defender07 escreveu:Realmente, o padrão das esculturas da Hasbro subiu MUITO
Temos que admitir.
Tem sempre uma caquinha ou outra, lógico, mas Os Legends estão cada vez melhores.
X escreveu:Resumo da toy fair e expectativa do resto do ano em relacao aos legends
http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=17102
defender07 escreveu:(…)
E preferiria que lançassem uma nova versão Clássica decente, para corrigirem a grande Merda que fizeram com aquel Nova que a Hasbro lançou.
(…)
Genjoke escreveu:defender07 escreveu:(…)
E preferiria que lançassem uma nova versão Clássica decente, para corrigirem a grande Merda que fizeram com aquel Nova que a Hasbro lançou.
(…)
2!!!
O Nova da Hasbro tá todo errado!!!
Até tentei corrigir…
X escreveu:Estranho isso lelion,como a hasbro quer interfirir se podemos comprar de pessoa fisica para pessoa fisica no ebay....
felipeopipo escreveu:Podiam lançar um box com a temática dos X-men Aventuras da TV, com os personagem no estilo do desenho (Jim Lee na maioria) que encantou milhares de crianças!
rodrigo_rnc escreveu:felipeopipo escreveu:Podiam lançar um box com a temática dos X-men Aventuras da TV, com os personagem no estilo do desenho (Jim Lee na maioria) que encantou milhares de crianças!
Nossa um box disso ae ia ser dukaralho!!!
Indiana Jones escreveu:Daniel Marvel escreveu:O Groot ficou legal pracawaca!
Pena que ficou pequeno. Mas se bem que ele muda de tamanho, então...
Vai ficar perfeito com os meus Marvel Universe!
Cris Ider escreveu:Indiana Jones escreveu:Daniel Marvel escreveu:O Groot ficou legal pracawaca!
Pena que ficou pequeno. Mas se bem que ele muda de tamanho, então...
Vai ficar perfeito com os meus Marvel Universe!
Alguém pode me dizer se as figuras menores (Guardiões da Galáxia) são da escala 3.75 ou são 2.5? Elas estão horríveis e com pouquíssima articulação. Achei que iria substituir o meu Groot Marvel Universe (aquele no vaso de planta) com um decente de 3.75 polegadas. Que decepção!
Quanto ao Marvlel Legends Nova, esse eu vou ter que colocar junto do Boba Fet Black Series, Predator Original e futuramente quem sabe uma versão do Jango Fett Black Series na prateleira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante