Bramba escreveu:Vcs tmbm receberam e-mail para renovar a assinatura???
Achei que ia ter algum brinde...
ThiagoMartins3 escreveu:Galera, vi o pessoal reclamando que ainda não recebeu o brinde da assinatura (Homem aranha roupa preta), a minha eu recebi a algum tempo já, só q para minha surpresa (boa até...rs), meu Spider veio com uniforme regular, mais alguém recebeu assim?
palata escreveu:também recebi o email, mesmas condições da assinatura anterior, a única diferença é que não falam em brinde, não gostei disso.
palata escreveu:não tem link, quando você clica em uma das opções do email ele gera um boleto.
Spl4y escreveu:palata escreveu:não tem link, quando você clica em uma das opções do email ele gera um boleto.
Quem não recebeu o email fica sem renovar. Devem ter colocado todo mundo que reclamou na lista negra, eu incluso!
Mardio escreveu:Isso ai do Kraven com a lança torta foi o motivo maior que eu tive pra não assinar, prefiro pegar e escolher o melhor na banca, na banca onde compro vieram 3 um torto e 2 perfeitos.
Oni escreveu:Mardio escreveu:Isso ai do Kraven com a lança torta foi o motivo maior que eu tive pra não assinar, prefiro pegar e escolher o melhor na banca, na banca onde compro vieram 3 um torto e 2 perfeitos.
O motivo principal de eu ter assinado foram os brindes, e nem isso eles mandaram corretamente. Agora que não vai ter brinde e que já descobri como a empresa trabalha. Não vejo motivos pra continuar assinando. Vou comprar na banca mesmo, assim pulo algumas figuras desnecessárias como é o caso do Capitão Bretanha e do Tocha Humana que só tenho aqui porque estavam inclusas na coleção, se fosse pra comprar na banca provavelmente teria pulado essas duas.
Emilio Amaral escreveu:Boa noite, pessoal!
Sou novo no fórum.
Coleciono miniatuas Eaglemoss da Marvel.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes