logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Guardiões da Galáxia

Mensagempor defender07 em 24 Fev 2014, 11:04

Pergunta:

Alguém que manja (gregio?) sabe dizer se essas 2 series ML infinite serão lançadas no Brasil ?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor MindingoRebelde em 24 Fev 2014, 11:06

defender07 escreveu:Pergunta:

Alguém que manja (gregio?) sabe dizer se essas 2 series ML infinite serão lançadas no Brasil ?

Segundo fontes internas serão lançadas sim.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor defender07 em 24 Fev 2014, 12:19

MindingoRebelde escreveu:

Valew pela dica Mindingo.
Eu tava quase importando uma ou outra figura (alias uma eu até importei)
Vou segurar a onda aqui e esperar um tempo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor MindingoRebelde em 24 Fev 2014, 13:07

defender07 escreveu:
MindingoRebelde escreveu:

Valew pela dica Mindingo.
Eu tava quase importando uma ou outra figura (alias uma eu até importei)
Vou segurar a onda aqui e esperar um tempo.

Mas dependendo de quanto vc pagar lá fora compensa trazer.
Mesmo porque a Hasbro é repetacule na distrubiução aqui e com certeza nao vao sair por menos de 70 dilmas.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor defender07 em 24 Fev 2014, 14:04

MindingoRebelde escreveu:Mas dependendo de quanto vc pagar lá fora compensa trazer.
Mesmo porque a Hasbro é repetacule na distrubiução aqui e com certeza nao vao sair por menos de 70 dilmas.

Então, dessas waves novas pouca coisa interessa.
Já peguei a gata negra (ui, pegador mesmo hein), talvez eu queira "comprar" um AIM soldier, mas ele tá caro até nas gringas... mais de $30,00 tirando frete.. ou seja .. chega a mais de 100 reais aqui (se nao for taxado) ..
Então se eu pagasse uns R$ 89,00 comprando num Walmart ou lojas de brinquedo aqui no Brasil, seria interessante.
Mas vamos ver.... pode ser que eu cofre um desse AIM agora e se chegar por aqui eu cofro mais um com a desculpa de expor eles junto com o Modok BAF :D
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 24 Fev 2014, 15:50

Vi hoje nos sites da Rihappy e da PBkids essa Wave do Capitão, mas todos os personagens já estavam esgotados...
http://pesquisa.rihappy.com.br/busca.ph ... %C3%A9rica
Alguém chegou a ver o preço enquanto ainda tinham as figuras?
E nas lojas físicas, alguém já achou?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 24 Fev 2014, 19:09

Resgate escreveu:Vi hoje nos sites da Rihappy e da PBkids essa Wave do Capitão, mas todos os personagens já estavam esgotados...
http://pesquisa.rihappy.com.br/busca.ph ... %C3%A9rica
Alguém chegou a ver o preço enquanto ainda tinham as figuras?
E nas lojas físicas, alguém já achou?

Ótima notícia cara!
Valew!!
Já vi que vai chegar de rodo essa wave Winter soldier.. vai dar atá raiva de ver igual é a ultima wave do iron man, parece praga tem em todo lugar !bwahaha
Definitivamente não vou importar pois tá bem caro lá fora.
Vou deixar quem traz de monte por um preço menor trazer p./ mim. :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2014, 13:19

Pessoal,

Estou levantando isso aqui novamente, apenas confirmando o que um colega já havia alertado há alguns posts atras.
A FELA DUMA PUTA DA HASBRO ESTÁ COIBINDO OS VENDEDORES PARA NÃO ENVIAR MAIS SEUS PRODUTOS PARA FORA DOS EUA!!!
ELA ESTÁ AMEAÇANDO PUNIR VENDEDORES QUE QUEBRAREM A REGRA!!!

Vejam a resposta de um vendedor o qual eu indaguei quanto era o frete para o brasil:
I am sad to report that Hasbro is no longer allowing US sellers to ship their product overseas. This of course is devastating news for us. You will still find some US sellers breaking the rule. They do so at the threat of losing their Hasbro account. We simply are not going to be able to break the rule. However, if you have a friend in the US that we can ship to, they can then forward the product to you. We would ship to your friend in the US at a greatly discounted rate. That is really the only way we can bypass the rule. We are urging Hasbro to reconsider, but doubt that anything will change soon. All other product from other manufacturers is still available to ship to you.

Vejam minha resposta para ele:
Thank you so much for letting me know.
Unfortunately Hasbro is showing how miserable are their executive ideas.
I really hope the Marvel Legends line goes to a decent company someday.
Hasbro Sucks
I really hope it goes bankruptcy because it is what they deserve for doing this to the worldwide collectors!!!
Thanks again bro for letting me know this.

Estamos fudidos com essa Hasbro.
Quem ainda tinha alguma dúvida se eles estavam cagando para os colecionadores fora dos EUA, agora não tem mais nem o que ver.
Foda.
A gente elogia uma ou duas coisinhas e veja só o que acontece.
Nunca mais elogio a Hasbro, de agora em diante mesmo quando fizerem um bom trabalho, de minha parte será só na base do cacete!!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Fev 2014, 13:36

Esse vendedor era do eBay ?
Acho muito estranho essa política, pois como a Hasbro poderia controlar para quem os vendedores irão despachar seus itens ?

Eu por exemplo compro as novas waves de MU sempre na BBTS. Se eu negocio diretamente com a BBTS, e eles vendem o que possuem em estoque, como a Hasbro poderia impedir ou ter acesso as informações deles ?

Acho essa história toda completamente sem lógica, pois até entendo a loja da Hasbro não vender internacionalmente devido aos riscos maiores e demais problemas em exportar um produto, mas coibir que outras lojas que compram dela façam isso não tem sentido.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2014, 14:31

Sim, vendedor do ebay.

Talvez ela esteja justamente coibindo os pequenos vendedores de enviar para fora para fortalecer os negócios dos exportadores maiores como Walmart e BBTS por exemplo.
Isso tem lógica. A lógica do : Quem pode mais chora menos.

A BBTS está enviando para o Brasil normalmente. Eu falei com eles sexta-feira
Mas este já é o terceiro vendedor do ebay que me fala mesma coisa.
Onde há fumaça há fogo e não faz sentido achar que os pequenos vendedores do ebay estão inventando isso sendo que o que eles mais querem é vender e não á o primeiro com quem eu converso que me passou a mesma info.
Outro colega também reportou a mesma informação há uns dias atras, de outro vendedor com certeza.
Como eu disse, Onde há fumaça há fogo
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Fev 2014, 15:05

Sim, não duvido de que este bloqueio esteja acontecendo realmente.
O que eu não achei lógica foi na atitude da Hasbro. Mesmo se a intenção fosse mesmo fortalecer grandes redes de lojas, acho que isso não ocorreria, pois a maioria delas, como a Toys R'Us, também já não enviavam para o exterior antes. Se for ver, a Hasbro venderá menos figuras para os lojistas em geral com essa medida.

Se a Hasbro Store passasse a vender internacionalmente, aí sim estaria explicado e faria total sentido, mas não acho que é o caso.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2014, 16:12

Pois é.
De qquer maneira é foda.
Agricultor tem que plantar, Prostituta tem que transar e vendedor tem que vender..
A partir do momento que um vendedor que precisa vender e quer vender, diz que não pode enviar para fora do país dele por conta de pressão do fabricante, alguma coisa tem de errado.
Mas enfim, acabei comprando o que eu queria com outro vendedor que tá pouco se lixando p/ isso no momento, to feliz e a vida segue.
Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 25 Fev 2014, 18:32

defender07 escreveu:Pessoal,

Estou levantando isso aqui novamente, apenas confirmando o que um colega já havia alertado há alguns posts atras.
A FELA DUMA PUTA DA HASBRO ESTÁ COIBINDO OS VENDEDORES PARA NÃO ENVIAR MAIS SEUS PRODUTOS PARA FORA DOS EUA!!!

Vejam a resposta de um vendedor o qual eu indaguei quanto era o frete para o brasil:
I am sad to report that Hasbro is no longer allowing US sellers to ship their product overseas. This of course is devastating news for us. You will still find some US sellers breaking the rule. They do so at the threat of losing their Hasbro account. We simply are not going to be able to break the rule. However, if you have a friend in the US that we can ship to, they can then forward the product to you. We would ship to your friend in the US at a greatly discounted rate. That is really the only way we can bypass the rule. We are urging Hasbro to reconsider, but doubt that anything will change soon. All other product from other manufacturers is still available to ship to you.

Hasbro Sucks
I really hope it goes bankruptcy because it is what they deserve for doing this to the worldwide collectors!!!

Quem ainda tinha alguma dúvida se eles estavam cagando para os colecionadores fora dos EUA, agora não tem mais nem o que ver.
Foda.
Nunca mais elogio a Hasbro, de agora em diante mesmo quando fizerem um bom trabalho, de minha parte será só na base do cacete!!

Uhhuuuuullll!!! Ainda bem que parei a minha coleção de Legends!!! !freddyj !freddyj !freddyj

...mas comecei a Star Wars Black Series..... !fuu !fuu !fuu

Defender, isso é incrível!!! Como pode uma empresa não querer vender os seus produtos?!?!?! Seja pra qq canto do mundo, quem as envia, tem que comprar da...... HASBRO!!! Olha eu não tô duvidando de vc não, ok??? Eu tô é estarrecido com essa notícia!!! Acho até que merecia um tópico só pra isso!!! Impressionante o que disse o vendedor.... o cara chega a dizer que te dá um desconto no frete se vc mandar para um amigo que more nos EUA!!! Que doideira essa porra...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Powerocks em 25 Fev 2014, 20:28

Se a Hasbro vender toda a sua linha de brinquedos aqui no Brasil, por preços justos! Não me importo que proíbam o envio para nós.

Mas como isso não vai acontecer, podemos começar a preparar uma guerra contra a empresa! Porque não? Vamos causar tumulto em redes sociais e o escambau!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor defender07 em 25 Fev 2014, 21:27

Powerocks escreveu:Se a Hasbro vender toda a sua linha de brinquedos aqui no Brasil, por preços justos! Não me importo que proíbam o envio para nós.

Mas como isso não vai acontecer, podemos começar a preparar uma guerra contra a empresa! Porque não? Vamos causar tumulto em redes sociais e o escambau!!!

Bom, cada um tem a liberdade de fazer o que bem entender, mas eu nao informo dados de vendedor principalmente se ele foi bacana, e no caso foi.
O que eu acho que tem que ser feito:
Continuem testando os vendedores e postem aqui.
Acho que só depois de muitos casos é que se pode chegar a uma conclusão.
Eu fiquei na hora bem puto, mas em seguida Como disse acima, achei um outro vendedor que me enviava e ficou tudo beleza.
Nao sei o que levaria um vendedor a dizer que poderia enviar produtos de qquer empresa menos Hasbro, e isso, fique claro, isso é para todos os paises , não só Brasil.
Enfim, testem os vendedores de itens Hasbro no exterior para chegarmos a alguma conclusão usando uma amostragem de dados grande.
Mas eu dar minha cara a tapa ou fornecer dados de outrém, sinto muito mas não posso.
Ja gastei muita grana com advogado por causa de porcaria no facebook recentemente e não pretendo entrar nessa de novo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor The Punisher em 25 Fev 2014, 22:08

rodrigo_rnc escreveu:Imagem
Na moralzinha tava olhando aki e ficou mt escroto a expressão facial desse Anjo :lol: :lol: :lol: :lol:

a expressão facial??? e essa mão de poeteiro??? pra quê isso???
!pokrface
e pior, pelo que todos tem essa mão ridícula, exceto a Jean e o Fera acho...
sem contar q a cara do Anjo tá tp..."peidei e vou sair voando, você não voa e fica cheirando..."
:shock:
Editado pela última vez por The Punisher em 25 Fev 2014, 23:21, num total de 1 vezes
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor X em 25 Fev 2014, 22:51

The Punisher escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:Imagem
Na moralzinha tava olhando aki e ficou mt escroto a expressão facial desse Anjo :lol: :lol: :lol: :lol:

a expressão facial??? e essa mão de poeteiro??? pra quê isso???
!pokrface
e pior, pelo que todos tem essa mão ridícula, exceto a Jean e o Fera acho...

Eu sou um verme,eu vou querer esse box...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor The Punisher em 25 Fev 2014, 23:45

esperava mais do Fera desse box e do Homem de Gelo... o Fera tem poucas articulações e o Bob tinha que vir mais semelhante a um boneco de neve...
mas vou tentar cofrar loose o Fera...acho ele "pelado" essencial!
!seriously
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Fev 2014, 23:56

The Punisher escreveu:mas vou tentar cofrar loose o Fera...acho ele "pelado" essencial!
!seriously

!spiderman Hhhmmmm... FERA PELADO sei !badass !badass
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor thiagodormaia em 26 Fev 2014, 05:28

rodrigo_rnc escreveu:
The Punisher escreveu:mas vou tentar cofrar loose o Fera...acho ele "pelado" essencial!
!seriously

!spiderman Hhhmmmm... FERA PELADO sei !badass !badass

Eu já acho Jean Grey pelada essencial... mas é isso aí Punisher!!! A preferência é sua e ninguém tem nada a ver com isso!!! ............................."Ordinária!!!"

!coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2014, 09:58

thiagodormaia escreveu:A preferência é sua e ninguém tem nada a ver com isso!!! ............................."Ordinária!!!"
!coolface

Imagem

Pessoal, só vcs mesmo p/ me fazer rir num dia foda como hj.
abs
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 26 Fev 2014, 13:35

defender07 escreveu:Pessoal,

Hasbro Sucks

Foda.

Pois é Defender, eu postei isso há alguns dias, pois fiquei estarrecido quando o vendedor Toycade me disse isso. O que entendi é que a Hasbro está detonando os vendedores menores que compram lotes direto com ela. Não aqueles que vão comprar em supermercados ou lojas de brinquedos. O Toycade não é loja física grande mas tem um grande volume de vendas e encomenda direto na Hasbro. E como pratica um preço um pouco mais em conta que as BBTSs da vida foi intimado a entrar nessa política ou se fode. Ele está puto e assim como outros vendedores na mesma situação pois perdem vendas. Se esta merda de empresa que é a Hasbro distribuísse decentemente por aqui não haveria isto. Acho que o caminho seria encher a caixa de correspondência dela solicitando mais atenção com os consumidores de Legends Brasileiros, e que fosse feito a distribuição por aqui das séries com datas próximas a Americana. Um dia isto ocorreu quase de forma perfeita pela Toybiz/Gulliver ( só algumas waves não vieram)
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2014, 15:19

lelion escreveu:Pois é Defender, eu postei isso há alguns dias, pois fiquei estarrecido quando o vendedor Toycade me disse isso. O que entendi é que a Hasbro está detonando os vendedores menores que compram lotes direto com ela. Não aqueles que vão comprar em supermercados ou lojas de brinquedos. O Toycade não é loja física grande mas tem um grande volume de vendas e encomenda direto na Hasbro. E como pratica um preço um pouco mais em conta que as BBTSs da vida foi intimado a entrar nessa política ou se fode. Ele está puto e assim como outros vendedores na mesma situação pois perdem vendas. Se esta merda de empresa que é a Hasbro distribuísse decentemente por aqui não haveria isto. Acho que o caminho seria encher a caixa de correspondência dela solicitando mais atenção com os consumidores de Legends Brasileiros, e que fosse feito a distribuição por aqui das séries com datas próximas a Americana. Um dia isto ocorreu quase de forma perfeita pela Toybiz/Gulliver ( só algumas waves não vieram)

Concordo contigo 200% lelion.
O que podemos fazer é o que você sugeriu.
Entupir a caixa de emails das Hasbro pedindo que ela nos atenda melhor.
Mas enfim eu acho que as novas Waves chegarão aqui, segundo os relatos de nossos colegas.
Eu importei uma wave , mas mesmo assim eu gostaria muito que chegasse aqui no Brasil regularmente.
É gostoso ir numa loja e ver esse material, mesmo que eu já tenha !megusta

Em todo caso, eu tenho certeza de que sempre acharemos vendedores dispostos a nos enviar, de um jeito ou de outro, mas o foda é saber que essa restrição é real no momento.
Já não era fácil completar as coleções/grupos sem ter restrições... agora se começar com frescura, vai ficar impossível.
Por outro lado, se a estratégia da Hasbro é fazer um trabalho decente com os grandes exportadores, talvez a distribuição melhore por aqui.
Eu já cheguei a ver Waves inteiras do Iron Man até numa Havan aqui perto de casa...
Vamos ver no que vai dar.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 26 Fev 2014, 16:20

Ainda bem que larguei os Legends.
A Hasbro é mais sacana que a Mattel. Putz!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2014, 16:41

A coleção é legal.
Eu sou suspeito de falar, mas acho que é uma das melhores coleções pois o Universo Marvel é extramemente gigante e variado e além disso a escala 6" permite que sejam trabalhados detalhes de escultura nas figuras, que estão ficando cada vez melhores com as novas tecnologias.
No entanto temos aí nova detentora da franquia... Hasbro... que tem causado tanta polêmica desde que assumiu a linha...
Polêmica em cima de polêmica...
Até o fim da linha já aconteceu... (e muitos venderam suas coleções...)
Para depois retornar mais forte ainda.
Acho que enquanto a franquia for da Hasbro, ainda veremos muita polêmica...
Bom.. pelo menos, bem ou mal.. ainda continuam lançando as figuras... o duro vai ser quando der alguma mierda e pararem de novo.
Mas quem sabe uma hora muda de empresa novamente. Tudo pode acontecer.
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo