X escreveu:Ou a queda no interesse nos universe.
williancorrea escreveu:Só espero que eu não esteja classificado dentre os que "pulam de galho em galho" na classificação do Defender por estar comprando Dragonball e Legends agora...![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu:Hahuiahauhauahua
Galera, a classificacao que eu coloquei foi apenas uma brincadeira
KurtWagner escreveu:jbuchoa escreveu:Tô pensando em trocar a cabeça com o do meu homem de gelo da ToyBiz.
Deve ficar bem pequena nesse corpo...
KurtWagner escreveu:Na verdade ele botou durepóxi transparente em cima dos dedos.
jbuchoa escreveu:KurtWagner escreveu:jbuchoa escreveu:Tô pensando em trocar a cabeça com o do meu homem de gelo da ToyBiz.
Deve ficar bem pequena nesse corpo...
fica não.
defender07 escreveu:Será que a Hasbro vai fazer as coisas genéricas para sempre?
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:Será que a Hasbro vai fazer as coisas genéricas para sempre?
Estou achando que o Toy Guru andou dando cursos para as fabricantes de brinquedos nos EUA: "como criar diferentes figuras de ação gastando muito pouco ao usar em todas as mesmas partes". Currículo pra isso o cara tem, vide MOTUC e DCUC...
williancorrea escreveu:Só espero que eu não esteja classificado dentre os que "pulam de galho em galho" na classificação do Defender por estar comprando Dragonball e Legends agora...![]()
![]()
![]()
jbuchoa escreveu:KurtWagner escreveu:Na verdade ele botou durepóxi transparente em cima dos dedos.
existe durepoxi transparente?
foradebase escreveu:Pensando na classificação que o Defender fez, é que isso foi so uma brincadeira bem humorada, óbvio , pois cada um coleciona e vive o hobby da forma que melhor lhe aprouver. Eu mesmo já fiquei muito tempo sem entrar, mesmo tendo um registro relativamente antigo. Mas uma coisa que as vezes , la no fundinho do meu coração, naquela parte onde cresce a sementinha do Blackheartobservo que tem muito camaradas so transitam ali pela área dos classificados, e alguns, para os vermos por aqui, só mesmo com a mega sena do bowie
. Um pena pois acho que falar do hobby é algo muito bacana , a parte não física da coleção eu diria .
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes