logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - 3pack Ms Marvel, Cpt A... no Brasil

Mensagempor defender07 em 21 Mar 2015, 20:04

RJMarvel escreveu:
felipe-lui escreveu:
defender07 escreveu:2)Certeza que se eu vendesse, mal daria para cobrir os custos de importação que tive com esse valor de dolar.

Bem verdade. O único jeito de alguém comprar seria você cobrando um preço abaixo do mercado, tipo uns 30% a menos, o que não é nada viável, considerando o preço atual do dólar. Não tem jeito. R$130 está cada vez mais se tornando um preço justo !pokrface
Acho que você deve ficar com a wave toda sim, Defender. Todas as figuras estão bem legais e fica bonitão na estante.

Acho (quem sou eu, mas lá vai....) que vc devia ter esperado as waves serem lançadas aqui. Com o dólar no valor em que esta (e subindo),com o frete com e a receita de olho é impossível que o valor final de uma figura importada seja menor do que o que é praticado aqui e tudo isso será lançado no Brasil. Na época em que arriscava meu cartão comprando lá fora sempre foquei em figuras que eu sabia não sairiam aqui. Para que vou importar o Spider-pizza, por exemplo, se estou certo que haverá dezenas encalhados nas lojas brasileiras em breve? Comprei muita coisa que jamais saiu por essa bandas.Na vez em que cai na bobagem de importar o Thor Ultimate (3.75), no meio do processo de importação, e figura inundou as lojas do solzinho a um preço que ficava por quase metade do valor da importação. Paguei R$ 39,99 aqui. O Importado sai por R$ 60,00 ( o valor do boneco mais frete) e fui taxado em mais R$ 60,00. Jamais fui buscar. Já havia morrido em R$ 60,00 (buscando ou não tive que pagar a fatura). Não ia pagar mais R$ 60,00 ao governo.
Bem, essa é só uma opinião

Entendo seu ponto de vista e tens razão até certo ponto.
O detalhe é que mesmo com o valor do dolar, ainda compensa importar a figura do que comprar aqui, é mole?
Só não compensa comprar se vc for vender por aqui.. Mas se for p/ sua coleção pessoal, mesmo taxando vc ainda economiza uns R$80,00 por wave,com o valor do dolar atual.
Ou seja, em 2014 as lojas nos exploraram LEGAL pedindo 99 dilmas por figura.
Agora se continuar subindo o dolar ai vamos ter um cenário bem complicado mesmo.
Para mim por exemplo, compensou bastante importar as Waves Odin e Spider... Deu até p vender por um preço camarada.
Já a wave thanos ficou elas por elas.. Só que vou receber muito muito antes das lojas... Ou seja, compensou... Mas a proxima tenho minhas dúvidas. Vamos ver.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2015, 20:09

piferst escreveu:Tá, mas qual é a altura do Thanos Select comparado ao Capitão América Select?
Aposto que está na escala correta em relação aos Select.

Então, se pegarmos um Capitas Legend e colocá-lo ao lado do Thanos BAF vai dar a mesma diferença de altura
de um pra outro.

Como vcs são mimizentos.

#-o

Ok,mas volto a frisar; o Select "caiu nas graças" do pessoal,pra mim pelo menos,é a escala ideal pois na minha visão,esse deveria ser o tamanho do Thanos em relação aos demais personagens. Não é uma questão de quanto maior melhor,mas do aspecto mais "abrutalhado" que o Select tem...
De qualquer forma,é um grande personagem e já estava mais do que na hora dele ter sua figura Legend. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2015, 20:15

Defender,você já encomendou a wave do Thanos? E fiquei "grilado" quando você mencionou que vai recebê-la "muito" antes das lojas... Você acha que vai demorar pra chegar no Brasil essa wave? Tu me deixou com dúvidas meu amigo... :mrgreen: :?: !pokrface
Bowie
Administrador

Mensagempor primodido em 21 Mar 2015, 20:35

defender07 escreveu:
RJMarvel escreveu:Acho (quem sou eu, mas lá vai....) que vc devia ter esperado as waves serem lançadas aqui. Com o dólar no valor em que esta (e subindo),com o frete com e a receita de olho é impossível que o valor final de uma figura importada seja menor do que o que é praticado aqui e tudo isso será lançado no Brasil. Na época em que arriscava meu cartão comprando lá fora sempre foquei em figuras que eu sabia não sairiam aqui. Para que vou importar o Spider-pizza, por exemplo, se estou certo que haverá dezenas encalhados nas lojas brasileiras em breve? Comprei muita coisa que jamais saiu por essa bandas.Na vez em que cai na bobagem de importar o Thor Ultimate (3.75), no meio do processo de importação, e figura inundou as lojas do solzinho a um preço que ficava por quase metade do valor da importação. Paguei R$ 39,99 aqui. O Importado sai por R$ 60,00 ( o valor do boneco mais frete) e fui taxado em mais R$ 60,00. Jamais fui buscar. Já havia morrido em R$ 60,00 (buscando ou não tive que pagar a fatura). Não ia pagar mais R$ 60,00 ao governo.
Bem, essa é só uma opinião

Entendo seu ponto de vista e tens razão até certo ponto.
O detalhe é que mesmo com o valor do dolar, ainda compensa importar a figura do que comprar aqui, é mole?
Só não compensa comprar se vc for vender por aqui.. Mas se for p/ sua coleção pessoal, mesmo taxando vc ainda economiza uns R$80,00 por wave,com o valor do dolar atual.
Ou seja, em 2014 as lojas nos exploraram LEGAL pedindo 99 dilmas por figura.
Agora se continuar subindo o dolar ai vamos ter um cenário bem complicado mesmo.
Para mim por exemplo, compensou bastante importar as Waves Odin e Spider... Deu até p vender por um preço camarada.
Já a wave thanos ficou elas por elas.. Só que vou receber muito muito antes das lojas... Ou seja, compensou... Mas a proxima tenho minhas dúvidas. Vamos ver.

Concordo com o Defender, consegui trazer a wave do Odin para 15 pessoas + as peças para montar o segundo Baf. Saiu 100 reais em média cada figura. Mesma coisa a a wave do Spider. Quanto a do Thanos, comprei pra quem pediu e já saiu de lá. Vai sair barato, não vai, mas vai sair bem mais barato que nas lojas.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor piferst em 21 Mar 2015, 21:04

Imagem
Por esta foto, a escala do Thanos está perfeita com os Legends.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor allan001 em 21 Mar 2015, 21:11

Salve galera uma "boa" noticia. Chegaram itens da wave do odin na Solzinho. Chegaram uns universe tbm(fera, gata negra, bishop entre outros_ desculpa mas não coleciono mais universe !forevalon ) Vi la na loja do Central Plaza MAS ja aviso q não tem mais a feiticeira e a miss marvel pois alguem levou as duas q tinham na prateleira !coolface
Editado pela última vez por allan001 em 21 Mar 2015, 21:15, num total de 1 vezes
"Coleciono de tudo um pouco
99% é original mas aquele 1% é tudo flango
Vlw 25 DE MARÇO"
allan001
Figura Variante

Data de registro: 25 Jul 2007, 03:21

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2015, 21:13

Eu não sei como é nos outros estados,mas aqui em SC o ICMS é bem alto,tem que calcular muito e daí você vê se vale a pena importar,querendo ou não,têm também as desvantagens; espera longa,taxação provável,tarifas,ir ao correio,impossibilidade de parcelamento,oscilação da moeda estrangeira,iof...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2015, 21:16

allan001 escreveu:Salve galera uma "boa" noticia. Chegaram itens da wave do odin na Solzinho. Chegaram uns universe tbm(fera, gata negra, bishop entre outros_ desculpa mas não coleciono mais universe !forevalon ) Vi la na loja do Central Plaza MAS ja aviso q não tem mais a feiticeira e a miss marvel pois alguem levou as duas q tinham na prateleira !coolface

Scalpers...
Bowie
Administrador

Mensagempor piferst em 21 Mar 2015, 21:24

Eis as provas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Thanos da linha Select está na escala correta pra linha Select, o mesmo acontece com o Thanos Legends.
Ele não é enorme, mas tem uma altura razoável comparado ao Capitas, Homem de Ferro e Thor.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 21 Mar 2015, 21:38

Bem, pra mim (minha opinião) o Thanos da Select fica melhor com os Legends também. Além do mais, se formos levar em consideração tudo que aparece nas histórias em Qradrinhos, então o Thanos também é um bostão.

Olha só essa imagem dele sendo levado pela polícia e algemado, após perder pro Homem-aranha. Na verdade nessa história ele perdeu pro menino. !shit
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2015, 21:41

Corretíssimo Plínio,a observação que eu fiz é meramente minha "visão" do personagem,e a escala Select é a mais adequada à mesma. :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 21 Mar 2015, 21:44

Brucutu escreveu:Bem, pra mim (minha opinião) o Thanos da Select fica melhor com os Legends também. Além do mais, se formos levar em consideração tudo que aparece nas histórias em Qradrinhos, então o Thanos também é um bostão.

Olha só essa imagem dele sendo levado pela polícia e algemado, após perder pro Homem-aranha. Na verdade nessa história ele perdeu pro menino. !shit
Imagem

Quem era esse fedelho? O Ricardito? !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Bowie
Administrador

Mensagempor AlexisSantos em 21 Mar 2015, 23:21

Esse chapéuzinho desse guri aí é meio suspeito..
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor piferst em 21 Mar 2015, 23:21

Minha coleção tá crescendo aos poucos.
Tem mais coisa pra chegar.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor AlexisSantos em 21 Mar 2015, 23:31

Bela coleção Piferst.
aquele homem formiga é de que linha?
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 21 Mar 2015, 23:32

AlexisSantos escreveu:Bela coleção Piferst.

Valeu.
É Legends serie 4.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor AlexisSantos em 21 Mar 2015, 23:36

piferst escreveu:
AlexisSantos escreveu:Bela coleção Piferst.

Valeu.
É Legends serie 4.

Obrigado pela resposta.
Acho que no minha vou botar o da universe mesmo.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 22 Mar 2015, 01:01

Bowie escreveu:Defender,você já encomendou a wave do Thanos? E fiquei "grilado" quando você mencionou que vai recebê-la "muito" antes das lojas... Você acha que vai demorar pra chegar no Brasil essa wave? Tu me deixou com dúvidas meu amigo... :mrgreen: :?: !pokrface

Bowie,

Tá na alfândega desde quinta feira, acredito que no máximo mais 2 semanas deve estar chegando p/ mim.
Agora quanto as lojas solzinho e PBgarotos, duvido que chegue antes de 2 meses se nem mesmo a Wave Aranha chegou ainda no BR.
O que aconteceu com a Wave Odin foi que os primeiros lotes vieram para cá, faltando até mesmo no mercado americano (por isso recebi depois de todo mundo)... mas a Wave do Aranha os EUA receberam os primeiros lotes (o reseller me falou). Prova disso é que eu e um monte de gente já está com a Wave Aranha nas mãos há um tempo e nem sinal nas lojas ainda. Imagine então a Wave Thanos..

Aliás.... uma boa notícia para quem acha que as figuras esgotam nas lojas e nunca mais aparecem e talz...
Hoje eu encontrei a Viuva Negra Movie no Shopping Iguatemi Campinas e levei ela por R$ 79,90... aproveitei e levei o Soldado Invernal pois curti a versão movie e tava mesmo preco.

Chegando na cidade onde moro, fomos no shopping pegar algo p/ comer e fui na solzinho comprar o Capitão América do filme soldado invernal para que eu pudesse montar mais um Mandroid, já que eu tinha os bracos e cabeca... agora tenho 2 Mandroid!
Mas o importante que eu queria dizer é que chegaram várias caixas de Legends na loja, pecas que já tinham acabado (Feiticeira Escarlate e Miss Marvel) chegaram pelo menos mais 2 de cada.
Então, não fiquem tão nervosos e ansiosos.
Eu decidi comprar uma Viuva negra movie.... no Ebay tao pedindo em média 50 dolares... no mercado livre pedem de R$150,00 a R$180,00 (absurdo).......e eu paguei hoje R$79,00... já imaginou se eu tivesse pago R$179,90 pelo mercado livre !fuu :wink:

Ah sim.. e a pergunta..: _ Mas Defender.. vc não disse que não curte figuras movie?
Na verdade não as valorizo... mas uma equipe de cada filme não pode fazer mal a minha colecao de quadrinhos :mrgreen:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 22 Mar 2015, 01:05

E quanto o Thanos tem de quadril? !coolface !shit !lol
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 22 Mar 2015, 01:11

Ok Defender,mas dessa vez vou esperar chegar aqui,o principal motivo para mim é a "cacetada" de uma vez só no cartão de crédito,fica foda... A solzinho é mais generosa comigo! :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor X em 22 Mar 2015, 01:36

Bowie escreveu:Ok Defender,mas dessa vez vou esperar chegar aqui,o principal motivo para mim é a "cacetada" de uma vez só no cartão de crédito,fica foda... A solzinho é mais generosa comigo! :mrgreen:

Realmente ta fogo, acabei de cofrar a wave Thanos, e se o dolar se manter em 3,5 cada figura vai sair por 123,00.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor RJMarvel em 22 Mar 2015, 01:56

Já a wave thanos ficou elas por elas.. Só que vou receber muito muito antes das lojas... Ou seja, compensou... Mas a proxima tenho minhas dúvidas. Vamos ver.[/quote]

Mais uma vez friso que se trata apenas de uma opinião pessoal. Não há aqui qualquer intenção de crítica.
Aprendi, faz tempo, a ser paciente, a não sucumbir a ansiedade.Aguardo por viagens, por shows sem me deixar martelar pela ansiedade. Anos atrás negociava com cd´s importados numa época em que banda larga era uma lenda urbana (internet disponível nas melhores famílias era a discada) baixar música não era a moleza de hoje.
Quando recebia encomendas de Madonna, U2, Phil Collins era o primeiro a dizer "Trago para vc se quiseres, mas eu esperaria. Sairá aqui, certo como dois mais dois são quatro". Artistas que eu sabia que sairiam aqui não comprava nem para mim. Trouxe essa calma para o colecionismo. Até porque, dificilmente, compro waves inteiras. Não sou completista. No caso de saber que alguém aqui no fórum iria pedir um lote grande (Nas próximas podem me contactar se for o caso) até inseriria um pedido também. No caso da wave Spider-Pizza eu só quero o próprio, mas ai o camarada precisaria ser do Rio. Senão teria que morrer no frete e o único prazer seria receber primeiro o que, sinceramente, não faz diferença pra mim. Não dizem que o melhor da festa é esperar por ela?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 22 Mar 2015, 09:38

RJMarvel escreveu:Aprendi, faz tempo, a ser paciente, a não sucumbir a ansiedade

Na verdade amigo, não tem nada a ver com ansiedade ( ao menos no meu caso, não tem nada a ver)
Mesmo porque quem importa tem que ter paciência.
O ponto é: Até o presente momento você Ainda paga mais barato do que nas lojas brasileiras, ao optar pela importação. Chegar mais rápido é só um dos atrativos..
Quando eu mencionei o termo "elas por elas" mesmo assim tive uma economia de R$81,00 pela wave, com todos os impostos pagos. Ou seja, até o presente momento ainda compensou.
E tem mais um detalhe... É legal realmente você chegar na loja e ver a figura na prateleira, mas corre sempre o risco de ficar sem uma ou outra peça da wave. Porém, ao importar a wave toda vc paga (ainda) mais barato, recebe sntes das loja ( a wave Odin foi a unica excessao) e tem a garantia de ter todos os itens.
Encomendar com os vendedores do forum também é uma ótima opção e elimina todos os riscos.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 22 Mar 2015, 11:57

Bem, eu entendo perfeitamente o que o RJMarvel pensa. Tanto que no final do ano passado comprei um Solomon Grundy da DCC (aquele gigante) por 140 reais, lacrado na caixa e paguei 20 de frete, sendo que o cara mandou por priority shipping dos EUA, chegou em 12 dias e não fui taxado. Foi anos depois do lançamento e dois dias antes quase que comprei parcelado no cartão um no mercado livre por 400.

Não tem muito a ver com o tópico, eu acho que já contei essa história antes !shit , mas é só pra dizer que esperar também é bom. Não todas as vezes, mas aí fazer o que né? Não dá pra saber de tudo. :)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 22 Mar 2015, 13:44

Dessa wave Thanos vou pegar apenas o Hulk e o Thanos BAF, quando o preço dele baixar no Ebay.

A próxima que aguardo com ansiedade é a wave Rhino BAF.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo