Lobão escreveu:Desconsidero td e qualquer revisitação ou estoria adicional dessas mega-sagas...
Sempre só considero o material principal e original. O resto é resto e pouco agrega...
Mas se saisse um pack AOA viria pra cá com certeza...
Gilmar Enoque escreveu:Acho que o Lobão se referiu as figuras irem para a casa dele, e não que elas viriam para o Brasil ...![]()
Esperar que figuras cheguem no Brasil é ser esperançoso demais. Só essas das linhas de filmes, e olha lá.
Gilmar Enoque escreveu:Acho que o Lobão se referiu as figuras irem para a casa dele, e não que elas viriam para o Brasil ...![]()
lord_rayden escreveu:
Esse Hulk que comprei.
gregio escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Acho que o Lobão se referiu as figuras irem para a casa dele, e não que elas viriam para o Brasil ...![]()
Esperar que figuras cheguem no Brasil é ser esperançoso demais. Só essas das linhas de filmes, e olha lá.
Ah sim!!! Aí sim! Viriam pra minha tb!!! E Era de Apocalypse está tb entre as minhas histórias preferidas dos X-Men... Com a tradição da Hasbro de lançar todo ano um Gift Set dos X-Men (Giant Size, X-Factor) esperava mesmo que alguma hora saísse ou um pack de AoA ou um do Strike Team (qdo o Jim Lee desenhava e todos eles usavam o uniforme padrão). Mas como a Hasbro tem a mania de, SE lançar, deixar tudo pela metade, acabei pegando as figuras de AoA em Minimates mesmo. Saíram 13 figuras baseadas nas histórias, como acho difícil a Hasbro sequer um dia chegar perto dessa quantidade, pelo menos em algum formato já garanti!
rstraus escreveu:Vejo quatro opções de GiftSets dos X-men, todas com SEIS personagens...
1) Strike team: a opção citada acima com Wolverine, Tempestade, Banshee, Psylocke, Gambit e Jubileu com o uniforme preto e amarelo (procurem no google a capa de Uncanny X-men 275);
2) Os New X-men de Grant Morrison: Ciclope, Jean Grey, Wolverine, Fera gato, Prof. Xavier (ou Xorn), todos estes com uniformes pretos e "de couro" + Emma Frost vestida de piranha;
3) Os X-men originais com uniforme preto e amarelo (Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo) + Magneto Ultimate pintado com as cores do Magneto tradicional;
4) Este é um sonho, a Equipe Dourada de X-men: Bishop, Tempestade By Jim Lee (ambos não lançados ainda), Jean Grey com novo molde, Arcanjo com cabelos soltos e repaints safados do Colossus e do Homem de Gelo...
Quem arrisca?
Juarez Alencar escreveu:
Tb quero o Stark sem capacete!
Daniel Marvel escreveu:Juarez Alencar escreveu:
É custom!
Juarez Alencar escreveu:Daniel Marvel escreveu:Juarez Alencar escreveu:
É custom!
A cabeça é do Doutor Estranho?
Marcão escreveu:Eu fico pensando em qto tem ai em reais. Realmente la deve ser um paraiso para colecionismo deste tipo. Se fosse aqui, seria impossivel ter tantas figuras assim, salvo alguem com poder aquisitivo muito grande, inclusive com espaço para tanto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes