GABSATO02 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Acende também umas velas para o Hulk Face Off vir batendo palmas e cantando parabens
MISERAVII
RJMarvel escreveu:Quem esta errado?
Você está errado![]()
![]()
RJMarvel escreveu:GABSATO02 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Acende também umas velas para o Hulk Face Off vir batendo palmas e cantando parabens
MISERAVII
Você está errado![]()
![]()
Isso significa o que? Só esta certo quem concorda com seus gostos?![]()
![]()
![]()
![]()
GABSATO02 escreveu:Pessoal, o Rhino Select fica com uma proporção boa com o Hulk Face Off ou fica muito grande?
magnus escreveu:o hulk novo , da wave thanos fica bacana com os vingadores clássicos?
RJMarvel escreveu:GABSATO02 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Acende também umas velas para o Hulk Face Off vir batendo palmas e cantando parabens
MISERAVII
Você está errado![]()
![]()
Isso significa o que? Só esta certo quem concorda com seus gostos?![]()
![]()
![]()
![]()
GABSATO02 escreveu:Pessoal, o Rhino Select fica com uma proporção boa com o Hulk Face Off ou fica muito grande?
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Como uma pessoa pode NÃO gostar do Hulk face-off!?![]()
![]()
![]()
Simples: NÃO GOSTADO.![]()
![]()
![]()
Sempre me perguntaram; "Por que você não gosta de cerveja?". Não sei. Jamais perdi o sono tentando achar uma explicação. Não gosto, simples assim.
Muita gente prefere as "versões clássicas" dos personagens. Eu não me prendo a isso. Muita gente abomina versões movie. Eu me amarro.
Quem esta errado? Ninguém estão TODOS CORRETOS e COBERTOS DE RAZÃO. Questão de gosto.
Christiann escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sério esse Box e o dos X-men são as únicas vendas que eu fiz, que eu não queria ter feito...
Subby escreveu:GABSATO02 escreveu:Pessoal, o Rhino Select fica com uma proporção boa com o Hulk Face Off ou fica muito grande?
Vá para #^€@&...
Brucutu escreveu:GABSATO02 escreveu:Pessoal, o Rhino Select fica com uma proporção boa com o Hulk Face Off ou fica muito grande?
Estavam falando de tamanho de pés, pois bem, o Hulk face off, proporcionalmente, é o mais "Pezudo" de todos os Hulks.
Subby escreveu:magnus escreveu:o hulk novo , da wave thanos fica bacana com os vingadores clássicos?
Eu gostei bastante do Hulk novo Legends, não fosse a cabeça versão movie, seria um substituto perfeito para o Face off.
GABSATO02 escreveu:Esse Crossbones ai é melhor do que o Wave Ares?
Pois eu gosto da cor do Face Off. Pra mim é a representação perfeita das cores do Hulk da encruzilhada
Pois eu gosto da cor do Face Off. Pra mim é a representação perfeita das cores do Hulk da encruzilhada
Brucutu escreveu:GABSATO02 escreveu:Pessoal, o Rhino Select fica com uma proporção boa com o Hulk Face Off ou fica muito grande?
Aqui Gabsato, tire suas conclusões.![]()
Estavam falando de tamanho de pés, pois bem, o Hulk face off, proporcionalmente, é o mais "Pezudo" de todos os Hulks.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante