defender07 escreveu:Pergunta:
Alguém que manja (gregio?) sabe dizer se essas 2 series ML infinite serão lançadas no Brasil ?
MindingoRebelde escreveu:defender07 escreveu:Pergunta:
Alguém que manja (gregio?) sabe dizer se essas 2 series ML infinite serão lançadas no Brasil ?
Segundo fontes internas serão lançadas sim.
defender07 escreveu:MindingoRebelde escreveu:defender07 escreveu:Pergunta:
Segundo fontes internas serão lançadas sim.
Valew pela dica Mindingo.
Eu tava quase importando uma ou outra figura (alias uma eu até importei)
Vou segurar a onda aqui e esperar um tempo.
MindingoRebelde escreveu:Mas dependendo de quanto vc pagar lá fora compensa trazer.
Mesmo porque a Hasbro é repetacule na distrubiução aqui e com certeza nao vao sair por menos de 70 dilmas.
Resgate escreveu:Vi hoje nos sites da Rihappy e da PBkids essa Wave do Capitão, mas todos os personagens já estavam esgotados...
http://pesquisa.rihappy.com.br/busca.ph ... %C3%A9rica
Alguém chegou a ver o preço enquanto ainda tinham as figuras?
E nas lojas físicas, alguém já achou?
defender07 escreveu:Pessoal,
Estou levantando isso aqui novamente, apenas confirmando o que um colega já havia alertado há alguns posts atras.
A FELA DUMA PUTA DA HASBRO ESTÁ COIBINDO OS VENDEDORES PARA NÃO ENVIAR MAIS SEUS PRODUTOS PARA FORA DOS EUA!!!
ELA ESTÁ AMEAÇANDO PUNIR VENDEDORES QUE QUEBRAREM A REGRA!!!
Vejam a resposta de um vendedor o qual eu indaguei quanto era o frete para o brasil:
I am sad to report that Hasbro is no longer allowing US sellers to ship their product overseas. This of course is devastating news for us. You will still find some US sellers breaking the rule. They do so at the threat of losing their Hasbro account. We simply are not going to be able to break the rule. However, if you have a friend in the US that we can ship to, they can then forward the product to you. We would ship to your friend in the US at a greatly discounted rate. That is really the only way we can bypass the rule. We are urging Hasbro to reconsider, but doubt that anything will change soon. All other product from other manufacturers is still available to ship to you.
Vejam minha resposta para ele:
Thank you so much for letting me know.
Unfortunately Hasbro is showing how miserable are their executive ideas.
I really hope the Marvel Legends line goes to a decent company someday.
Hasbro Sucks
I really hope it goes bankruptcy because it is what they deserve for doing this to the worldwide collectors!!!
Thanks again bro for letting me know this.
Estamos fudidos com essa Hasbro.
Quem ainda tinha alguma dúvida se eles estavam cagando para os colecionadores fora dos EUA, agora não tem mais nem o que ver.
Foda.
A gente elogia uma ou duas coisinhas e veja só o que acontece.
Nunca mais elogio a Hasbro, de agora em diante mesmo quando fizerem um bom trabalho, de minha parte será só na base do cacete!!
Powerocks escreveu:Se a Hasbro vender toda a sua linha de brinquedos aqui no Brasil, por preços justos! Não me importo que proíbam o envio para nós.
Mas como isso não vai acontecer, podemos começar a preparar uma guerra contra a empresa! Porque não? Vamos causar tumulto em redes sociais e o escambau!!!
rodrigo_rnc escreveu:
Na moralzinha tava olhando aki e ficou mt escroto a expressão facial desse Anjo![]()
![]()
![]()
The Punisher escreveu:rodrigo_rnc escreveu:
Na moralzinha tava olhando aki e ficou mt escroto a expressão facial desse Anjo![]()
![]()
![]()
a expressão facial??? e essa mão de poeteiro??? pra quê isso???
![]()
e pior, pelo que todos tem essa mão ridícula, exceto a Jean e o Fera acho...
The Punisher escreveu:mas vou tentar cofrar loose o Fera...acho ele "pelado" essencial!
rodrigo_rnc escreveu:The Punisher escreveu:mas vou tentar cofrar loose o Fera...acho ele "pelado" essencial!
Hhhmmmm... FERA PELADO sei
![]()
thiagodormaia escreveu:A preferência é sua e ninguém tem nada a ver com isso!!! ............................."Ordinária!!!"
defender07 escreveu:Pessoal,
Estou levantando isso aqui novamente, apenas confirmando o que um colega já havia alertado há alguns posts atras.
A FELA DUMA PUTA DA HASBRO ESTÁ COIBINDO OS VENDEDORES PARA NÃO ENVIAR MAIS SEUS PRODUTOS PARA FORA DOS EUA!!!
ELA ESTÁ AMEAÇANDO PUNIR VENDEDORES QUE QUEBRAREM A REGRA!!!
Vejam a resposta de um vendedor o qual eu indaguei quanto era o frete para o brasil:
I am sad to report that Hasbro is no longer allowing US sellers to ship their product overseas. This of course is devastating news for us. You will still find some US sellers breaking the rule. They do so at the threat of losing their Hasbro account. We simply are not going to be able to break the rule. However, if you have a friend in the US that we can ship to, they can then forward the product to you. We would ship to your friend in the US at a greatly discounted rate. That is really the only way we can bypass the rule. We are urging Hasbro to reconsider, but doubt that anything will change soon. All other product from other manufacturers is still available to ship to you.
Vejam minha resposta para ele:
Thank you so much for letting me know.
Unfortunately Hasbro is showing how miserable are their executive ideas.
I really hope the Marvel Legends line goes to a decent company someday.
Hasbro Sucks
I really hope it goes bankruptcy because it is what they deserve for doing this to the worldwide collectors!!!
Thanks again bro for letting me know this.
Estamos fudidos com essa Hasbro.
Quem ainda tinha alguma dúvida se eles estavam cagando para os colecionadores fora dos EUA, agora não tem mais nem o que ver.
Foda.
A gente elogia uma ou duas coisinhas e veja só o que acontece.
Nunca mais elogio a Hasbro, de agora em diante mesmo quando fizerem um bom trabalho, de minha parte será só na base do cacete!!
lelion escreveu:Pois é Defender, eu postei isso há alguns dias, pois fiquei estarrecido quando o vendedor Toycade me disse isso. O que entendi é que a Hasbro está detonando os vendedores menores que compram lotes direto com ela. Não aqueles que vão comprar em supermercados ou lojas de brinquedos. O Toycade não é loja física grande mas tem um grande volume de vendas e encomenda direto na Hasbro. E como pratica um preço um pouco mais em conta que as BBTSs da vida foi intimado a entrar nessa política ou se fode. Ele está puto e assim como outros vendedores na mesma situação pois perdem vendas. Se esta merda de empresa que é a Hasbro distribuísse decentemente por aqui não haveria isto. Acho que o caminho seria encher a caixa de correspondência dela solicitando mais atenção com os consumidores de Legends Brasileiros, e que fosse feito a distribuição por aqui das séries com datas próximas a Americana. Um dia isto ocorreu quase de forma perfeita pela Toybiz/Gulliver ( só algumas waves não vieram)
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante