logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor Grão-Mestre em 11 Jun 2013, 00:21

Eu gosto do evento original de "A Era do Apocalipse"; achei desnecessárias as revisitações ao longo dos anos.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Lobão em 11 Jun 2013, 00:34

Desconsidero td e qualquer revisitação ou estoria adicional dessas mega-sagas...
Sempre só considero o material principal e original. O resto é resto e pouco agrega...
Mas se saisse um pack AOA viria pra cá com certeza...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor gregio em 11 Jun 2013, 01:28

Lobão escreveu:Desconsidero td e qualquer revisitação ou estoria adicional dessas mega-sagas...
Sempre só considero o material principal e original. O resto é resto e pouco agrega...
Mas se saisse um pack AOA viria pra cá com certeza...

Viria nada... Simplesmente pq o pessoal da Hasbro Brasil não conhece o próprio produto. Eles são comerciantes mas não entendem nada de brinquedos ou de colecionáveis. PAra se ter uma idéia, durante o lançamento de X-Men First Class, eles juravam que as figuras de Wolverine Origins era do filme novo... por isso encalhou tanto esses bonecos nas lojas depois que o filme do Wolverine já tinha passado fazia tempo... Eles nem fazem idéia do que é era de Apocalypse, muito menos se valeria a pena trazer.
A prova disso é que até hoje nenhum Comic Pack, Superhero Team Pack ou Gift Pack de Marvel Universe veio pro Brasil... Eles nem fazem idéia se vale a pena trabalhar essas sublinhas ou não... E isso não é especulação, vem de conversas com o próprio pessoal da Hasbro Brasil. Se vc perguntar pra eles sobre os comic packs, eles nem sabem te dizer o que é...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Jun 2013, 01:38

Acho que o Lobão se referiu as figuras irem para a casa dele, e não que elas viriam para o Brasil ... !shit

Esperar que figuras cheguem no Brasil é ser esperançoso demais. Só essas das linhas de filmes, e olha lá.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 11 Jun 2013, 02:10

Gilmar Enoque escreveu:Acho que o Lobão se referiu as figuras irem para a casa dele, e não que elas viriam para o Brasil ... !shit

Esperar que figuras cheguem no Brasil é ser esperançoso demais. Só essas das linhas de filmes, e olha lá.

Ah sim!!! Aí sim! Viriam pra minha tb!!! E Era de Apocalypse está tb entre as minhas histórias preferidas dos X-Men... Com a tradição da Hasbro de lançar todo ano um Gift Set dos X-Men (Giant Size, X-Factor) esperava mesmo que alguma hora saísse ou um pack de AoA ou um do Strike Team (qdo o Jim Lee desenhava e todos eles usavam o uniforme padrão). Mas como a Hasbro tem a mania de, SE lançar, deixar tudo pela metade, acabei pegando as figuras de AoA em Minimates mesmo. Saíram 13 figuras baseadas nas histórias, como acho difícil a Hasbro sequer um dia chegar perto dessa quantidade, pelo menos em algum formato já garanti!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Jun 2013, 05:37

Também gosto da EdA, foi um oásis dentro daquele mar de merda na metade dos anos 90.

Infelizmente as chances da Hasbro lançar aqueles personagens nos MU são sub-zero. Se fosse na época em que os Exiles faziam sucesso, até teríamos a chance de ter um pack contendo pelo menos a Blink, Dentes de Sabre, Selvagem e Morfo, mas como eles nem revista mais tem, sem chances. O único com chances de aparecer é o Nathan Summers, o X-Man, versão EdA do Cable, que atualmente está na equipe X-Factor.

Eu incorporei na minha coleção o Holocausto e o Sugar Man da Toy Biz, ficaram bem compatíveis. Queria o Fera Negro lançado nos Legends Showdown para completar o trio de vilões da EdA que vieram parar no universo 616 normal, mas se o Fera regular dessa coleção já é difícil de achar e custa o olho da cara, esse variante então nem se fala.

Falando de Toy Biz pré-Legends, acho que essa foi a linha em que mais saíram personagens dessa realidade:

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Jun 2013, 08:04

Esse Homem de Gelo parece SHOW DE BOLA! =D> =D> =D>
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Lobão em 11 Jun 2013, 08:59

Gilmar Enoque escreveu:Acho que o Lobão se referiu as figuras irem para a casa dele, e não que elas viriam para o Brasil ... !shit

Isso mesmo. Nem tenho mais esperança de distribuição adequada da Hasbro no Brasil. Pra ser sincero, nem de outra qualquer. Estamos limitados a figuras de filmes, Max Stell, ben 10 e barbies....e mesmo assim somente alguns modelos e linhas...

Em tempo: Esse Homem de Gelo parece bem bacanudo mesmo...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor lord_rayden em 12 Jun 2013, 23:52

Imagem

Esse Hulk que comprei.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor andre96 em 13 Jun 2013, 00:42

Muito bom! :D
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor gregio em 13 Jun 2013, 01:13

Saudades dos Pré-Legends!!! Puta época boa!!! Tenha a linha da Era de Apocalypse completa e mais a Blink! Nesse formato saiu mais que minimates sim! Às vezes eu ainda cogito de fechar a coleção nos 5" mas aí teria problema de espaço também (uma coleção a mais) por isso fechei nos mates...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Juarez Alencar em 13 Jun 2013, 16:30

lord_rayden escreveu:Imagem

Esse Hulk que comprei.

Achou ele onde?

Tb quero o Stark sem capacete! =D>
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Juarez Alencar
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Mensagempor rstraus em 13 Jun 2013, 17:22

gregio escreveu:

Ah sim!!! Aí sim! Viriam pra minha tb!!! E Era de Apocalypse está tb entre as minhas histórias preferidas dos X-Men... Com a tradição da Hasbro de lançar todo ano um Gift Set dos X-Men (Giant Size, X-Factor) esperava mesmo que alguma hora saísse ou um pack de AoA ou um do Strike Team (qdo o Jim Lee desenhava e todos eles usavam o uniforme padrão). Mas como a Hasbro tem a mania de, SE lançar, deixar tudo pela metade, acabei pegando as figuras de AoA em Minimates mesmo. Saíram 13 figuras baseadas nas histórias, como acho difícil a Hasbro sequer um dia chegar perto dessa quantidade, pelo menos em algum formato já garanti!

Vejo quatro opções de GiftSets dos X-men, todas com SEIS personagens...

1) Strike team: a opção citada acima com Wolverine, Tempestade, Banshee, Psylocke, Gambit e Jubileu com o uniforme preto e amarelo (procurem no google a capa de Uncanny X-men 275);

2) Os New X-men de Grant Morrison: Ciclope, Jean Grey, Wolverine, Fera gato, Prof. Xavier (ou Xorn), todos estes com uniformes pretos e "de couro" + Emma Frost vestida de piranha;

3) Os X-men originais com uniforme preto e amarelo (Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo) + Magneto Ultimate pintado com as cores do Magneto tradicional;

4) Este é um sonho, a Equipe Dourada de X-men: Bishop, Tempestade By Jim Lee (ambos não lançados ainda), Jean Grey com novo molde, Arcanjo com cabelos soltos e repaints safados do Colossus e do Homem de Gelo...

Quem arrisca?
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor gregio em 13 Jun 2013, 19:55

rstraus escreveu:Vejo quatro opções de GiftSets dos X-men, todas com SEIS personagens...

1) Strike team: a opção citada acima com Wolverine, Tempestade, Banshee, Psylocke, Gambit e Jubileu com o uniforme preto e amarelo (procurem no google a capa de Uncanny X-men 275);

2) Os New X-men de Grant Morrison: Ciclope, Jean Grey, Wolverine, Fera gato, Prof. Xavier (ou Xorn), todos estes com uniformes pretos e "de couro" + Emma Frost vestida de piranha;

3) Os X-men originais com uniforme preto e amarelo (Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo) + Magneto Ultimate pintado com as cores do Magneto tradicional;

4) Este é um sonho, a Equipe Dourada de X-men: Bishop, Tempestade By Jim Lee (ambos não lançados ainda), Jean Grey com novo molde, Arcanjo com cabelos soltos e repaints safados do Colossus e do Homem de Gelo...

Quem arrisca?

A parte triste é que não temos ainda nenhuma idéia se vai continuar o esquema dos Gift Sets mas eu acho que não...
Como eu já tinha comentado, o Strike Team seria meu sonho de consumo mas acho que se fosse sair, seria com o Forge no lugar do Wolverine (que já saiu)...
Mas ainda assim, acho que não vai rolar Gift Set esse ano...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Jun 2013, 20:04

Juarez Alencar escreveu:

É custom! :lol:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 13 Jun 2013, 23:05

E se fosse sair uma nova VAMPIRA, qual o visual que vocês gostariam de ter?

Imagem

Por mim, sairia um X-GIRLS BOX SET, mas sei que não vai sair.

Tomara que, pro futuro, eles lancem:

STORM (uniforme branco, do Jim Lee);
JEAN (nova versão da que lançou, pq aquela, DEUSMELIVRE);
SHADOWCAT (uniforme azul e máscara), pra ficar com os X-Men clássicos. A já lançada vai pra equipe ASTONISHING.
ROGUE (com algum uniforme oitentista);
DAZZLER (já tá na hora de sair ela)
POLARIS (pra ficar com o Modern Havok, hehehe).

Sei que provavelmente não vão lançar essas. Talvez a solução seja customizar.
Editado pela última vez por lord_rayden em 13 Jun 2013, 23:34, no total de 2 vez
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 13 Jun 2013, 23:27

Eu curtiria muito a segunda ou a terceira! Ficaria mais certinho com a equipe que o Longshot fazia parte, por exemplo!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Juarez Alencar em 13 Jun 2013, 23:46

Daniel Marvel escreveu:
Juarez Alencar escreveu:

A cabeça é do Doutor Estranho?
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Juarez Alencar
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Jun 2013, 09:11

Juarez Alencar escreveu:
Daniel Marvel escreveu:
Juarez Alencar escreveu:

A cabeça é do Doutor Estranho?

Não sei :roll:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor andre96 em 15 Jun 2013, 21:53

Sim, Coelho, vários são customs, ele disse que a maioria, ele mesmo fez, tirando o Hulkpool, Visão, Tempestade e WW Hulk Vermelho.
Aliás, coleção perfeita! =P~
andre96
Figura Regular

Mensagempor andre96 em 15 Jun 2013, 22:33

Sharon Carter, Finley...sim, figuras muito bacanas.
Já vi um do Batpool com blister também :D
andre96
Figura Regular

Mensagempor andre96 em 15 Jun 2013, 22:42

É esse aqui.
Imagem
andre96
Figura Regular

Mensagempor Marcão em 16 Jun 2013, 09:26

Eu fico pensando em qto tem ai em reais. Realmente la deve ser um paraiso para colecionismo deste tipo. Se fosse aqui, seria impossivel ter tantas figuras assim, salvo alguem com poder aquisitivo muito grande, inclusive com espaço para tanto.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Jun 2013, 13:04

Marcão escreveu:Eu fico pensando em qto tem ai em reais. Realmente la deve ser um paraiso para colecionismo deste tipo. Se fosse aqui, seria impossivel ter tantas figuras assim, salvo alguem com poder aquisitivo muito grande, inclusive com espaço para tanto.

Se for analisar, um americano não gastaria muito para chegar a esse ponto de coleção não. Claro que se ele for comprar tudo de uma vez só gastaria uma fortuna, mas provavelmente ele deve ter iniciado a coleção já a alguns anos, e lá as figuras são bem baratas e se encontra em qualquer mercado grande ou nas lojas de brinquedos, um MU normal sempre foi abaixo dos 10 dólares, fora que os looses sempre estão a venda no ebay ou nos fóruns de colecionadores por um preço bem barato o lote com várias figuras (e geralmente não vendem para fora dos eua ... :( ).

Outro ponto é que o cara é focado nos MU, sempre fica mais fácil fechar uma coleção assim. Invejo caras como o Rayden que conseguem se ater a uma única linha de figuras. Eu além dos MU ainda coleciono DCC, Play Arts, MOTU (os malditos, queridos e caros MOTU ...) fora hqs e outras linhas menores !jackiechan
Esse foi um dos motivos que me levaram a desistir e vender a minha coleção de Selects.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 16 Jun 2013, 21:57

Imagem

Considerando que o BLACK KNIGHT e o THOR BARBUDO já tiveram seus protótipos exibidos, vocês acham que eles sairão em algum pack, lembrando essa formação?

Tomara que saia algum inédito como o DRUIDA ou a CAPITÃ.

Torço por ela, pois era a a líder da equipe.

Imagem

Imagem
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo