Subby escreveu:Christiann escreveu:krueger01 escreveu:O detalhe todo especial vai pra o Motoca!![]()
![]()
![]()
De que adianta um Motoqueiro Fantasma...sem moto?
Porque esse na verdade é o andarilho fantasma. Ele vem até com um cenário de base em forma de uma esquina e um farol de pedestres.
krueger01 escreveu:Subby isso é troll ou você está falando sério?![]()
Para o caso de estar falando sério a base é uma "pedra flamejante", como se fosse um pico no lar do Mefisto.
Subby escreveu:krueger01 escreveu:Subby isso é troll ou você está falando sério?![]()
Para o caso de estar falando sério a base é uma "pedra flamejante", como se fosse um pico no lar do Mefisto.
Eu estava trollando, tolinho!
thiagodormaia escreveu:Subby escreveu:krueger01 escreveu:Subby isso é troll ou você está falando sério?![]()
Eu estava trollando, tolinho!
ELE ACREDITOU???![]()
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Mudando de assunto, chegou hoje meu Iron Man Marvel Select Mark VI.
Achei uma figura muito bacana, pintura e articulações iradas...mas...adivinha só: veio só com um flap das costas![]()
![]()
![]()
![]()
Veio sem o da direita!
![]()
![]()
Vou processar todos da Diamond por esse ultraje com minha pessoa![]()
rodrigo_rnc escreveu:Daniel Marvel escreveu:Mudando de assunto, chegou hoje meu Iron Man Marvel Select Mark VI.
Achei uma figura muito bacana, pintura e articulações iradas...mas...adivinha só: veio só com um flap das costas![]()
![]()
![]()
![]()
Veio sem o da direita!
![]()
![]()
Vou processar todos da Diamond por esse ultraje com minha pessoa![]()
nao fica chateado, quer um abraço?
o meu tb comprei e veio sem o maldito flap nas costas![]()
Daniel Marvel escreveu:
AEEEEEE, NÃO SOU SÓ EU! DÁ UM ABRAÇO BROTHER!
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:
AEEEEEE, NÃO SOU SÓ EU! DÁ UM ABRAÇO BROTHER!
Não é mesmo não, mas no meu caso foi o He-man que veio sem a tirinha das costas, a tirinha do colete que segura a espada. Mas felizmente eu tinha o Krueger pra me ajudar. O Jaime também se ofereceu na época.
rodrigo_rnc escreveu:no meu caso eu comprei o Iron com um manolo do forum e na epoca ate falei q veio faltando a pecinha...ele disse q procurou e nao achou ae ficou capenguinha meu iron man![]()
cgrillo escreveu:Então acabei de pegar uma Storm Select a veio com o Cotovelo esquerdo solto além do buraco do pino embaixo dos pés ser raso demais fazendo com que a tempestade fique voando no pino. e o outro pé NÃO CABE O PINO. NÃO CABE. Fuc* You Diamond. Será que vale a pena mandar e-mail para eles?
Daniel Marvel escreveu:rodrigo_rnc escreveu:no meu caso eu comprei o Iron com um manolo do forum e na epoca ate falei q veio faltando a pecinha...ele disse q procurou e nao achou ae ficou capenguinha meu iron man![]()
Que chato...será que alguém habilidoso conseguiria fazer alguma cópia da peça em algum material?
Subby escreveu:
X escreveu:Esta demais esse Rhino,vc nao tem uma foto dele perto de algum legend pra gente ver se fica legal Subby....
Subby escreveu:X escreveu:Esta demais esse Rhino,vc nao tem uma foto dele perto de algum legend pra gente ver se fica legal Subby....
X escreveu:Eu misturo alguns selects com legends(e nao e provocacao ao Subby),e queria esse Venom Flash,mas realmente ele muito fora da escala.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes