Brucutu escreveu:lelion escreveu:Alguém tem fotos comparando a escala do Rhino Legends e Select ?
Só se alguém que trabalha lá fez isso, porque o Rhino da Select ainda não foi lançado e a fotos dele são as que a empresa disponibilizou pro público. Espera ele ser lançado que é 100% de chance de você achar uma foto assim.
lelion escreveu:Valeu Brucutu, vamos aguardar...
krueger01 escreveu:Não falem que o MSWord só dá notícia ruim.![]()
Ele também afirmou que será revelada uma figura nova na NY Toy Fair e que será um personagem clássico dos quadrinhos.
Que comecem as apostas.
Eu acho que será o Dormamu. Não me perguntem porque, o chute é livre.
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Não falem que o MSWord só dá notícia ruim.![]()
Ele também afirmou que será revelada uma figura nova na NY Toy Fair e que será um personagem clássico dos quadrinhos.
Que comecem as apostas.
Bem Krueger, você se lembra do Hulk Unleashed que ele disse que seria revalado e o bendito boneco só foi dar as caras alguns meses depois?
E eu que enchi o saco de tanto que falava sobre essa demora?
Bem, se ele não revelar algum personagem, eu vou encher a sua paciência de novo.![]()
Quanto ao palpite sobre qual figura vai ser, eu chuto que vai ser o Blob e aproveitando que o chute é livre, também gostaria de ver um Sasquatch, ou um MODOK, quem sabe até um Odin, ou um Rei do crime, um Punisher, pois o que já foi feito é uma mer**.
Um outro Hulk também não seria nada mal né?
Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Não falem que o MSWord só dá notícia ruim.![]()
Que comecem as apostas.
Bem Krueger, você se lembra do Hulk Unleashed que ele disse que seria revalado e o bendito boneco só foi dar as caras alguns meses depois?
E eu que enchi o saco de tanto que falava sobre essa demora?
Bem, se ele não revelar algum personagem, eu vou encher a sua paciência de novo.![]()
Quanto ao palpite sobre qual figura vai ser, eu chuto que vai ser o Blob e aproveitando que o chute é livre, também gostaria de ver um Sasquatch, ou um MODOK, quem sabe até um Odin, ou um Rei do crime, um Punisher, pois o que já foi feito é uma mer**.
Um outro Hulk também não seria nada mal né?
Precisamos de um Odin! Acho que não tem ele na escala legends, né? E como ele é um Deus, acho que dá pra misturar um Odin Select com os legends...né Subby
Subby escreveu:Acho que mudarei meu chute e irei direcionar meu pé na direção do traseiro do Daniel...
Daniel Marvel escreveu:Precisamos de um Odin! Acho que não tem ele na escala legends, né? E como ele é um Deus, acho que dá pra misturar um Odin Select com os legends...né Subby
krueger01 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Precisamos de um Odin! Acho que não tem ele na escala legends, né? E como ele é um Deus, acho que dá pra misturar um Odin Select com os legends...né Subby
Aproveitando o post do Daniel, o MSWord afirmou que o foco de produção não é produzir personagens que não foram lançados nos Legends.
Acho que é uma dica do próximo personagem...
rodrigo_rnc escreveu:Opa...vem ni mim BLOB
Subby escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Opa...vem ni mim BLOB
Cuidado com as costas, ele deve ser muito pesado.
murcegao escreveu:eles podiam jogar o VENON pro Natal...ia ser um presentão do Papai Noel
krueger01 escreveu:O detalhe todo especial vai pra o Motoca!![]()
![]()
![]()
Christiann escreveu:krueger01 escreveu:O detalhe todo especial vai pra o Motoca!![]()
![]()
![]()
De que adianta um Motoqueiro Fantasma...sem moto?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes