duranteb2001 escreveu:A Mulher-Aranha tá muito legal, mas só eu achei q ela tem mãos grandes demais?!?!
Brucutu escreveu:duranteb2001 escreveu:A Mulher-Aranha tá muito legal, mas só eu achei q ela tem mãos grandes demais?!?!
Não, eu também achei. Alias ele tá parecendo que tem mãos do ET. Não tô entendendo qual é a da Hasbro com esse negócio de colocar mãos enormes em personagens que tenham relação com o Homem-aranha. É pra aumentar a aderência nas paredes?
Brucutu escreveu:duranteb2001 escreveu:A Mulher-Aranha tá muito legal, mas só eu achei q ela tem mãos grandes demais?!?!
Não, eu também achei. Alias ele tá parecendo que tem mãos do ET. Não tô entendendo qual é a da Hasbro com esse negócio de colocar mãos enormes em personagens que tenham relação com o Homem-aranha. É pra aumentar a aderência nas paredes?
duranteb2001 escreveu:heheheh... acho q é falta de cuidado mesmo... o q explica as cabeçonas?
Eles tem moldes prontos e fazem esses "frankensteins" pra aliviar no tooling (q custa centenas de milhares de dólares, cada molde).
defender07 escreveu:A Hasbro é uma empresa bem "prática" mesmo.
Procuram aproveitar o que tem.. do jeito que dá. Tudo para não gastar.. mesmo que o resultado seja meia boca.
Legal para os customizadores.
Hoffmannbeck escreveu:Se vocês olharem atentamente as fotos onde as figuras estão dispostas lado alado dentro do blister vão perceber que vcs estão vendo coisas.
Brucutu escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Se vocês olharem atentamente as fotos onde as figuras estão dispostas lado alado dentro do blister vão perceber que vcs estão vendo coisas.
Foi justamente a foto em que a figura está dentro do blister que me fez achar que ela tem mãos de ET, pois já estou totalmente ciente da perspectiva da foto. Pra mim parecem desproporcionais, mas vamos ver num vídeo né, e tem mais, esse pessoal que tira essas fotos, tem hora que parece que tira as fotos com a bunda.
Hoffmannbeck escreveu:Realmente... Acho que essa é uma estrategia muito boa , talvez a toybiz estivesse ai até hoje se empregasse mais a mesma técnica...
.
Sanches escreveu:o nível de escultura da Hasbro é muito superior a da maioria das coisas que a Toybiz fez, mas a qualidade do material era muito melhor mesmo. Isso se deve muito à época em que as figuras foram feitas. Houve um aumento brutal em custos de produção, tanto de mão de obra chinesa (sim, conseguia ser muito mais barato do que é hoje) quanto o preço do plástico, que é um derivado do petróleo. A qualidade da pintura hoje em dia é pior por conta do custo da mão de obra, já que a maior parte da pintura é feita à mão. O contexto geral da economia americana (que afeta o resto do mundo) também não pode ser descartado.
Fora isso, a Toybiz utilizava retooling pra cacete também. O corpo do Bullseye foi usado à exaustão, por exemplo.
Bom, se vcs lembrarem as primeras figuras dos legends da Hasbro, dá pra ver que houve um aumento bem grande na qualidade. A série Nemesis é uma porcaria sem tamanho.
defender07 escreveu:A TB reutilizava bases, lógico. E tem que ser assim, mas o acabamento da TB era mais caprichoso e procuravam deixar o personagem mais fiel a HQ (Aquele Banshee da Hasbro sem a gola me deixa transtornado).
A colecão Marvel Legends dos meus sonhos seria Plástico , tintas e escolha de personagens da TB e proporcão anantômica da Hasbro (mas sem aqueles mesmos pézinhos, mãozinhas de segurar revolver etc..).
Sanches escreveu:Agora, essa série do Banshee é terrivel mesmo. Naquela época a Hasbro cagava no pau brutalmente com os legends. Hoje ta bem melhor.
defender07 escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Realmente... Acho que essa é uma estrategia muito boa , talvez a toybiz estivesse ai até hoje se empregasse mais a mesma técnica...
.
É uma estratégia boa mesmo.. .... para colecões tipo playmobil, DCUC, MOTUC (aliás, essas 2 ultimas colecões foram descontinuadas, e fabricante super chorão, mesmo com todo o supermadafaca reaproveitamento de bases).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes