logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] Marvel Legends - Guardiões da Galáxia

Mensagempor defender07 em 20 Fev 2014, 00:08

E digo mais.
Se relançarem alguns personagens em visual classico
Com essas bases novas, há grande possibilidade de eu renovar toda (ou quase toda) a coleção.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor allan_piassi em 20 Fev 2014, 00:46

defender07 escreveu:Realmente, o padrão das esculturas da Hasbro subiu MUITO
Temos que admitir.
Tem sempre uma caquinha ou outra, lógico, mas Os Legends estão cada vez melhores.

Esse Star Lord ta FODA!!! (ele com capacete). O Drax nao esta nada mal, e o groot ta muito bom também. Já é um grande avanço!!!!!

Sem contar com a viuva negra, q é a melhor figura dos vingadores até agora, e o cap américa q ta foda.
allan_piassi
Figura Loose

Data de registro: 01 Jul 2013, 00:25

Mensagempor X em 20 Fev 2014, 12:48

Resumo da toy fair e expectativa do resto do ano em relacao aos legends

http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=17102
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 20 Fev 2014, 18:14

X escreveu:Resumo da toy fair e expectativa do resto do ano em relacao aos legends

http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=17102

Não falaram nada de novo para variar e lembram as promessas não cumpridas pela Hasbro. Ela diz que vai tentar achar um jeito de trazer as figuras mas a cada mês anuncia waves novas baseadas em filmes. Provavelmente vai esperar até cair no esquecimento ou teremos que torcer para que os personagens acabem aparecendo em algum filme.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Genjoke em 20 Fev 2014, 20:07

defender07 escreveu:(…)
E preferiria que lançassem uma nova versão Clássica decente, para corrigirem a grande Merda que fizeram com aquel Nova que a Hasbro lançou.
(…)

2!!!

O Nova da Hasbro tá todo errado!!!

Até tentei corrigir…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor lelion em 20 Fev 2014, 22:23

NOTÍCIA PREOCUPANTE!!!
Eu compro com um vendedor no Ebay que encomenda direto as figuras da Hasbro. E ele me disse que a Hasbro está quase que proibindo a venda dos seus produtos para o exterior dos EUA através deles. Ou seja eles estariam proibidos de vender para fora dos EUA pelo Ebay. A única forma de comprar seria efetuar a compra no Ebay e enviar o produto para um endereço nos EUA. Transcrevo a tradução do email dele abaixo:

"O preço varia muito de dia para dia. Eu odeio a citá-lo um preço agora e ele acaba sendo muito menos quando o produto chega. Você pode ter certeza que será o menor preço no Ebay, quando aparecer. Além disso, recebemos um cessar e desistir ordem da Hasbro em relação a venda de seus produtos no exterior. Nós não somos os únicos. Parece Hasbro quer para permitir que um número extremamente limitado de distribuidores para vender os seus produtos para que eles possam proteger seus preços. Você não será capaz de ver o nosso produto mais a menos que você visitar o site do Ebay EUA. Vai ser complicado, mas você ainda pode enviar-nos uma lista de seus desejos e podemos completar a transação. Nós, e inúmeros outros vendedores, estão incitando Hasbro para mudar esta política. Mas eu duvido que nós vamos chegar a lugar algum. "

Ai enviei uma lista do que eu queria pois ainda não tinha entendido a coisa toda.Ai ele respondeu.

Não, você não será capaz de comprar o produto Hasbro de mim no Ebay ou menos que você compra os itens no Ebay EUA e tê-los enviado primeiramente para um endereço nos EUA. : (

Porra fudeu, agora acabou a compra de Legends no Ebay e teremos que comprar das lojas virtuais conhecidas aonde o preço e muito menos o frete são bons. :evil:
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Brucutu em 20 Fev 2014, 22:41

Não me preocupo com essa notícia. Pouquíssimas vezes comprei de alguma loja que opera com grandes estoques, no ebay, sempre comprei de terceiros então tanto faz. A Hasbro que se FO** pra lá, com essas idiotices de proteger o preço, se pelo menos distribuísse melhor por aqui, até se entenderia, mas eu mesmo não acho em lugar nenhum por aqui onde moro, então vai proteger o que?
Provavelmente, o que deve estar tentando proteger o fato de que usa lugares como o Brasil pra desovar os restos de estoque encalhado. No mais, eu compro com os chineses, que estão pouco se lixando pra essas coisas né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 20 Fev 2014, 22:41

Estranho isso lelion,como a hasbro quer interfirir se podemos comprar de pessoa fisica para pessoa fisica no ebay....
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 20 Fev 2014, 23:51

Genjoke escreveu:
defender07 escreveu:(…)
E preferiria que lançassem uma nova versão Clássica decente, para corrigirem a grande Merda que fizeram com aquel Nova que a Hasbro lançou.
(…)

2!!!

O Nova da Hasbro tá todo errado!!!

Até tentei corrigir…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sim amigo, eu me lembro do seu custom do nova.
Você fez o que poderia ter sido feito de melhor com essa base.
O problema é que essa base em si não foi uma boa escolha da Hasbro , na minha opinião.
O nova classico tem que ser meio bombadinho e nessa base ele tá muito magrão.
Atualmente, as melhores bases para o nova seriam o Ciclope da serie puck ou algum DCUC.
O problema dos DCUC são aquelas irritantes articulações das pernas !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 21 Fev 2014, 08:58

O papo desse vendedor está meio estranho. Acho que ele é quem não está querendo mandar para fora ou fazendo pressão psicológica para você comprar.

Imagino que a Hasbro queira vender. Se o cara manda para a Lua o problema é dele. Não tem como controlar isso.

No mais, quero que a Hasbro e a Mattel dêem as mãos e explodam.
Subby
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 21 Fev 2014, 10:33

Imagem
Na moralzinha tava olhando aki e ficou mt escroto a expressão facial desse Anjo :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por rodrigo_rnc em 21 Fev 2014, 11:19, no total de 2 vez
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor thiagodormaia em 21 Fev 2014, 11:10

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Essa cara tá muito engraçada!!! Parece que o Anjo contou uma piada, e ele tá naquele momento esperando alguém rir!!! !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 21 Fev 2014, 13:57

Ta com cara de baitola
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 21 Fev 2014, 23:03

Eu a princípio tinha gostado desse box.
Mas se começar muita frescura, muita dificuldade e muita exploração, é bem facinho de eu passar ele, ainda mais com a grande gama de coisas legais de outros fabricantes a serem lançadas esse ano.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 22 Fev 2014, 11:36

X escreveu:Estranho isso lelion,como a hasbro quer interfirir se podemos comprar de pessoa fisica para pessoa fisica no ebay....

Oi Brucutu, X e Subby, o vendedor não está de onda não. Ele é confiável é o Toycade e a Hasbro é que está de sacanagem pois ele como outros fazem pedidos de séries inteiras para a venda, como em loja. Ele como vendedor não vai a um Walmart e compra para revender, então é esse tipo de vendedor que a Hasbro está minando. Então se vc quer comprar uma série inteira nesse caso vai ter problema, mas se for uma ou outra figura de vendedores ocasionais continua na mesma. Ele me disse que poderia enviar para um endereço que pode ser o dele e depois redirecionar para cá, pois a Hasbro está de olho no envio no anúncio no Ebay. Maior putaria! A Hasbro é muito FDP, pois como vc disse Brucutu a distribuição aqui é uma merda. Outro dia fui numa loja aqui e já tem aquelas figuras de criança que trocam as peças tipo cabeça do Aranha com corpo do Wolverine.Agora enviar os nossos Legends nada! Ou seja aqui o foco são as crianças e não os colecionadores. Tá cada vez mais dificil colecionar Legends, distribuição merda, preços nas alturas e agora vendedores sendo ceifados. Vou me mudar para os EUA :)
lelion
Figura Regular

Mensagempor felipeopipo em 22 Fev 2014, 16:10

Eu vou passar esse box dos X-men. Não curti nem um pouco...

Queria que lançassem mais dos X-men versão Jim Lee. Quando lançaram a Jean, achei que iam dar segmento com a linha do Wolverine, lançando o Cyclops, e depois em outra wave a Jubilation Lee e outros, mas como sempre a Hasbro decepciona. Pelo menos para os mais saudosos ela lançou esse box, mas eu não lia x-men nessa época, então pra mim não faz grande diferença ter.

Podiam lançar um box com a temática dos X-men Aventuras da TV, com os personagem no estilo do desenho (Jim Lee na maioria) que encantou milhares de crianças!

Imagem
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 22 Fev 2014, 17:02

felipeopipo escreveu:Podiam lançar um box com a temática dos X-men Aventuras da TV, com os personagem no estilo do desenho (Jim Lee na maioria) que encantou milhares de crianças!

Imagem

Nossa um box disso ae ia ser dukaralho!!! !lol
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 22 Fev 2014, 18:22

rodrigo_rnc escreveu:
felipeopipo escreveu:Podiam lançar um box com a temática dos X-men Aventuras da TV, com os personagem no estilo do desenho (Jim Lee na maioria) que encantou milhares de crianças!

Imagem

Nossa um box disso ae ia ser dukaralho!!! !lol

Derramei uma lagrima de emocao com essa hipotese....
X
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 22 Fev 2014, 18:43

Indiana Jones escreveu:
Daniel Marvel escreveu:O Groot ficou legal pracawaca!
Pena que ficou pequeno. Mas se bem que ele muda de tamanho, então...

Vai ficar perfeito com os meus Marvel Universe! !spiderman

Alguém pode me dizer se as figuras menores (Guardiões da Galáxia) são da escala 3.75 ou são 2.5? Elas estão horríveis e com pouquíssima articulação. Achei que iria substituir o meu Groot Marvel Universe (aquele no vaso de planta) com um decente de 3.75 polegadas. Que decepção!

Quanto ao Marvlel Legends Nova, esse eu vou ter que colocar junto do Boba Fet Black Series, Predator Original e futuramente quem sabe uma versão do Jango Fett Black Series na prateleira.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Resgate em 22 Fev 2014, 21:38

Cris Ider escreveu:
Indiana Jones escreveu:
Daniel Marvel escreveu:O Groot ficou legal pracawaca!
Pena que ficou pequeno. Mas se bem que ele muda de tamanho, então...

Vai ficar perfeito com os meus Marvel Universe! !spiderman

Alguém pode me dizer se as figuras menores (Guardiões da Galáxia) são da escala 3.75 ou são 2.5? Elas estão horríveis e com pouquíssima articulação. Achei que iria substituir o meu Groot Marvel Universe (aquele no vaso de planta) com um decente de 3.75 polegadas. Que decepção!

Quanto ao Marvlel Legends Nova, esse eu vou ter que colocar junto do Boba Fet Black Series, Predator Original e futuramente quem sabe uma versão do Jango Fett Black Series na prateleira.

Pelo que andei sabendo essas figuras pequenas dos Guardiões são de 2,5 para caberem nas naves que serão lançadas...
Fiquei frustrado pacas com isso, mas ainda espero que lancem alguma outra figura deles nessa escala de 3,75
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Subby em 23 Fev 2014, 12:58

Para quem está pensando em comprar o set dos X-men, dê uma lida no review do Fwoosh.

O cara acaba com o set e ainda diz no final que é o primeiro item que ele irá devolver para a loja Toys R Us, de tão ruim que ele achou.

http://thefwoosh.com/2014/02/hasbro-all-new-x-men-boxset
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 23 Fev 2014, 17:20

Nossa, dá até tristeza de ver, principalmente porque eu sei que tem gente aqui que vai pagar bem caro por essas porqueiras aí. As asas do anjo dão até vergonha de ver, até naquelas figuras antigas dos super amigos as asas tinham mais articulações, e olha que são figuras de mais de 20 anos atrás.
Justamente quando eu vejo gente falando bem da Hasbro depois de alguns lançamentos, a empresa vem e desce o nível lá embaixo de novo. #-o

Se fossem mais baratos, até que se perdoaria, mas não é o caso né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Heverton em 23 Fev 2014, 18:44

Rapaz, acho que depois de ouvir esse último comentário do fwoosh, e após conferir mais uma vez as imagens, termino de sanar minha dúvida e vou deixar passar esse box.
Prefiro ficar com os customs que o Jaime Einloft fez pra mim e que já estão na minha coleção há um bocado de tempo:
Imagem
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor lelion em 23 Fev 2014, 18:48

Estou vendo que logo logo o preço deste box despenca!
lelion
Figura Regular

Mensagempor defender07 em 23 Fev 2014, 19:32

Quando eu olhei as imagens do box a primeira vez já sabia que era tudo reaproveitamento de base.
Mas tem dois jeitos de se reutilizar alguma coisa:
1) Usando a criatividade, habilidade, capricho e o mínimo de cuidados.
2) Usando o CÚ

Ao ver o "sistema" de encaixe das asas do Angel... a cabeça do Bob (Bob aos 90 anos ?) e entre outros detalhes, não pude deixar de reconhecer que a Hasbro fez este Box usando a segunda opção.

Eu gosto de coisas Clássicas, mas esse Angel e esse Iceman estragaram o box inteiro. P/ mim não dá.
Mas nem preciso me aborrecer. Acabei de cofrar um ED-209 da NECA.
Esse é o ano da NECA!!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Obrigado Hasbro por sempre me dar motivos para conhecer e comprar itens melhores, mesmo eu gostando tanto do Marvel Legends
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo