Bowie escreveu:Wave Rhino já está pintando em algumas grandes redes...
defender07 escreveu:Amigos,
Como prometido, após a chegada do Visão, segue a fotenha da equipe Avengers do game Arcade da Data East:
Ter a equipe é legal mas deixo um alerta para vocês:
Essa figura do Visão é um lixo... um verdadeiro relaxo da Hasbro.. talvez a pior e mais mal acabada figura deles até hoje..
Só compre se vc quiser muito mesmo... do contrário, é péssima escolha!!
Recado dado... desculpem a sinceridade mas quem avisa amigo é e como a gente se fala todos os dias, apesar disso poder partir coracões.. é a mais pura verdade.
Pior figura de acão que eu tive até hoje. Se algum dia me der vontade, removo a porra da tinta branca e pinto novamente, da forma que deve ser e depois envio a foto para a Hasbto.
jbuchoa escreveu:eu quero pra customizar um Homem de Gelo. Presta?
jbuchoa escreveu:eu quero pra customizar um Homem de Gelo. Presta?
defender07 escreveu:Amigos,
Como prometido, após a chegada do Visão, segue a fotenha da equipe Avengers do game Arcade da Data East:
KurtWagner escreveu:jbuchoa escreveu:eu quero pra customizar um Homem de Gelo. Presta?
Eu não gostei da headsculpt, mas é possível sim, tirando o branco com acetona e passando uma tinta clear por cima.
https://www.figurerealm.com/customfigure?action=view&id=77283
defender07 escreveu:A cabeca desse Visao tem quase a mesma escultura da cabeca do Homem Radioativo.... só varia o tamanho da cachola.
Novo lema entre as figuras Hasbro "We are all brothers"
Saulof escreveu:Passei na loja do solzinho do Plaza Shopping de Niterói-RJ hoje mais cedo e nada da wave do Rhino...
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Cris Ider escreveu:Saulof escreveu:Passei na loja do solzinho do Plaza Shopping de Niterói-RJ hoje mais cedo e nada da wave do Rhino...
Sem querer misturar tópico MU com ML, vc viu algum Marvel Infinite (Emma Frost e cia) lá?
RJMarvel escreveu:Agora uma pergunta: Como saber que por baixo de uma figura pintada há uma base translúcida?
KurtWagner escreveu:jbuchoa escreveu:eu quero pra customizar um Homem de Gelo. Presta?
Eu não gostei da headsculpt, mas é possível sim, tirando o branco com acetona e passando uma tinta clear por cima.
https://www.figurerealm.com/customfigure?action=view&id=77283
defender07 escreveu:RJMarvel escreveu:Agora uma pergunta: Como saber que por baixo de uma figura pintada há uma base translúcida?
No caso desse custom a gente sabe que é o visão e a tinta clear permite que vejamos a transparência da base.
Mas se estivesse pintada com uma tinta normal, flat, brilhante, de qquer cor que esconda a cor da base original, não há como saber.
Essa base por exemplo, apesar de translucida, o corpo é o genérico usado para muitas outras figuras.
Se estivesse pintada com uma tinta normal, só identificariamos pela cabeca.
defender07 escreveu:Resgate escreveu:O RJMarvel só tá revoltado com o andar dos quadrinhos, por isso tanto ódio no coração...
Então ele está certíssimo!
Até eu que comecei a ler alguma coisa de Marvel Now ano passado não estou mais conseguindo ler (Invasores eu até estava achando legalzinho e to ainda acompanhando Pecado original, mas só a edição principal).
Única coisa nova que tô ansioso é Thanos Vs Hulk, que deve chegar em 2016 aqui pra gente (É Jim Starlin que fez!!!)
Fora isso, continuo caçando material pré marvel now e também os antigos. Tô para começar a ler uma HQ de 1999 chamada teoria da conspiração, que eu nunca tinha lido (pois não lia mais gibis nos anos 90...). Parece ser bem interessante, estilo Marvels. Desenhos muito bonitos.
duranteb2001 escreveu:Nós, trintões/quarentões, sempre vamos achar q as melhores coisas aconteceram na década de 80: música, gibis, filmes...
E o pior: é verdade!!!
Ashevildead escreveu:Bowie escreveu:Wave Rhino já está pintando em algumas grandes redes...
Alem das duas ja citadas? ?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Saulof escreveu:Cris Ider escreveu:Saulof escreveu:Passei na loja do solzinho do Plaza Shopping de Niterói-RJ hoje mais cedo e nada da wave do Rhino...
Sem querer misturar tópico MU com ML, vc viu algum Marvel Infinite (Emma Frost e cia) lá?
Cara, sinceramente nem reparei... amanhã devo dar uma passada por lá de novo, se ver algo te aviso!!
jbuchoa escreveu:Tô pensando em trocar a cabeça com o do meu homem de gelo da ToyBiz.
Bowie escreveu:A propósito este custom do Homem de Gelo ficou muito legal!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes