lord_rayden escreveu:Posso estar falando merda, pq li edições soltas, não acompanhando o universo marvel atual, mas acho que após o NO MORE MUTANTS da Feiticeira Escalarte, a 1ª mutante que surgiu após HOUSE OF M foi HOPE, mas não sei explicar os poderes ou o que torna ela tão especial, mas sei que ela estava sendo cogitada pra ser a nova hospedeira da FENIX. Os Vingadores queriam ela pq sabiam do potencial destrutivo da FENIX, enquanto os X-MEN queriam ela pra que ela ficasse do lado deles, pois estavam em desvantagem e nisso o Ciclope já tava doidão, dando uma de Magneto e se revoltando contra humanos, querendo impor a supremacia mutante e tal. Capitão, em nome dos Vingadores, pediu pro Ciclope entregar ela, mas o Ciplope se recusou atacando o Capitão e a treta rolou solta.
WiggBor escreveu:lord_rayden escreveu:Posso estar falando merda, pq li edições soltas, não acompanhando o universo marvel atual, mas acho que após o NO MORE MUTANTS da Feiticeira Escalarte, a 1ª mutante que surgiu após HOUSE OF M foi HOPE, mas não sei explicar os poderes ou o que torna ela tão especial, mas sei que ela estava sendo cogitada pra ser a nova hospedeira da FENIX. Os Vingadores queriam ela pq sabiam do potencial destrutivo da FENIX, enquanto os X-MEN queriam ela pra que ela ficasse do lado deles, pois estavam em desvantagem e nisso o Ciclope já tava doidão, dando uma de Magneto e se revoltando contra humanos, querendo impor a supremacia mutante e tal. Capitão, em nome dos Vingadores, pediu pro Ciclope entregar ela, mas o Ciplope se recusou atacando o Capitão e a treta rolou solta.
Valeu amigo!
Esse Ciclope é muito chato . . . tomara que tome uma surra!
Daniel Marvel escreveu:WiggBor escreveu:lord_rayden escreveu:Posso estar falando merda, pq li edições soltas, não acompanhando o universo marvel atual, mas acho que após o NO MORE MUTANTS da Feiticeira Escalarte, a 1ª mutante que surgiu após HOUSE OF M foi HOPE, mas não sei explicar os poderes ou o que torna ela tão especial, mas sei que ela estava sendo cogitada pra ser a nova hospedeira da FENIX. Os Vingadores queriam ela pq sabiam do potencial destrutivo da FENIX, enquanto os X-MEN queriam ela pra que ela ficasse do lado deles, pois estavam em desvantagem e nisso o Ciclope já tava doidão, dando uma de Magneto e se revoltando contra humanos, querendo impor a supremacia mutante e tal. Capitão, em nome dos Vingadores, pediu pro Ciclope entregar ela, mas o Ciplope se recusou atacando o Capitão e a treta rolou solta.
Valeu amigo!
Esse Ciclope é muito chato . . . tomara que tome uma surra!
O Ciclope já foi um dos melhores e mais sensatos X-Men...hoje ele é só uma bucha.
defender07 escreveu:Eu sempre fico do lado "oprimido" nas grandes sagas.
Em Xmen Vs Vingadores eu faria igual o Ciclope. É minha raça, são meus amigos morrendo... Vingadores querendo ser os donos da razão.. eu também mandava todo mundo a merda, to the death!!
Em Guerra Civil eu fiquei 100000000% do lado do Capitão América.. vibrava a cada cacete que a galera pró registro de Super Heróis levava.
Até no game Marvel Ultimate Alliance - Civil War eu só quis fazer campanha da resistência/rebeldes.
Alguém aqui ficou do lado pró registro ?
WiggBor escreveu:Alguém sabe algum site pra consultar a numeração de TODAS as revistas da Marvel Americana (checklist)?.
Me refiro a todos os títulos que saíram e, se houve nova numeração e tal. . . .
lord_rayden escreveu:O Nick Fury (branco) já fez parte dos Vingadores?
lord_rayden escreveu:Beleza. Quais as organizações que existem no Universo Marvel (tipo Hidra, Ima, Tentáculo, etc...)?
Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:Beleza. Quais as organizações que existem no Universo Marvel (tipo Hidra, Ima, Tentáculo, etc...)?
Além dessas que você citou, tem:
Ninjas da HAND
Império Secreto
Agência Bizantina
Zodíaco
Espectro Negro
Sociedade da Serpente
...que eu me lembre tem essas.
lord_rayden escreveu:Outra dúvida: O WINTER SOLDIER fez parte de que grupos desde que? Vingadores?
Bowie escreveu:Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:Beleza. Quais as organizações que existem no Universo Marvel (tipo Hidra, Ima, Tentáculo, etc...)?
Além dessas que você citou, tem:
Ninjas da HAND
Império Secreto
Agência Bizantina
Zodíaco
Espectro Negro
Sociedade da Serpente
...que eu me lembre tem essas.
Tem os ramos da Maggia,clube do inferno,ultimato,cães de guarda,os operativos do Rei,da Roxxon...
Daniel Marvel escreveu:lord_rayden escreveu:Outra dúvida: O WINTER SOLDIER fez parte de que grupos desde que? Vingadores?
Como Capitão América fez parte dos Novos Vingadores e dos Vingadores. Como Soldado Invernal é atual membro dos Vingadores Secretos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes