Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:Não é que é bonitinho?(a figura)
Tu num me engana
![]()
![]()

Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:Não é que é bonitinho?(a figura)
Tu num me engana
![]()
![]()
RJMarvel escreveu:De onde veio essa figura/cabeça com a boca aberta?
Belo custom.
RJMarvel escreveu:Caro Lúcifer acabei de conferir os custons. Ficando melhores e mais elaborados a cada dia.
Parabéns.
Lúcifer escreveu:Um camarada no face book acabou de postar isso:
Wave nova disponível na PB Kids do Norteshopping RJ
R$ 49,00
Lúcifer escreveu:Um camarada no face book acabou de postar isso:
Wave nova disponível na PB Kids do Norteshopping RJ
R$ 49,00
ricardo_sa escreveu:Na Semaan também saiu a wave nova na site ainda não tem .
amanha vou passar para ver o preço .
RJMarvel escreveu:Aparece no site de uma loja de São Paulo, mas só o Estrela Polar não esta esgotado.
AlexisSantos escreveu:RJMarvel escreveu:Aparece no site de uma loja de São Paulo, mas só o Estrela Polar não esta esgotado.
Isso pode ser um sinal que chegou nas lojas,só que ainda não colocaram em estoque.
RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:RJMarvel escreveu:Aparece no site de uma loja de São Paulo, mas só o Estrela Polar não esta esgotado.
Isso pode ser um sinal que chegou nas lojas,só que ainda não colocaram em estoque.
No solzinho nem sabe se "isso é pra comer ou colocar no cabelo". Lá não chegou. A loja citada por mim recebeu, mas já acabou. Passo por lá sempre. Os vendedores até já me conhecem. Essa semana, como fui ao dentista no dia em que, normalmente visito a loja, não passei. Segundo um vendedor camarada meu chegou na segunda. Não havia nada em estoque. Receberam poucas unidades. Como vendeu rapidinho deve chegar mais.
passei e peguei todos, por 49,90 cada. Eles tem os 6 na loja.
abraços.
Lúcifer escreveu:Pior que sumiram todos !!! E estão aparecendo no mercado livre por R$ 159,00.
Lúcifer escreveu:Pior que sumiram todos !!! E estão aparecendo no mercado livre por R$ 159,00.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes