Muralha escreveu:Puts, esse Gold ironman tá muito legal ein!
krueger01 escreveu:Pior que o Gigante vai ter uma versão variante!
O combo do Giant Skrull com o Novo Capitão (Bucky) parece que é melhor (por causa do capitão).
Só que a base dos bonecos de 12" é a mesma do surfista, tocha, ciclope, magneto, demolidor (acho que não esqueci nenhum), só mudando a cabeça, uma ou outra mão e alguns detalhes.
Ultron escreveu:O Colossus ficou interessante. O Wolverine vem com uma máscara solta ?
coelho do mar escreveu:Olha ae, se a Hasbro tivesse vergonha na cara, faria um Spiderman como esse:
Só recorrendo a customs mesmo!!
Lucky_McKenzie escreveu:editado moderação
Lucky_McKenzie escreveu:krueger01 escreveu:Pior que o Gigante vai ter uma versão variante!
O combo do Giant Skrull com o Novo Capitão (Bucky) parece que é melhor (por causa do capitão).
Só que a base dos bonecos de 12" é a mesma do surfista, tocha, ciclope, magneto, demolidor (acho que não esqueci nenhum), só mudando a cabeça, uma ou outra mão e alguns detalhes.
O Gigante Skrull parece ter a base do Magneto e o Golias (e não Gigante) parece ter algumas partes do Ciclope!
No caso do variante, pior vai ser se o Homem de Ferro for o mesmo! Poderia ser outra armadora!
O Capitao América ficou legal, mas usaram como base prate do corpo do Demolidor, e o escudo tá prateado!
Ainda bem que é o Bucky!
krueger01 escreveu:O caso do Golias ainda é mais grave, pois acho que nem a cabeça mudaram.
piferst escreveu:Gurizada!!
Chegou os Marvel Universe na Ri Happy por R$ 39,99.
Quem não viu ao vivo, esta é a oportunidade para tirar as conclusões.
eduardoregis escreveu:O tocha variante eu já vi, mas o Mercenário parece que não VEIO para cá. Em nenhum lugar ninguém nunca o viu....
eduardoregis escreveu:Parece que por aqui é lenda urbana...
pantera negra escreveu:Só quero ver as dragas do ML que tentaram empurrar a wave 1 a 59,90,heheeeheh
eduardoregis escreveu:A questão agora é: as próximas séries virão para o Brasil? Alguém aí que tem contatos nas lojas sabe se tão vendendo bem ou mal?
Comandante Cobra escreveu:Eu vi os bonecos... tirando o Homem de Ferro cabeçudo, estão bem legais as peças, mas ainda não sei se vale 40 pilas o bonequinho.
A SEMAAN chutou o pau na revenda pra lojista. As lojas normais compram por 28,60 pra revender à 39,99, seguindo a propria tabela Semaan.
As grandes lojas não trabalham com menos de 60% de lucro nos toys, como a PB e Ri-happy, então...
Ainda vou pensar sobre o assunto...
Abraços
Comandante Cobra escreveu:Eu vi os bonecos... tirando o Homem de Ferro cabeçudo, estão bem legais as peças, mas ainda não sei se vale 40 pilas o bonequinho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes