lord_rayden escreveu:Mudando um pouco de assunto: Que séries canceladas vocês gostariam que voltassem?
Eu gostava muito de ALIAS e de PODER SUPREMO. Acompanhei as mesmas na finada revista MARVEL MAX. Era bem legal. Dps teve uma mini do NightHawk q tb gostei bastante, e caso não esteja confundindo as coisas, que tinha um palhaço como vilãoPq será?
Acho que é complicado esse conceito de uma "série" voltar, pois um personagem ou grupo pode voltar a ser publicado, mas se mudar o roteirista a revista muda completamente. A série Alias citada é um exemplo, ela dependia totalmente do Bendis, se ela voltasse nas mãos de outro escritor não seria a mesma coisa (alias, você leu a série The Pulse ? É a continuação da história da Jessica Jones, também escrita pelo Bendis, mas sem o selo Max, portanto quase sem os "fuck" rsrs).
Acho que o mais legal seria imaginar quais escritores nós gostaríamos que voltassem a escrever determinadas séries.
Eu diria sem pensar duas vezes Walter Simonson em Thor e John Byrne na Tropa Alfa e Quarteto Fantástico.