Agora é esperar fotos, porque não tenho a menor ideia de que versões pretendem lançar a Psylocke e o Fantomex.
Brucutu escreveu:Os outros dois poderiam vir numa wave com um pedaço de um baf e já estaria resolvida a situação deles mas tiveram que botar eles juntos porque o Nimrod ia encalhar nas prateleiras se viesse sozinho né.
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:Os outros dois poderiam vir numa wave com um pedaço de um baf e já estaria resolvida a situação deles mas tiveram que botar eles juntos porque o Nimrod ia encalhar nas prateleiras se viesse sozinho né.
Não sei se é ironia sua Brucutu mas é exatamente o Nimrod que me interessa já que a Psylocke já lançada é muito da hora e o Fantomex lá da série Zola não faz feio...
Bowie escreveu:Comprei o Hulk vermelho da Target,não foi barato mas também não achei o preço absurdo,afinal importar agora nem pensar... estou tentando também pegar pelo menos uma Stepford Cuckoo mas tá osso...
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Comprei o Hulk vermelho da Target,não foi barato mas também não achei o preço absurdo,afinal importar agora nem pensar... estou tentando também pegar pelo menos uma Stepford Cuckoo mas tá osso...
Pior que também cofrei o Red Hulk em trocentas parcelas, sendo que ainda esse mês eu já tinha encomendado o Monster Venom.
Dói no bolso, mas era agora ou nunca.
krueger01 escreveu:Queria compartilhar dessa alegria vermelha, mas não consegui esse Hulk...![]()
Espero conseguir um dia! E que a economia se estabilize novamente!
Enquanto isso estou apenas esperando minhas encomendas do Ali, que é onde consigo comprar bonecrinhos à preços mais justos.
acsknox escreveu:é só ficar de olho na amazon br, peguei o RH por menos de 230,00 (e parcelado)
acsknox escreveu:é só ficar de olho na amazon br, peguei o RH por menos de 230,00 (e parcelado)
Brucutu escreveu:acsknox escreveu:é só ficar de olho na amazon br, peguei o RH por menos de 230,00 (e parcelado)
O RH nem me interessa tanto eu queria mesmo é o RC. Mesmo não tendo esses eu estou feliz com o RV mesmo. Mas eu me refiro ou RV que veio com o WFA.![]()
É só brincadeira hein, achei engraçado você se referir a ele como RH, porque eu trabalho no RH e... é isso aí![]()
Você comprou esse Hulk vermelho quando? Porque atualmente os preços deram uma super turbinada. Tinha achado um Hulk cinza no eBay por r$ 240 com frete grátis só que aí fiz muita hora e no intervalo de mais ou menos um mês o negócio pulou para 330.
Subby escreveu:acsknox escreveu:é só ficar de olho na amazon br, peguei o RH por menos de 230,00 (e parcelado)
Não foi o da linha Select não? Esse da Hasbro novo sequer está a venda na Amazon br.
Subby escreveu:acsknox escreveu:é só ficar de olho na amazon br, peguei o RH por menos de 230,00 (e parcelado)
Não foi o da linha Select não? Esse da Hasbro novo sequer está a venda na Amazon br.
Bowie escreveu:Da última vez que entrei na Amazon pra ver os preços dos Legends tive um ataque de azia. Que sorte hein acsknox!?
krueger01 escreveu:Eu fiquei sabendo desse Hulk Vermelho da Amazon, mas esgotou rapidinho.
Depois tentei encontrar o link para acompanhar mas nem isso consegui!
Vou acompanhar aqui, obrigado acsknox!
E obrigado ao Bowie também, porque nem imaginei que poderia achar a figura no ML, mas o preço tá salgadinho...
Bowie escreveu:krueger01 escreveu:Eu fiquei sabendo desse Hulk Vermelho da Amazon, mas esgotou rapidinho.
E obrigado ao Bowie também, porque nem imaginei que poderia achar a figura no ML, mas o preço tá salgadinho...
Tem por R$299,00 mas não lembro se o frete é na faixa...
krueger01 escreveu:Eu fiquei sabendo desse Hulk Vermelho da Amazon, mas esgotou rapidinho.
Bowie escreveu:Agora é tarde para chorar,por causa da minha pressa(e burrice) paguei R$100,00 a mais no RH pois logo em seguida outro vendedor anunciou a mesma figura mais barata. Da próxima vez a anta aqui vai mais devagar nas compras,ainda mais nesses tempos difíceis...![]()
![]()
Ereinor escreveu:voltaram mais itens do anuncio que falei antes:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
conhecem o vendedor? ele diz ter pra pronta entrega
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes