Edu_ escreveu:eu até queria um Deadpool... mas queria no corpo novo padrão MU. Até agora não entendi pq o Deadpool vem num corpo diferente...com essa articulação diferente na virilha/coxas
andre96 escreveu:É, Indiana... vi agora um update da notícia na Marvelous News e foi confirmado que não é o Headpool, trata-se de uma cabeça extra(que na verdade, é a normal), e a figura, com a máscara levantada.
http://marvelousnews.com/index.php?catid=252&itemid=16115
Eu fiquei animado com o pack, mas como você falou, o esquilo, Kidpool e Dogpool serão como acessórios...pequenas estatuetas.
A vontade de ter esse pack é enorme, mas pelo preço que estão cobrando, desanimei.![]()
Enquanto na SDCC o Retail Price é de 50 dólares, estão vendendo no E-Bay até 3 vezes mais caro.
Se não baixar o preço, acho que não vou pegar.
Já estou de olho no Walter White Hazmat Suit da Mezco, não vai dar pra pegar esse agora.
andre96 escreveu:Então, o Deadpool da linha X-Men Origins e o do pack do Taskmaster tem a mesma base também?
andre96 escreveu:Eu não sabia, já tinha visto esse com canhão, mas achava que era igual ao outro da mesma linha...e entre o primeiro e o terceiro, qual é melhor?
andre96 escreveu:O que vem com o canhão é realmente melhor, tanto o corpo quanto a cabeça, e esse Origins eu sempre achei esquisito, mas estou quase comprando, porque nunca encontrei do 3º.
lord_rayden escreveu:Queria um pack com o restante dos JOVENS VINGADORES. Só lançaram o Patriota...Ele ficou meio deslocado na coleção.
lord_rayden escreveu:Pra mim, essa de PACK do DEADPOOL foi desanimador...
Gilmar Enoque escreveu:lord_rayden escreveu:Pra mim, essa de PACK do DEADPOOL foi desanimador...
2
Nem considero aquilo uma equipe válida. As histórias dele funcionam mais como uma paródia do que como parte do universo 616 verdadeiro, tipo uma Garota Esquilo...
Realmente desanima porque eles poderiam ter usado este pack para completar ou preencher mais uma equipe, tipo um pack da Tropa Alfa, dos Jovens Vingadores, ou X-Men First Class. Só que por outro lado, o bom é que não teremos que gastar uma grana muito acima do normal com ele, pois os exclusivos da SDCC sempre são caros.
.:Leocke:. escreveu:Ainda bem que vocês são meros consumidores. Se fossem presidentes da Hasbro, com essa mentalidade, vocês iriam acabar com a empresa. Os exclusivos da SDCC (todos os exclusivos da SDCC) valem pela singularidade. Por isso eles consistem apenas de itens de nicho ou variantes de figuras já lançadas no mercado. Imagina se eles começassem a lançar figuras de personagens que todo mundo quer e essenciais na coleção de qualquer completista. Tipo o tal pack dos Jovens Vingadores. Ou personagens populares que nunca tiveram figuras antes. Isso deixaria vários colecionadores putos da vida, e com razão, dado ao limite pequeno de figuras fabricadas/distrubuídas e os valores pós-convenção, trazendo muito mais malefícios do que benefícios tanto pras empresas quanto pros colecionadores. Então larguem mão de ficarem "desanimados" pelo lançamento de uma quantidade limitada de figuras que apenas atende as necessidades de um pequeno grupo de pessoas enquanto os lançamentos de peso são feitos pro mercado de massa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes