logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor Edu_ em 07 Jun 2013, 09:14

eu até queria um Deadpool... mas queria no corpo novo padrão MU. Até agora não entendi pq o Deadpool vem num corpo diferente...com essa articulação diferente na virilha/coxas
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Indiana Jones em 07 Jun 2013, 12:06

Edu_ escreveu:eu até queria um Deadpool... mas queria no corpo novo padrão MU. Até agora não entendi pq o Deadpool vem num corpo diferente...com essa articulação diferente na virilha/coxas

O Deadpool, assim como vários Wolverines e o Gambit tem a base e as articulações diferentes porque foram lançados primeiro na Comic Serie do filme do Wolverine, que é uma divisão diferente da Hasbro, assim como as articulações das series do Capitão, Homem-Aranha, Homem de Ferro e do Thor.
A Hasbro aproveitou a base das figuras ao invés de criar uma nova!

Você não nunca notou que praticamente todos os Wolverines MU são totalmente diferentes das outras figuras, com exceção do primeiro da Wave 1 (X-force) e o que veio no Pack das Guerras Secretas junto com o Tocha Humana!
Esses dois foram feitos antes de tudo, e assim que a serie do filme foi produzida, a Hasbro só reaproveita essa base para o Wolverine! O Deadpool e o Gambit vieram na mesma onda!

Uma pena, pois a base do Gambit é muito ruim!! O Deadpool ainda dá pra passar!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor [Treinador] em 07 Jun 2013, 12:29

Que pack FODA ! Eu quero ! E olha que tenho esse deadpoll.
[Treinador]
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Mensagempor andre96 em 07 Jun 2013, 12:34

Então, o Deadpool da linha X-Men Origins e o do pack do Taskmaster tem a mesma base também?
Imagem
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor Indiana Jones em 07 Jun 2013, 12:36

andre96 escreveu:É, Indiana... vi agora um update da notícia na Marvelous News e foi confirmado que não é o Headpool, trata-se de uma cabeça extra(que na verdade, é a normal), e a figura, com a máscara levantada.
http://marvelousnews.com/index.php?catid=252&itemid=16115
Eu fiquei animado com o pack, mas como você falou, o esquilo, Kidpool e Dogpool serão como acessórios...pequenas estatuetas.
A vontade de ter esse pack é enorme, mas pelo preço que estão cobrando, desanimei. :?
Enquanto na SDCC o Retail Price é de 50 dólares, estão vendendo no E-Bay até 3 vezes mais caro.
Se não baixar o preço, acho que não vou pegar.
Já estou de olho no Walter White Hazmat Suit da Mezco, não vai dar pra pegar esse agora :cry: .

O Kidpool eu achei que ficou uma droga, mas o esquilo e o cachorro ficaram muito legais, são coisas que não precisavam de articulação mesmo!!
O Kidpool ficou muito ruim, parece apenas uma figura numa escala menor do próprio Deadpool!!
Imagem

Poderiam ter feito ele mais estilizado como neste busto:
Imagem

Ficaria mais parecido com o personagem mesmo:
Imagem
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor andre96 em 07 Jun 2013, 12:41

Agora que você falou, percebi também...parece mais um Deadpool anão...deveria ser mais magrelinho e com a cabeça maior.
andre96
Figura Regular

Mensagempor Indiana Jones em 07 Jun 2013, 12:44

andre96 escreveu:Então, o Deadpool da linha X-Men Origins e o do pack do Taskmaster tem a mesma base também?

Exatamente, já foram lançados 3 Deadpols, o primeiro da Comic Serie do Wolverine:

Imagem

O terceiro no pack com o Treinador:

Imagem

Ambos com a mesma base!

E o segundo, na mesma Comic Serie do Wolverine, que veio com uma base diferente do primeiro e terceiro:

Imagem

Esse vinha com um canhão:
Imagem
Imagem
Eu tenho os 3, mas o melhor é esse com o canhão!!
Vou tirar uma foto dele, peraí!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor andre96 em 07 Jun 2013, 12:48

Eu não sabia, já tinha visto esse com canhão, mas achava que era igual ao outro da mesma linha...e entre o primeiro e o terceiro, qual é melhor?
andre96
Figura Regular

Mensagempor Indiana Jones em 07 Jun 2013, 13:23

Tirei essas fotos agora:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Customizei algumas coisas nele, como as espadas e o "suspensório" de couro, mas o resto é tudo dele mesmo!

andre96 escreveu:Eu não sabia, já tinha visto esse com canhão, mas achava que era igual ao outro da mesma linha...e entre o primeiro e o terceiro, qual é melhor?

Entre os dois, aconselho o que veio com o Treinador!
Além dele vir com acessórios melhores (o suspensório e cinto do primeiro são uma bosta) ele ainda tem aquele dedinho levantado e uma cara mais legal:
Imagem

Fora o SAI GIGANTE de Marvel Legends que vem com ele:
Imagem
Imagem

Mais fotos do terceiro:
Imagem
Imagem
Imagem
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor andre96 em 07 Jun 2013, 13:35

O que vem com o canhão é realmente melhor, tanto o corpo quanto a cabeça, e esse Origins eu sempre achei esquisito, mas estou quase comprando, porque nunca encontrei do 3º. :roll:
andre96
Figura Regular

Mensagempor Indiana Jones em 08 Jun 2013, 01:41

andre96 escreveu:O que vem com o canhão é realmente melhor, tanto o corpo quanto a cabeça, e esse Origins eu sempre achei esquisito, mas estou quase comprando, porque nunca encontrei do 3º. :roll:

No Mercado Livre tem esse que eu tenho, o do canhão pra vender, porém com uns acessórios nada a ver!!
No eBay tem os 3 pra vender, loose ou lacrados!

Mas se que um conselho de amigo, compra qualquer um, menos o primeiro! Ele é muito ruim!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 08 Jun 2013, 01:52

Mudando um pouquinho de assunto... Vcs sabem dizer se tem algum personagem dos "grandes" programado pra ser lançado??? Qd digo dos grandes, me refiro ao Frost Giant, Giant Skrull ou algo do tipo... eu coleciono Legends e tô meio por fora dos Universe... é que eu acho que muitos desses personagens ficam legais expostos com os Legends.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Indiana Jones em 08 Jun 2013, 02:44

O único que estava sendo prometido pra esse ano é o Fin Fang Foom!
Não me lembro se era Masterworks ou Giant Battle!

Imagem

Laranjado ecom short roxo!! Mas assim como o Galactus e o Sentinela, deveria vir em 2 versões (laranja e verde)!
Mas ouvi boatos que ele havia sido cancelado!

Se foi, uma pena! Apesar de eu ter o meu BAF, pra quem não tem seria uma ótima oportunidade!
Agora é esperar se teremos novidade na SDCC deste ano!

Agora, se pudesse sonhar, quem eu sempre quis ter nesse estilo eram os Celestiais:

Imagem
Imagem
Foda!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor andre96 em 08 Jun 2013, 13:49

Os Celestiais ficariam muito fodas mesmo!
Mais foda ainda seria o preço pra conseguir todos !shit
E acho que teriam de ser maiores que os já lançados até agora.
Um Hank Pym ficaria bacana também.
andre96
Figura Regular

Mensagempor thiagodormaia em 08 Jun 2013, 15:02

Valeu!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Jun 2013, 16:14

Eu acho que a Estatura dos Jovens Vingadores, usando o corpo da Fênix da Marvel Icons ficaria perfeita. Esse custom mostra bem isso:
Imagem

Imagem

Gostaria também do Golias dos Mestres do Terror:
Imagem

Imagem

E ele como Atlas dos Thunderbolts:
Imagem

Imagem

Terminus também daria uma ótima figura:
Imagem

Monolito Vivo:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Titã da Guarda Imperial Shiar:
Imagem

Imagem

Sentinelas Kree, perfeitos no molde dos Sentinelas Masterworks:
Imagem

Imagem

Tribunal Vivo:
Imagem

Imagem

Imagem

Eternidade:
Imagem

Imagem

Imagem

Ymir:
Imagem

Imagem

Surtur:
Imagem

Imagem

Imagem

Se lançassem só mais esses eu estaria contente ... !shit
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor andre96 em 08 Jun 2013, 16:41

Muito boa essa pequena lista, Gilmar! :lol:

Esse segundo Surtur é foda!
andre96
Figura Regular

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jun 2013, 18:30

Ótima lista! Mas tinham que usar o Pitt para fazer o Ymir? !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lord_rayden em 08 Jun 2013, 23:22

Queria um pack com o restante dos JOVENS VINGADORES. Só lançaram o Patriota... :( Ele ficou meio deslocado na coleção.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Jun 2013, 23:57

lord_rayden escreveu:Queria um pack com o restante dos JOVENS VINGADORES. Só lançaram o Patriota... :( Ele ficou meio deslocado na coleção.

Verdade. A Hasbro tem uma certa dificuldade em fechar equipes. Além do Quarteto Fantástico em suas versões moderna e Fundação Futuro, Gangue da Demolição e os Defensores originais, não lembro de nenhuma equipe Marvel que tenha sido fechada completamente. Os Campeões até dá para forçar, mas o Hércules não saiu com o visual da época da equipe, e faltou a Estrela Negra ...

Até agora não saiu nenhuma versão da Vespa fora aquelas miniaturas, Homem Formiga idem, dos Giant Size X-Men falta o Banshee, da X-Force falta o Fantomex, nos Dark Avenger falta o Ares, fora outras equipes que faltam a maioria. Algumas importantes como os Novos Mutantes não tiveram nenhum membro lançado ainda.

Espero que com o tempo essas equipes vão se completando aos poucos.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 09 Jun 2013, 09:05

Pra mim, essa de PACK do DEADPOOL foi desanimador...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jun 2013, 15:17

lord_rayden escreveu:Pra mim, essa de PACK do DEADPOOL foi desanimador...

2

Nem considero aquilo uma equipe válida. As histórias dele funcionam mais como uma paródia do que como parte do universo 616 verdadeiro, tipo uma Garota Esquilo...

Realmente desanima porque eles poderiam ter usado este pack para completar ou preencher mais uma equipe, tipo um pack da Tropa Alfa, dos Jovens Vingadores, ou X-Men First Class. Só que por outro lado, o bom é que não teremos que gastar uma grana muito acima do normal com ele, pois os exclusivos da SDCC sempre são caros.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor andre96 em 09 Jun 2013, 15:39

O Championpool foi a coisa mais idiota...se fossem fazer um pack dele, poderiam fazer várias versões, em vez de 3 figuras e 3 estatuetas minúsculas.
Poderia ser ele, Ladypool, Deadpool Kid, Major Wade Wilson,e um Kidpool decente, existem vários que ficariam bacanas.
Imagem
Imagem
andre96
Figura Regular

Mensagempor .:Leocke:. em 09 Jun 2013, 16:00

Gilmar Enoque escreveu:
lord_rayden escreveu:Pra mim, essa de PACK do DEADPOOL foi desanimador...

2

Nem considero aquilo uma equipe válida. As histórias dele funcionam mais como uma paródia do que como parte do universo 616 verdadeiro, tipo uma Garota Esquilo...

Realmente desanima porque eles poderiam ter usado este pack para completar ou preencher mais uma equipe, tipo um pack da Tropa Alfa, dos Jovens Vingadores, ou X-Men First Class. Só que por outro lado, o bom é que não teremos que gastar uma grana muito acima do normal com ele, pois os exclusivos da SDCC sempre são caros.

Ainda bem que vocês são meros consumidores. Se fossem presidentes da Hasbro, com essa mentalidade, vocês iriam acabar com a empresa. Os exclusivos da SDCC (todos os exclusivos da SDCC) valem pela singularidade. Por isso eles consistem apenas de itens de nicho ou variantes de figuras já lançadas no mercado. Imagina se eles começassem a lançar figuras de personagens que todo mundo quer e essenciais na coleção de qualquer completista. Tipo o tal pack dos Jovens Vingadores. Ou personagens populares que nunca tiveram figuras antes. Isso deixaria vários colecionadores putos da vida, e com razão, dado ao limite pequeno de figuras fabricadas/distrubuídas e os valores pós-convenção, trazendo muito mais malefícios do que benefícios tanto pras empresas quanto pros colecionadores. Então larguem mão de ficarem "desanimados" pelo lançamento de uma quantidade limitada de figuras que apenas atende as necessidades de um pequeno grupo de pessoas enquanto os lançamentos de peso são feitos pro mercado de massa.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jun 2013, 16:37

.:Leocke:. escreveu:Ainda bem que vocês são meros consumidores. Se fossem presidentes da Hasbro, com essa mentalidade, vocês iriam acabar com a empresa. Os exclusivos da SDCC (todos os exclusivos da SDCC) valem pela singularidade. Por isso eles consistem apenas de itens de nicho ou variantes de figuras já lançadas no mercado. Imagina se eles começassem a lançar figuras de personagens que todo mundo quer e essenciais na coleção de qualquer completista. Tipo o tal pack dos Jovens Vingadores. Ou personagens populares que nunca tiveram figuras antes. Isso deixaria vários colecionadores putos da vida, e com razão, dado ao limite pequeno de figuras fabricadas/distrubuídas e os valores pós-convenção, trazendo muito mais malefícios do que benefícios tanto pras empresas quanto pros colecionadores. Então larguem mão de ficarem "desanimados" pelo lançamento de uma quantidade limitada de figuras que apenas atende as necessidades de um pequeno grupo de pessoas enquanto os lançamentos de peso são feitos pro mercado de massa.

Cara, qualquer um nesse fórum sabe o que são os exclusivos da feira e qual a finalidade deles, desnecessário essa sua explicação ...

E não me classificaria com um "mero" consumidor como falou. Eu digo que ainda bem que você não é o presidente da Hasbro (alias, como se fosse o presidente quem escolhe as figuras ...), pois com essa mentalidade de tratar os consumidores de maneira simplória estaríamos realmente ferrados.
O fato é que a opinião dos consumidores é muito importante sim, e a linha é basicamente feita e consumida por colecionadores e não compradores ocasionais, isso fica para as linhas dos filmes, e esses colecionadores como eu querem que todos os slots possíveis sejam usados para se completar as equipes da coleção.

Se a coleção estivesse bombando, com várias waves saindo por ano tudo bem, até poderiam colocar figuras bem inúteis como exclusivos, mas com só uma ou duas waves saindo esparsamente é ridículo colocarem um pack inteiro com personagens sem finalidade alguma, que a maioria dos colecionadores não faz questão de ter. Poderiam ter gasto o tempo, profissionais e os moldes despendidos na confecção desse pack em outro como o dos Masters of Evil do ano passado, anos luz melhor que este e que contraria esse seu argumento, pois teve personagens que muita gente queria, inclusive o Barão Zemo, um dos vilões mais importantes da Marvel, e foi aplaudido de pé.

E desde quando os Jovens Vingadores ou a Tropa Alfa são personagens populares que não se encaixariam em exclusivos ? Não confunda popularidade com importância. Os colecionadores como eu consideram esses personagens importantes dentro do universo Marvel sem dúvida nenhuma, mas eles nunca foram populares. Popular para mim são os X-Men modernos, Vingadores e Homem Aranha, personagens do universo desses três obviamente não podem sair como exclusivos, mas dos que citei se encaixariam perfeitamente pois são sim figuras de nicho, só conhecidos dos leitores de quadrinhos, mas são relevantes para a coleção.

No quesito de de poucas unidades produzidas, isso não é uma desculpa válida, pois eles podem fazer uma quantidade maior de packs e coloca-los a venda posteriormente em seu site, como a Mattel faz sempre, e uma vez com o molde dos personagens já feitos, tranquilamente poderiam lançar eles em single pack no futuro, com alguma variação de cor por exemplo (igual vão fazer, veja só, com o Barão Zemo).

Agora do que adianta termos moldes já prontos da Championpool, Ladypool, Dogpool ou outra porcaria Pool ? Com tantos personagens que faltam sair, esse pack não adicionou NADA na coleção.

Continuo e continuarei desanimado com essa decisão da Hasbro.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo