia muito boa , talvez a toybiz estivesse ai até hoje se empregasse mais a mesma técnica...
.

É uma estratégia boa mesmo.. .... para colecões tipo playmobil, DCUC, MOTUC (aliás, essas 2 ultimas colecões foram descontinuadas, e fabricante super chorão, mesmo com todo o supermadafaca reaproveitamento de bases).

Só fugindo um pouco do assunto. A coleção Motuc vai ser de uma certa forma reformulada, porém um dos ciclos se fechará em 2015 (o resto é incerto) . A palavra descontinuada dá a entender de que a coleção faliu ou morreu porque não se sustentava mais.

Agora voltando ao assunto, quanto à estratégia de reutilização de bases, não é novidade nenhuma, sendo boa ou não, todas as empresas fazem isso, algumas mais do que outras, algumas deixam isso bem claro, algumas fingem que isso é um absurdo e que não fazem isso e tem aquelas que estão pouco se lixando para o que alguém vai pensar sobre.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 25 Jan 2015, 22:45

Outra coisa que o Defender lembrou:escolha de personagens,a Hasbro tem uma preferência por uma certa "zona de conforto",é difícil ela fazer uma wave ousada como a Toy Biz fazia,lembram da wave só de vilões? Já a Hasbro não consegue fazer uma wave sem alguém do primeiro time...
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 25 Jan 2015, 23:03

Até onde me lembro a wave só de vilões não chegou a ser lançada... Ou foi?

[edit] Acabei de ver que foi lançada sim.. Mal ae pessoal
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Subby em 26 Jan 2015, 06:59

Possível wave Ant-man segundo site da Amazon:

Tigershark
Bulldozer
Giant-man
Ant-man
Grim Reaper
Wasp
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo